9 de dezembro de 2013

[Lançamentos] Dezembro no Grupo Editorial Record #73

POSTADO POR EM 9 de dezembro de 2013

Oi, gente. Tudo bem?


Hoje trouxe mais novidades pra vocês. Dessa vez o Grupo Editorial Record apresentou seus lançamentos de dezembro e eu os trago pra vocês. Vamos conferir?!


A Lua de Mel: Ao se dar conta de que o namorado nunca vai pedir sua mão em casamento, Lottie toma uma decisão. Termina o compromisso com ele e diz o tão sonhado sim a Ben, uma antiga paixão, com quem ela havia prometido se casar se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos. Os dois então resolvem pular o namoro e ir direto para uma cerimônia simples e seguir para a lua de mel em Ikonos, a ilha grega onde eles se conheceram. Mas Fliss, a irmã mais velha da noiva, acha que Lottie enlouqueceu. Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento destrua a carreira do amigo. Fliss e Lorcan então elaboram um plano para sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas. 

A Partitura do Adeus: Após a perda da mãe, a menina Lea passa a infância entorpecida pelo luto. Porém, em uma caminhada com Van Vliet, seu pai, ela ouve uma mulher tocando Bach ao violino, na estação de Berna. A garota desperta imediatamente e descobre uma vocação, um talento latente, e passa a sonhar com uma gloriosa carreira como violinista. No entanto suas decisões e a arrogância e a obsessão que acompanham seu crescimento são o prenúncio de terríveis problemas. E Van Vliet, embora inicialmente estivesse radiante com a filha, afunda-se cada vez mais na solidão e se torna uma peça fundamental para sua infelicidade.

Diário de um Perfumista: Em relatos íntimos e espontâneos, o perfumista da Hermés, Jean-Claude Ellena, registra o seu cotidiano invejável. Em seu escritório em Cabris, no sul da França, Ellena se inspira e arrebata o leitor com sua erudição e simplicidade, com suas histórias de como ingressou na carreira de perfumista, suas viagens, memórias familiares e outras tantas lembranças poéticas. E nos surpreende ao relatar como consegue resultados que fisgam as pessoas com seus perfumes atemporais, em uma sociedade que corre atrás do tempo e da renovação incessante da moda. Um relato delicado e interessante de uma profissão da qual pouco ou nada sabemos.


Ao Espaço e Além: Nesta história, você é o personagem principal e deve tomar todas as decisões. Você vai encontrar perigos, obstáculos e encruzilhadas. Use sua inteligência e sua perspicácia e determine que direção tomar. A decisão errada pode acabar em tragédia - mas uma boa escolha pode levar você à glória! Em Ao espaço e além, você nasceu em uma nave espacial viajando entre galáxias. Como veio ao mundo no espaço sideral, você pode escolher a que planeta quer pertencer - e essa decisão vai determinar todo o seu futuro. Prepare-se para enfrentar buracos negros, meteoros e criaturas assustadoras enquanto luta para chegar em casa são e salvo!

O Rei Fugitivo: Algumas semanas após Jaron assumir o trono de Carthya, uma tentativa de assassinato o leva a uma situação mortal. Rumores de uma guerra iminente atravessam as muralhas do castelo, e Jaron sente a pressão aumentar. Logo fica claro que abandonar o reino pode ser sua única esperança de salvá-lo. Conforme suas aventuras o levam a territórios desconhecidos e perigosos, Jaron precisa aprender a distinguir os amigos dos inimigos e decidir em quem ele pode confiar - se é que pode confiar em alguém. Mas, quanto mais Jaron é forçado a fugir de sua verdadeira identidade, mais ele se pergunta se está indo longe demais. Será que algum dia ele poderá voltar para casa? Ou terá que sacrificar a própria vida para salvar o reino?

Um Mundo à Parte: Jacob Hunt é um adolescente com síndrome de Asperger, uma forma leve de autismo. Ele é péssimo para interpretar pistas sociais e se expressar diante dos outros e, como muitas pessoas com essa condição, tem fixação por um único tema - no caso dele, análise forense. Jacob vive aparecendo em cenas de crimes, graças ao rádio de polícia que tem em seu quarto, e dando conselhos aos policiais sobre o que fazer... e geralmente ele está certo. Mas de repente sua pequena cidade é abalada por um assassinato terrível, e dessa vez é a polícia que vem atrás dele para fazer perguntas. De uma hora para outra, Jacob e sua família, que só querem levar uma vida normal, estão diretamente sob os holofotes. Para sua mãe, Emma, esse é um lembrete brutal da intolerância que sempre ameaçou sua família. Para seu irmão, Theo, é mais uma indicação de que nada pode ser normal por causa de Jacob. E, sobre essas pessoas tão ligadas entre si, paira a dúvida que consome a todos - Será que Jacob cometeu homicídio?



***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e participe!

6 comentários:

  1. Adorei os lançamentos, ultimamente essa editora tem me ganhado mais que as outras, e A partitura do adeus parece ser um ótimo livro e um tanto profundo. Bjs..
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sophie dando o ar de sua graça em minha editora favorita. Adorei a capa e a sinopse de A lua de Mel ;D. Um mundo à parte tb me conquistou por ambas, e parece ter uma maravilhosa premissa *-*

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Record, eu estou sem money, não faça lançamentos tão bons agora hahaah
    Quero muito A Lua de Mel, amo a escrita da Sophie ><
    Beijos, Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me interessei por "A Lua de Mel" e "Um Mundo à Parte". Adoro os livros da Sophie Kinsella e da Jodi Picoult!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ué, A Lua de Mel não era lançamento do mês passado? Porque comprei meu ebook e o devorei em novembro mesmo.. e super recomendo, amei demais! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. To louca por Lua de Mel,eu amo a Sophie ela é incrível.

    ResponderExcluir