Hey pessoas, tudo bem?

Hoje eu venho trazer a minha coluna fixa aqui no blog, mas que estava abandonada há algum tempo. Mas para me redimir com vocês, o post de hoje é sobre o filme NYMPH()MANIAC, que para mim é a maior promessa desse ano e com certeza o mais esperado.

Quem me conhece sabe muito bem que nesses últimos meses eu não parei de falar sobre o polêmico cineasta LARS VON TRIER e sua mais nova polêmica obra Nymph()maniac.

O filme que contará a história da jornada erótica de uma mulher auto-diagnosticada ninfomaníaca será dividido em dois volumes com oito capítulos e mais de 5 horas de duração na versão sem cortes.

Os 8 capítulos são: The Compleat Angler, Jerôme, Mrs. H, Delirium, The Little Organ School, The Eastern and Western Church (The Silent Duck), The Mirror e The Gun.

Ninfomaníaca é a poética história erótica de uma mulher, desde seu nascimento até seus 50 anos, contada pelo personagem principal, a auto-diagnosticada ninfomaníaca Joe. Numa fria noite de Inverno, Seligman, um velho solteiro, encontra Joe espancada e semi-inconsciente num beco. Após a levar para o seu apartamento ele observa as feridas dela e tenta compreender como é que as coisas podem ter corrido tão mal. Ele escuta atentamente, enquanto em 8 capítulos ela reconta a multifacetada e luxuriante história de sua vida.

Confira um pouco dos cinco primeiros capítulos nos trailer já divulgados.

– Capítulo 1: The Compleat Angler –

Como uma embalagem de doces de chocolate se torna um símbolo de vitória sexual? Quando Joe e sua amiga experiente, B, embarcam em uma viagem de trem, elas apostam quantos homens seduzirão no trajeto. O grande prêmio é uma deliciosa embalagem de doces de chocolate e se torna claro que Joe está disposta a vencer. Como um pescador experiente, ela precisa atrair a presa ao anzol.



– Capítulo 2: Jerôme –

Amor é apenas luxúria com ciúme. Apesar de o amor ser um sentimento frívolo aos olhos da cínica ninfomaníaca, a jovem Joe encontra forças que penetram a sua defesa blindada. O seu nome era Jerôme.



– Capítulo 3: Mrs. H –

Manter uma vasta rede de amantes nem sempre é fácil e Joe logo é confrontada com as consequências desagradáveis de ser uma ninfomaníaca. Afinal, você não pode fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos.



– Capítulo 4: Delirium –

Confusão. Ilusão. Alucinação. Morre o pai da ninfomaníaca.



+18 – Capítulo 5: The Little Organ School –

Um prelúdio de Bach: Três vozes, cada uma com personalidade própria, mas em completa harmonia. Em outras palavras: POLIFONIA. A ninfomaníaca se inspira facilmente e age.

Uma Thurman, Christian Slater, Jamie Bell, Connie Nielsen, Shia LaBeouf, Nicolas Bro, Jesper Christensen, Jens Albinus, Shanti Roney, Severin von Hoensbroech, Willem Dafoe, Udo Kier, Jean-Marc Barr, Caroline Goodall, Kate Ashfield, Saskia Reeves e Omar Shargawi são apenas alguns nomes que compões esse incrível elenco.

Mesmo com Lars Von querendo lançar o filme com 5 horas e meia, os produtores decidiram realizar cortes na versão final do filme, que será lançado com 4 horas de filme e que será divididos em duas partes.

A versão curta é contra a vontade de Lars, mas ele aceita porque ele entende os mecanismos de mercado”, afirma o produtor Peter Aalbaek Jensen. “Você não pode fazer um filme que custou mais de 60 milhões de dólares tão interminável. Cinco horas e meia é tão extremo que reduz o valor de mercado de forma tão violenta, que os investidores sentiram que haviam comprado gato por lebre.

A primeira parte chegará aos cinemas dinamarqueses no dia 25 de Dezembro e no Brasil no dia 10 de Janeiro e não há previsão de lançamento para os Estados Unidos.

Tudo o que me resta agora é rezar para que o blu-ray venha com a versão sem cortes, afinal, cada segundo de um filme do Lars tem que ser apreciado.

Vocês já sabiam sobre a existência desse filme? Se não sabiam, se interessaram? Deixem seus comentários aqui abaixo e até a próxima pessoal.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!


Deixe seu comentário

13 Comentários

  • Jessica Lisboa
    01 dezembro, 2013

    Fiquei curiosa para ver esse filme, esperar o lançamento.

    xx

  • Raquel Moritz
    19 novembro, 2013

    To rindo do teu comentário aqui em cima "quase que a Bárbara não deixa", haehaheae.

    Não sou muito chegada no gênero, to achando tudo muito exagerado. Vou aguardar as críticas 😛

    Beijo!

    Raquel
    http://www.pipocamusical.com.br

  • Paulo Sergio
    17 novembro, 2013

    Pensei em comentar lá no blog sobre o filme, mas deixei quieto, haha. Parabéns pela divulgação. O filme deve ser ótimo. Medo do que pode acontecer no cinema…
    Abraços,
    oclubedameianoite.blogspot.com

    • Anônimo
      17 novembro, 2013

      Pensei seriamente antes de postar… Quase que a Bárbara não deixa. haha.

      O filme com certeza vai ser muito bom, Antichrist e Melancholia está aí como prova.

      Abraços.

  • Larissa
    16 novembro, 2013

    Todo mundo me indica Melancholia, mas eu não tive tempo de assistir até agora, acho que isso me deixou mais curiosa sobre esse outro filme, vou arranjar tempo e conhecer mais um pouco de Lars

  • Mirelle Candeloro
    15 novembro, 2013

    Nossa, que filme! Fico muito curiosa para saber como será a aceitação dele no Brasil. Imagino que será um termômetro para Cinquenta Tons, isso se o filme for fiel ao livro e mostrar as cenas de sexo e BDSM. Não conhecia Nymph maniac, mas fiquei bem curiosa. Adoro filmes ousados e polêmicos e quero ver como esta "patologia" será abordada nas telas. Beijos, Mi

    http://www.recantodami.com

    • Anônimo
      17 novembro, 2013

      Vai ser difícil avaliar a aceitação pois ninguém ouve falar dele aqui.. rs.

      Pra ser bem sincero, eu acho que esse será bem mais forte que 50 Shades. Porque eu tenho certeza que o filme de 50 Shades vai ser transformado em um filme adolescente para poder lucrar… Anota o que eu tô dizendo.

  • Lauro Moura
    15 novembro, 2013

    Eu não sabia da existência desse filme e nunca tinha ouvido falar, mas a premissa me pareceu bem legal, mas eu concordo com a Thais e eu também acho que se fosse uma série seria bem melhor e bem mais explorado.

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    • Anônimo
      17 novembro, 2013

      Realmente esse filme não está sendo muito divulgado até porque ele não foi feito com a intenção de ser um filme popular.

      Acho bem difícil tio Lars fazer uma série… E se tratando dele, pode ter certeza que será bem feito.

  • Amiga da Leitora - Thais
    15 novembro, 2013

    Eu não sabia deste filme não, mas pelo que vc contou era mais fácil ter feito uma série do que filme, vc não acha? hehe

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    • Anônimo
      17 novembro, 2013

      Acho bem difícil tio Lars fazer uma série… E se tratando dele, pode ter certeza que será bem feito. rs