7 de novembro de 2013

XI Bienal do Livro da Bahia, vamos?

POSTADO POR EM 7 de novembro de 2013

Heey gente, tudo bem??

Começa amanhã a XI Edição da Bienal do Livro da Bahia e eu, claro, não posso perder esse grande evento. Ainda não confirmei os dias que vou, queria ir todos, mas trarei a cobertura de tudo o que rolar por lá nos dias que eu for, okay? Vou tentar gravar vlogs também. O que acham? Deixem nos comentários \o/ Mas e o evento? Vamos falar mais sobre ele =D !!



A Bienal do Livro é um programa cultural para toda a família! Durante os 11 dias do evento, os visitantes têm a oportunidade de se reunirem em sessões literárias, debates e bate-papos informais com seus autores preferidos para discutir os mais variados assuntos.
Aqui você vai encontrar conhecimento, diversão e entretenimento para todas as idades em uma programação cuidadosamente pensada e cheias de novidades, debates e lançamentos imperdíveis no Café Literário, Território Jovem, Baú de Histórias e Praça de Poesia e Cordel.
Confira a programação cultural e participe! - Confira o site da Bienal.
Com uma proposta mais contemporânea, a Bienal trará uma programação diferenciada esse ano. Além dos debates programados para o público infanto-juvenil, teremos estandes especiais com temas mais adultos e ligados a literatura atual nacional e internacional.

Uma novidade será o estande do Grupo Editorial Novo Conceito e o estande da Livraria Leitura (Me esbaldarei em ambos). Esses dois tem programações incríveis com autores super badalados.

A Novo Conceito trará Marina Carvalho, Tammy Luciano e Graciela Mayrink. O estante principal da Bienal trará o casal Carolina Munhóz e Rafael Draccon além de Patrícia Barboza, Thalita Rebouças e Eduardo Sphor. Além disso, teremos no estante da leitura vários autores nacionais autografando diariamente. Uma palestra sobre Literatura Erótica e o Clube do Livro da Leitura que  eu participo \o/

Traduzindo: Vocês não podem perder. Baianinhos, larguem suas águas de coco e suas redes e venham encontrar comigo nesses dias de festa. Prometo tirar fotos com todo mundo, como se vocês quisessem, e distribuir marcadores.

Diariamente postarei a programação da Bienal na nossa Página do Facebook, então curtam lá. Aproveitem e curtam a página da Bienal. Vejo vocês lá :)

Um oferecimento de:



  Beijoos

10 comentários:

  1. Ai que delícia Bah!
    Eu adoraria ir, mas se vc puder conferir tudinho e nos mostrar os estandes, vamos nos sentir um pouquinho mais perto dessa maravilha!!!

    Um beijão e aproveite bastante!

    Chrys Audi
    blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  2. Uma ideia super bacana para um lazer em família! E o melhor de tudo que é cultura e diversão num só pacote *---* eu também estarei lá para prestigiar esse belo evento.

    Beijos http://meudiva1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pena que não dá pra mim ir. :/ Boa sorte lá. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuuuu o//. A bahia nunca tem nada desse tipo, estou querendo ir demais, sério. O lugar onde o evento vai acontecer é fantástico! Quero muito ir, só não sei se vai dar.

    ResponderExcluir
  5. Bem que eu queria ir , mas não tem como :(
    Enfim, que para quem vai, que curtam o momento !!!

    Adorei o blog, muito lindo aqui !!

    beijos



    http://itsthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainnn Bah, como eu queria ir ai na Bahia, pra poder participar dessa bienal tão incrível, com livros maravilhosos e autores participando da mesma alegria. Esse ano infelizmente não poderei ir, pois minha conta bancária não permite uma viagem rsrs, mas a partir do ano que vem farei o possível para ir em todas as bienais brasileiras *--*

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hu Hu... eu estarei na Bienal quase todos os dias!!!
    ;)

    nos vemos lá!!! :)

    www.meninadabahia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda que eu more no Nordeste, eu não vou poder ir... :'(
    Mas te desejo boa sorte lá na Bienal! Tire muitas fotos, faça vídeos, compre muito e poste tudo aqui no blog. Aproveite por todos nós que não poderemos ir!
    :D

    ResponderExcluir
  9. Na minha cidade nao tem essas ciosas :c


    xx

    ResponderExcluir
  10. O legal da bienal é que dá a chance de conhecemos os escritores brasileiros,

    ResponderExcluir