Heey gente, tudo bem??

Nossa, como tem tempo que eu não fecho parceria com autor, haha. A Nathy e Léo vivem cheios, mas eu estava afastada desse meio, motivos? Muuuitos livros de editora pra dar conta. Mas daí o Cláudio Quirino me traz um chick-lit, veja se vocês não concordam, chick-lit é maldade com a minha pessoa, hehe. Vamos conhecer o autor e o livro que me deixou mega curiosa?

Oi, pessoal!
Eu sou o Cláudio – conhecido no meio virtual como Cláudio Quirino –, pernambucano e escritor. Minha carreira literária gira em torno dos projetos com que estou envolvido, como um organizador de antologias e dos meus romances.
O meu romance de estreia chama-se COMO AMAR EM UMA SEMANA (Editora APED). Sim, livro sobre o amor, embora seja declaradamente autor policial e, através disso, verso histórias baseadas em assassinatos e permeio com o sobrenatural. Tenho outro livro pronto, porém ainda não publicado – CONSPIRAÇÃO BRASILEIRA.
Atuo como colunista,  resenhista de livros nacionais (só eles!), contista e divulgador.

O autor tem apenas uma obra lançada. Um novo amor à vi$ta está a venda na Amazon e você pode adquirir clicando aqui (tá na promoção, corre), mas projetos ele tem muuuitos e eu vou apresentar todos 😉

Ah, meu Deus, como eu vou cobrir todas as minhas dívidas do cartão de crédito? Minha primeira tentativa é a redução dos gastos desnecessários da lista de antigas prioridades – jóias, roupas de grife, acessórios e guloseimas. Obviamente não dará resultado. É claro que não dará certo!
Nenhuma mulher moderna que se preze pode sobreviver com pouca novidade no guarda-roupa, sem um bom emprego que sustente o seu luxo e, o melhor de tudo, sem um amor para chamar de seu – principalmente um que sempre traga mimos.
Quer dizer, nenhuma mulher consegue viver sem essas gracinhas, não é?
Eu poderia ter tudo, entretanto tenho um emprego que mal paga as minhas contas do mês, roupas fora de moda e meu apartamento está mais solitário do que nunca.
Greg, meu namorado, decidiu terminar o relacionamento de alguns meses.
E eu estou evidentemente perdida… e sofrendo por dentro.
Controle-se, Darla, não é o fim do mundo.
À essa altura, você já deve ter percebido o meu estado de animação e entusiasmo. Pode até rir. Minhas amigas comentam que eu preciso viver, do contrário ficarei deprimida. Ou encalhada. Não sei, acabei fixando na idéia inocente de liberdade, de consumismo e descobertas. E, paranóica e atrapalhada como sou, pode ter certeza de que uma aventura divertidíssima vem por aí.

Clique aqui e leia uma prova do livro│Adicione-o no Skoob
Como amar em uma semana será o primeiro livro físico do autor, em Março ele estará disponível para venda e será lançado pela Editora Aped. Curtam a sinopse e cliquem aqui para degustar o Prólogo.

Rodrigo é um homem bem-sucedido, charmoso e divide a casa com a mulher de seus sonhos, até que uma fatalidade faz com que a sua vida sofra uma reviravolta.
Decidido a nunca mais amar, ele enxerga no confinamento o único meio para se afastar da própria realidade. Quando recebe uma proposta para realizar um novo trabalho numa região fictícia habitada por moradores intrigantes e cheios de segredos, acaba aceitando.
Conforme vai se ambientando, Rodrigo começa a perceber mudança de vida, ainda mais quando conhece uma mulher completamente incomum e atrapalhada, chamada Marlena.
Juntos, vão experimentar todas as maneiras de amar e encontrar o sossego que os seus corações tanto procuram.

Curtiram?? Pois tem muito mais no blog do autor. Clique aqui e visite. Na seção Conheça as Obras tem outros títulos do autor e tem lançamento previsto até para 2016, é muita coisa gente, hehe. Em breve traremos a resenha de Um novo amor à vi$ta e logo mais a de Como amar em uma semana, fiquem de olho e deem as boas vindas ao Cláudio.

Beijos e até a próxima!

***
Essa postagem está concorrendo ao Top Comentarista.
Clique aqui e participe!

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

21 Comentários

  • Anônimo
    24 janeiro, 2014

    Olá Barbara!! Sou uma apaixonada por chick-lit!Este parece ser demais =)
    Adorei a sinopse e sua capa!!
    Aguardando ansiosa por sua resenha!!
    Parabéns por esta super parceria =)

  • Jack Moura
    21 janeiro, 2014

    owwwwn parabens!! adorei a sinopse do livro e a capa ta muito fofinha :3 ( estou buscando um livro rosa.. é minha cor favorita e nao tenho nenhum kkkk ) talvez seja este o/
    beeeijos

  • Dani Kaulitz
    21 janeiro, 2014

    Que legal, parabéns pela parceria! Ainda não conhecia o autor e adorei saber mais sobre ele, gostei da sinopse de seu livro 🙂
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

  • Mirelle Candeloro
    21 janeiro, 2014

    Que curioso, não me recordo de ter lido algum chick-lit escrito por homem. Fiquei curiosa para saber qual é a desse livro.. hehe Vou aguardar a resenha. Beijos, Mi

    http://www.recantodami.com

    • Barbara
      Barbara
      21 janeiro, 2014

      Pensei o mesmo quando recebi o livro, haha.

  • Dâmaris Carvalho Lima
    21 janeiro, 2014

    A capa é linda, a história parece interessante também, pena que não tenho grana pra compra (sei que está barato, mas estou desempregada =/)

    • Barbara
      Barbara
      21 janeiro, 2014

      Ah, que pena. Mas em breve tu consegue um emprego e compra tudo o que quiser 😉

  • Amanda Inácio
    21 janeiro, 2014

    Parabéns pela nova parceria! Eu ainda não conhecia, mas achei que parece interessante! Aguardo resenha 😉 Beijos

    http://amandainacio.com/

  • Roseneia Santos
    21 janeiro, 2014

    A capa é linda ,vou aguardar a resenha.
    Parabéns pela parceria sucesso para ambos!

  • Lauro Moura
    21 janeiro, 2014

    Uau, parabeeeeens pela parceria Bah ;D. O Cláudio não para mesmo hein rsrs, quantos projetos legais, e esse e-book parece ser maravilhosoooo. Eu amo chick-lits, acho que é um dos meus gêneros favoritos. E vc nem amou a estória né ? kk, só de ter sapatos, batões e bolsas tu já estaria in love dona Barb *—* Beijo beijo beijo

    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br

  • Lucas Gilmar
    21 janeiro, 2014

    também acho que parece ser ótimo
    beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

  • Pamela Liu
    21 janeiro, 2014

    Parece ser um ótimo chick-lit! Adorei a capa! Super colorida!
    Parabéns pela nova parceria. Espero que tenha resenha em breve no blog.

    • Barbara
      Barbara
      21 janeiro, 2014

      A capa é um amor, né?! Bem em breve surge a resenha 😉

  • Victor Asckermann
    20 janeiro, 2014

    E te convido a participar da enquete do blog, conto contigo ^^

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    • Barbara
      Barbara
      21 janeiro, 2014

      Eu te convido a comentar sobre o post, conto contigo 😉