15 de novembro de 2013

{ Gincana de Natal } :: Quem é o Personagem?

POSTADO POR EM 15 de novembro de 2013

Olá Galerinha!

Preparados para a primeira prova da gincana?

Essa prova é super fácil para quem acompanha o blog e as redes sociais. Consiste em descobrir qual é o personagem e a qual livro ele pertence com base em algumas descrições dadas por mim.

As respostas deverão ser enviadas para o email sea@segredosentreamigas.com.br com o assunto Gincana de Natal - Prova 1. Serão válidas as respostas enviadas até as 20:00 hr da próxima sexta-feira (22/11).

Quanto à pontuação, será feita da seguinte forma: 5 pontos para cada personagem acertado e 10 pontos extras para a primeira pessoa que enviar todas as respostas corretas.

Vamos começar?


01 - Ele não consegue evitar ser sarcástico e sedutor. Mas apesar disso, por trás de sua fachada de bad boy existe um coração partido. Adora beber, e não só as bebidas comuns. Nos lembra constantemente que suas mãos não fazem trabalho manual.

02 - Ela mora em uma pacata ilha do Oceano Pacífico. Pacata até que uma misteriosa família se muda pra lá e ela passa a brigar como cão e gato com um dos garotos de lá. Após um tempo eles começam a se relacionar e a menina cria poderes sobrenaturais, podendo ser a mais poderosa de sua “espécie”.

03 - Ela é uma garota bem madura para a sua idade. Luta pelo bem do seu povo com unhas e dentes e não mede consequências para protege-los. Muitas vezes utiliza a magia, que todos pensavam estar extinta, para garantir o bem daqueles que ama.

04 - Perigo e sedução andam lado a lado com essa garota. Abusa de roupas curtas e possui um linguajar bem afiado. Com seu dom, pode convencer qualquer um a fazer o que ela quer, principalmente os homens.

05 - Ela não sabe quem foi. Ou talvez saiba e apenas não se recorde muito bem. Questiona a tudo e a todos, principalmente ao sistema de governo de seu país. Junto com seu namorado, investiga estranhos desaparecimentos que vem acontecendo em sua escola.

06 - Após sofrer de um surto, ela é mandada para um acampamento. Lá descobre que pode não ser exatamente humana e está cercada por todo tipo de criatura, algumas amigáveis e outras nem tanto. Ela se esforça ao máximo para evitar todos eles, mas quando é tomada pela paixão, fica difícil resistir!

07 - Ela é diagnosticada com transtorno de bipolaridade. Muda com sua mãe para uma pequena cidadezinha chuvosa e fria após acidentalmente provocar o acidente em que sua avó morreu. Em sua nova escola, estranhos acontecimentos envolvendo um túnel mal assombrado a fazem questionar se seus remédios psicóticos estão realmente funcionando.

08 - Ela é a líder de uma matilha e está destinada a se casar com outro líder para formar uma nova alcateia. O problema é que um novo garoto chega à cidade e desperta novos sentimentos nela, algo que ela nunca havia sentido antes. Agora ela percebe que o certo e o que se quer nem sempre são a mesma coisa.

09 - Após ser a única sobrevivente do acidente que matou sua família, ela desenvolve alguns dons. Mudando-se para a casa da tia, passa a ser atormentada na escola pela garota popular e se esconde atrás de um capuz. Tudo isso até o dia em que um garoto novo chega à escola e se mostra alguém muito especial, mas também alguém que esconde segredos misteriosos sobre si mesmo e sobre ela.

10 - Ela é fã de indie-rock e adora coisas excêntricas. Porém vive presa na pequena cidade em que nasceu, com sua mãe que acha que a vida é feita de concursos de beleza. Encontra sua salvação em um novo e perigoso esporte praticado somente por garotas. No decorrer do campeonato aprende uma preciosa lição: Nunca se apaixone por caras de bandas.

E para quem quiser, essa noite eu estarei no twitter e facebook do blog dando algumas dicazinhas básicas!

Boa sorte turma!

8 comentários:

  1. Ai meudeus! Eu só sei a resposta da pergunta de número 2. Que nervosooooo!! Como vou participar assim? Sou péssima em charadas.. kkkkkkkkkkkkkk Mas parabéns pela iniciativa, ficaram muito legais as charadas. Beijos e boa sorte aos participantes. Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Tá difícil...Só tenho absoluta certeza do 9

    ResponderExcluir
  3. Gente!
    Que coisa difícil.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vish.... Num sei.
    cantinhodagiu.blogspot.com

    ResponderExcluir

  5. Boa tarde vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo final de semana!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  6. Realmente alguns estão bem difíceis, de uns já tenho certeza absoluta, mas de outros não faço a minima ideia. Mas não vou desistir e vou tentar dar meu máximo *--*

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Foi difícil, mas eu tentei. Ao menos uns quatro eu acertei.
    Bjos!

    nevia.novaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ah ta dificil dude, sou horrivel nisso!


    xx

    ResponderExcluir