3 de dezembro de 2013

Na Telinha #12 :: 'Crô - O Filme'

POSTADO POR EM 3 de dezembro de 2013

Heey gente, tudo bem??

Adoro ir ao cinema assistir comédias nacionais, acho que são os filmes mais bem feitos por aqui. Esse último fim de semana fui assistir Crô - O Filme com Mô, rachei de rir e vim contar para vocês sobre a história.

***

Estrelado por Marcelo Serrado, Alexandre Nero, Kátia Moraes e Carolina Ferraz, contando ainda com as participações de Gaby Amarantos e Ivete Sangalo. O filme conta a saga de Crodoalvo Valério, que após herdar a fortuna de sua diva Tereza Cristina se vê envolto em muita grana mais sem felicidade alguma.



Crô sabe que seu destino é servir e, mesmo estando milionário, decide que voltará a ser mordomo. Mas um mordomo puro luxo. Ele decide entrevistar as patroas - e tem cada uma... - para escolher a sua mais malvada diva. Mal sabe ele a encrenca em que está se metendo.

Tendo em vista as cenas da novela Fina Estampa, confesso que esperava um pouco mais do filme. Mas dei altas gargalhadas. Crô continua louquinho e Baltazar Zoiudo continua com seu amor enrustido.



Mas além da comédia, o filme também nos traz um trabalho de utilidade pública. Fala sobre o trabalho escravo e o tráfico de bolivianos para trabalho em fábricas de costura ilegais.

Marcelo está cada vez melhor como Crô. Acho que valeria a pena ele montar uma peça teatral com esse personagem. Alexandre Nero então... Nos faz rir mais que o próprio Marcelo.

Amei esse detalhe de gravata na camisa do Baltazar.


O filme é bem corrido. Achei que eles enrolaram um pouco no começo e adiantaram muito o final, mas no total é bem divertido. Super indico mais essa comédia brasileira, mas sugiro que não vá com muitas expectativas ao cinema, ele não é tão engraçado quanto aparenta ser no trailer. E por falar em trailer: fiquem com ele ;)

Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crodoalvo Valério, mais conhecido como "Crô" (Marcelo Serrado), está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa. Entretanto, após muito avaliar, acaba percebendo que sua musa ideal é justamente aquela que jamais havia imaginado.



Beijoos
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e participe!

14 comentários:

  1. Com certeza deve ser hilário!
    Amei a dica! Quero muito assistir!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oi Bah, quase fui ver esse filme na pré-estreia. Também adoro uma comédia e era super fã de Crô e Baltazar. Adorei a resenha, fiquei com ainda mais vontade de ver o filme. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu já gostava deles pode apostar que vai morrer com o filme, é ótimo! O Baltazar tá de arrasar, haha

      Excluir
  3. Aii eu amava o Crô, to doida pra assistir o filme, uma amiga viu e amou *.*
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aii Bah, to doido pra ir no cinema pra ver o filme do Crô, já ouvi e li ótimos comentários sobre ele, mas nesse início de dezembro estou no vermelho, mas quero ver o filme depois da estreia de Carrie a estranha - que não posso perder rsrs - *--*

    Beijooos.
    Lauro,
    entreversosepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, esse da Carrie eu passo. Depois me conta o que achou de Crô :)

      Excluir
  5. Eu não gostava de Marcelo Serrado antes deste papel. O filme desperta minha curiosidade, mas vou esperar passar no TC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é bem divertido. Eu não conhecia o Marcelo antes desse papel, mas ele me convenceu totalmente =D

      Excluir
  6. Aiii eu quero ver este filme porque adoro o personagem dele e do Nero. Acho legal terem passado da televisão para o cinema!!!!

    Abraços,

    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são super divertidos, realmente :)

      Excluir
  7. Também acho que os filmes nacionais mais bem feitos são as comédias, os outros estilos deixam muito a desejar. Esse personagem é muito marcante, eu adorava ele na novela, vou procurar assistir esse filme, assim como o do Giovane Inbrota de senhora do destino. Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca suportei o Crô. Na verdade, a novela Fina Estampa em si já era algo terrível. Certo de que não assistirei esse filme.

    Beijos

    ResponderExcluir