8 de novembro de 2013

Ta Na Estante :: De repente, o destino #152

POSTADO POR EM 8 de novembro de 2013

Heey gente, tudo bem??

Olha mais resenhas \o/ Eu sei que vocês adoram essas mil e uma dicas de livros. Mais um da série "Lidos em algumas horas" por que em um dia tá dando pra ler dois livros, haha. Vamos conferir qual é o da vez?

Livro: De repente, o destino.
Autor: Susan Fox
Editora: Única
Páginas: 382
Sinopse: Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante nega a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino... Palavra da editora: Como não sentir a adrenalina subindo ao ler essa aventura de Theresa Fallon, na qual uma viagem de avião e o par ideal parecem ingredientes perfeitos para uma história sexy e romântica? Embarque com mais uma Fallon em busca do amor – e do cara – perfeito! 


Acho que todo mundo já percebeu que eu curto muito a literatura erótica, mas acho bem mais interessante quando os autores colocam uma história além do sexo. Uma história de verdade e não apenas uma introdução. De repente, o destino é um desses livros e entrou para o hall de favoritos do gênero.

Nessa obra somos apresentados a Theresa Fallon, um prodígio que desde pequena foi criada para se o gênio que se tornou. Professora universitária, com várias teses e palestras na bagagem, não tem a mesma sorte que tem na profissão no amor. Desiludida após uma traição nada convencional, a moça decidiu se fechar para o mundo do romantismo e está assim há cerca de dez anos.

Já Damien Black é um escritor em ascensão. Figura entre os mais vendidos da Austrália e está na lista dos 10 Solteiros mais sexys e cobiçados do país citado. Damien curte, e muito, esse posto, mas quando conhece Theresa tudo cai por terra e ele só tenho olhos para aquela arredia ruivinha.

O primeiro encontro do casal protagonista não é dos mais agradáveis. Theresa critica às obras de Damien e ele escuta, mas não se revela. O que ambos não esperavam é que teriam 10 horas de voo sentados lado a lado e Damien vai aproveitar esse tempo para mostrar a Theresa que ele não é o cara que ela estava pensando que fosse, quer dizer, não exatamente.

Okay. Já começo dizendo que a Theresa é meticulosamente organizada e louca por controle. Morri de inveja dela. No livro ela está partindo de Sydney para o Canadá a fim de ajudar na organização do casamento de sua irmã mais nova. Theresa é a mais velha de quatro irmãs, e é também a mais responsável. Pelo menos até essa viagem.

O livro é meticulosamente bem escrito. Infelizmente encontrei alguns errinhos de digitação, mas isso não menosprezou a leitura. Damien é galante como todo protagonista de livro adulto. Está sempre pronto para seduzir Theresa com seu charme e sexy appel. Algumas cenas são super engraçadas, o que tirou um pouco a tensão sexual do livro.

Ah, e o sexo... O sexo não é nada louco. É até bem normal para a proposta da obra, mas é isso o que engrandece a mesma. O livro tem história, gente. História bem contada e bem construída. Toda a obra se passa no decorrer de três dias. Imaginem 382 páginas para a narração de três dias? A riqueza de detalhes é impressionante.

A escrita da Susan é maravilhosa. As páginas vão se passando e se passando, quando eu percebi já estava virando a última. Não se impressionem com a grossura, o papel utilizado é bem grosso.

Super indico o livro. Como já disse, entrou no hall de eróticos favoritos empatando com a série O Inferno de Gabriel. (A temática até que é parecida). Esse é o primeiro livro da série Wild Ride To Love e eu mal posso esperar por De repente, o amor. Livro que vai narrar a história de uma das irmãs de Theresa.

Enfim, quem curte esse gênero: leia. Não tem como se arrepender.
Beijoos

10 comentários:

  1. Eu sou como você Bah, adoro a literatura erótica e estou sempre em busca de um livro desse gênero que me agrade por completo. De repente, o amor e a serie Wild Ride To Love é uma das sequências que estão favoritadas na minha Wish List, e essa coisa de quatro livros para as quatro irmãs é muito interessante, e depois de ter lido tantas resenhas positivas e sabe que você uma das blogueiras que mais intende de eróticos no mundo rs, dando uma opinião tão animadora quanto essa obra, não me resta nada a não ser ler essa tão aclamada série *-*

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laurito. É um ótimo erótico. Pode colocar na listinha :)

      Beijos

      Excluir
  2. E aí você disse o conjunto de palavras chave: "O Inferno De Gabriel"
    Se antes eu já iria ler, agora é leitura obrigatória! Eu até pensei em ler em ebook, mas por essas cinco estrelas e a magnífica resenha, eu tenho que comprá-lo. Obrigada por mais essa dica!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, que bom que curtiu, Rita. Me lembrou muito O Inferno de Gabriel, mas a história é única. Vale a pena investir :)

      Excluir
  3. Oi, Bah.

    Diferente de você, não gosto de literatura erótica. Bem, os personagens parecem muito bem elaborados, isso é bom. E o fato de o livro ser bem escrito também faz muita diferença.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isie,
      Exatamente. Se for bem escrito faz toda a diferença :)
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Barbara,

    A autora Susan Fox me cativou de um jeito que até agora só Bella Andre havia cativado.
    Sem pretensão nenhuma adquiri os livros das irmãs Fallon e vou te falar, li dois (De Repente, o Amor e De Repente, é Ele) em três dias rsrsrs, só tive que parar porque tinha uns livros de parceria pra ler, mas confesso que esse não foi o real motivo, e sim porque estou economizando, não quero acabar agora, rsrsrsr. Será que sou normal?! Também sou apaixonada por livros eróticos, fortes ou açucarados, mas com romance. Por mais que o mocinho seja um Dom , mas que ao decorrer da historia se derreta por sua Sub... Sou assim, uma louquinha com gostos literários bem esquisitos rsrsrsrs.

    Adorei conhecer o seu blog !

    www.leituraseloucuras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Bem-Vinda :)
      Acho que se o erótico não tive história perde a graça. Gosto de saber o por que do sexo. Eu também sou meio louquinha, haha.
      Beijos!!

      Excluir
  5. Por enquanto só leio New Adults, eu curto mas tem que ter uma história muito boa e que me prenda, antes de ler New Adults eu lia algumas fanfics de Hentai, era muito difícil encontrar coisas boas para ler
    Acho que por isso eu gosto tanto desse tipo de livro, eles são melhores estruturados

    ResponderExcluir
  6. Ainda nao li nenhum livro da autora, porem gostei da trama que ela criou no livro, espero poder ler logo ele!!!



    xx

    ResponderExcluir