Hey Turma!

Depois de muito tempo sem postar nessa coluna, voltei para dar uma atualizada com a minha atual série queridinha: Agents of S.H.I.E.L.D!

Confesso que assisti essa série somente por curiosidade. Não esperava tanto dela e com certeza o que vi foi uma surpresa.

Nunca tive vontade de assistir o filme Os Vingadores, então comecei a série um pouco perdida na história. O plot inicialmente nos apresenta uma “S.H.I.E.L.D pós Vingadores”, após a Batalha de Nova York contra Loki e o exército Chitauri.

No filme, tudo nos leva a acreditar que o Agente Coulson morreu com o ataque de Loki. Esse fato é revogado na série. O foco principal da história é a equipe montada por Coulson, para investigações especiais sobre qualquer coisa que não seja terráquea.

A equipe foi algo que me surpreendeu bastante. Não esperava que pessoas tão diferentes pudessem trabalhar tão bem juntas. Além de Coulson, na equipe temos May, Ward, Fitz-Simmons e Skye.

Melinda May é do tipo durona. Não tem medo de botar pra quebrar e é bastante reservada, chegando a ser rude algumas vezes. May é a encarregada de digirir o “Ônibus”, o super avião em que a equipe mora e viaja.

Grant Ward faz o tipo agente sexy. Se existe trabalho, ele realiza. Simples assim. Possui um instinto irritante de sempre querer salvar todos e ser o herói. Ward e May se dão muito bem, talvez porque os dois tem personalidades bastante parecidas. Gosto do modo que o personagem está sendo desenvolvido e mal posso esperar para vê-lo nos próximos episódios.

Fitz-Simmons na verdade são duas pessoas. Leo Fitz é o engenheiro do grupo. Possui uma mente brilhante, porém não é muito bom socialmente. Jemma Simmons é o gênio da bioquímica, adora tudo que envolva ciência e é um pouco cética quando o quesito é sobrenatural. Juntos, Fitz-Simmons formam uma dupla de pesquisa incrível, porém os dois não estão preparados para batalhas em campo.

Skye é de longe minha personagem favorita na série. Ela é o gênio da informática da equipe, uma hacker que pertencia à uma organização anti-S.H.I.E.L.D: a Maré Crescente. Ela é um espírito livre e sarcástico, não mede esforços para conseguir o que quer. Pouco sabemos sobre a história dela, e o mistério é o que me agrada mais na personagem.

O desenvolvimento da série é maravilhoso. A cada episódio vemos a equipe de Coulson solucionando um caso, e cada um é melhor que o outro.

Adoro a escolha do elenco. Chloe Bennet é perfeita para o papel de Skye e acho que os produtores foram muito espertos em manter Clark Gregg como Phil Coulson.

Acho que a minha única reclamação sobre a série é: Cadê o Thor? Espero que ele faça alguma participação especial na série, para a nossa alegria.

E para finalizar, fiquem com o trailer da temporada. Espero que assistam e amem como eu.

Beijinhos e até a próxima!

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e participe!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

10 Comentários

  • Alessandra Siqueira
    19 dezembro, 2013

    Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa série,ela é muito boa.Adoro a Skye e a Melinda May ela é muito sarcástica e sou apaixonada pelo Leo Fitz,adoro o jeito trapalhado dele.

  • Fabrica dos Convites
    17 dezembro, 2013

    Comecei a ver mas acabei perdendo vários capítulos.
    Bjs,Rose.

  • Mirelle Candeloro
    13 dezembro, 2013

    Aiii, estou doida para ver esta série.. quando vi um trailer jurei que fosse filme, só depois que a ficha caiu.. achei Os Vingadores, até a parte que dormi.. sim, dormi, não porque não gostei, mas porque tinha tido um dia cheio no trabalho e não aguentei o filme até o fim.. kkk Valeu a dica, fico feliz que tenha gostado Nathi. Beijos, Mi

    http://www.recantodami.com

  • Bia Souza
    12 dezembro, 2013

    essa série é incrivel, viciante, gosto demais…. perfeita hehe

  • Cami
    12 dezembro, 2013

    É MUITA PERFEIÇÃO essa sériee geeeente *.*

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

  • Eduarda Galvão
    12 dezembro, 2013

    Tenho um amor enorme por séries, e essa é uma das que mais quero começar a assistir (eu sou viciada em qualquer coisa relacionada à heróis, cof cof…). Mas cadê o tempo para assisti-las? Espero me atualizar nessas férias.
    Beijos,
    http://www.tesouroliterario.com

  • Cláudia Cardoso
    11 dezembro, 2013

    Não sou muito fã de séries de TV, mas essa despertou minha curiosidade. Espero que seja boa.

    Beijos

  • Karolina Lopes
    11 dezembro, 2013

    Assim como você ficou perdida no começo da série eu também fique perdida no seu post. Também não assisti os vingadores, e confesso que também não tive curiosidade de saber sobre, do citado por você apenas o filme do Thor desperta o meu interesse. Mas valeu a dica. Bjs… anna-gabby.blogspot.com

  • Lauro Moura
    11 dezembro, 2013

    Achei a ideia principal da série bem interessante, e apesar de ter conhecido-a exatamente agora, já me despertou interesse.
    Eu não assisti os vingadores até hoje, mas quem sabe não me bata aquela vontade com essa série *–*

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

  • Biazinha
    11 dezembro, 2013

    Eu vi somente o primeiro episódio e adorei,vou tentar acompanhar pela net,adorei a volta do Agente Coulson e toda a equipe escolhida.

    Ótima dica !!!

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros