Heey gente, tudo bem??

Olha eu com mais um post dessa coluna maravilhosa que quase nunca é atualizada, me inspirem. O tema escolhido da vez foi ‘Casais’, porque eu, particularmente  adoooooro casais em capas de livros, em especial quando não da para ver o rosto dos protagonistas, ou quando a imagem se torna uma pouco íntima, bem romântica, sabe?

Enfim, vamos lá ver as escolhidas 🙂

Eu, meu pai e meus outros amores tem uma capa simples, mas tão bonita, sou apaixonada por essas flores, principalmente porque tocando é emborrachado. As capas dos livros do Richard são maravilhosas. Um Dia e O Amor Nunca Diz Adeus tem um romantismo tão urbano, o fato de ser fotografada no centro de uma grande metrópole me cativa.

As capas do tio Nicholas são sempre maravilhosas. Essa capa de Love Story vende o livro completamente, concorda? Orgulho e Preconceito é divo, a Lizzye é linda e essa imagem do Mr. Darcy é WOAH. Essa capa de A Casa é das Orquídeas é tão maravilhosa, o jardim, o casal… Tudo lindo.

Essa capa de Forget You é ousada, sexy e romântica ao mesmo tempo, e P.s: Eu te Amo, nossa que coisa mais linda, hein?!

Então é isso o/ Para quem ficou interessado, a capa ganhadora da última batalha de capas foi Shatter Me com 22,41% dos votos. E dessa vez, qual a favorita de vocês? Conta ai nos comentários!

Beijos até a próxima.
***
Essa postagem concorre ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e participe.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

36 Comentários

  • Erilda Barbosa Padula
    25 março, 2014

    São Muito lindas e os livros tbm
    amei bjos…

  • Anônimo
    24 janeiro, 2014

    Olá!! Confesso que também amo capas com casais…Acho tão romântico ♥
    Da tua seleção tenho estes: Um dia, Diários de uma paixão e A casa das orquídeas. Mas a minha preferida de casal com certeza é Água para elefantes, que acho linda demais!!
    Beijocas!!

  • Jack Moura
    21 janeiro, 2014

    Minha favorita é a capa de Um dia! eu morria de vontade de ler esse livro so por causa da capa ( quem nunca? ) ai minha amiga me emprestou o dela… e odiei o livro kkkkkkkk é um dos livros q eu li todo ( pq n consigo abandonar um livro no meio… por mais q eu n goste ) e nao tenho coragem sequer de assistir o filme… odiei tudo naquele livro kkkkkkkkkk nao recomendo pra ngm.. mas muita gente gosta

  • Dani Kaulitz
    21 janeiro, 2014

    É até difícil escolher só uma capa, mas achei a capa de A casa das orquídeas muito linda mesmo! 🙂
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

  • Mirelle Candeloro
    21 janeiro, 2014

    Difícil escolher, são tantas capas bonitas, mas acho que vou ficar com a de Um Dia que é um luxo. Beijos, Mi

    http://www.recantodami.com

  • Fabrica dos Convites
    20 janeiro, 2014

    Eu, meu pai e meus amores junto com casa das orquídeas foram os que mais gostei.
    Bjs, Rose.

  • Pamela Liu
    20 janeiro, 2014

    Adorei a capa de Um dia, O amor nunca diz adeus e Forget you

  • Dâmaris Carvalho Lima
    20 janeiro, 2014

    Eu gosto da capa do livro orgulho e preconceito, mas sou suspeita, amo esse livro!!

    • Barbara
      Barbara
      20 janeiro, 2014

      Todos somos suspeitos para falar dele, haha

  • Roseneia Santos
    20 janeiro, 2014

    Todas lindas ,mas prefiro A casa das Orquídeas!

  • Edna Dias
    20 janeiro, 2014

    A Casa das Orquídeas é minha preferida…
    Gosto mais quando não mostra o casal se beijando ou quase…
    Parece que o final será sempre feliz (sei que não necessariamente)… quando o casal não está tão destacado eu fica na dúvida… hehehe…
    😉

    • Barbara
      Barbara
      20 janeiro, 2014

      Haha, nunca tinha parada para pensar nisso. Boa dica 😉

  • Lauro Moura
    20 janeiro, 2014

    Ahh casais nas capas são tão divos :3.uhuuuh, estou adorando que as colunas que ficaram pouco tempo ano passado voltando. Love Story, Um dia e Pride and Prejudice ( Keira Knightley diva em todo filme que faz, e não sei porque mas os papeis são sempre os mesmos – a patricinha da época rsrs – fazer oque, ela é a cara da riqueza do século XIX kkkk. Pra próxima batalha, bocas seriam uma ótima escolha, batões vermelhos da cor do antigo cabelo da Rihanna reinariam ushaushaush. Beijo beijo beijo *–*

    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br

    • Lauro Moura
      20 janeiro, 2014

      Para tudooooo, entrei no SEA e me deparei com esse novo layout maravilhoso. Meu Deuus, não achei que seria liberado tão rápido, Nathy está de parabéns, parece que o SEA tem os melhores designers da blogosfera, qualquer dia quero um curso da Nathy e do Well u.u hehe *–*

    • Barbara
      Barbara
      20 janeiro, 2014

      ÔOOOBA o/ Que bom que gostou Laurito 😉

    • Barbara
      Barbara
      20 janeiro, 2014

      Orgulho e Preconceito é maravilhosa, mas tenho um secreto amor pela de Love Story, agora não tão mais secreto assim, haha.

  • Aymée Meira
    20 janeiro, 2014

    Bela seleção, a que mais gosto dessas é a de Love Story, é bem simples, mas é tão meiga *-*

    beijos,

    Boa semana!

    Amy – Macchiato

    • Barbara
      Barbara
      20 janeiro, 2014

      Exatamente por isso que sou apaixonada por ela 😉

  • Anônimo
    20 janeiro, 2014

    A Casa das Orquídeas tem uma capa linda, adorei.
    http://leituramagnifica.blogspot.com/

  • Amiga da Leitora - Thais
    19 janeiro, 2014

    Ai que difícil, mas vou de 'Um Dia', por causa da minha diva Anne Hathaway!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      20 janeiro, 2014

      Você é apaixonada por esse livro Lôra, já eu…

  • Anna Gabby
    19 janeiro, 2014

    Gosto muito de Orgulho e Preconceito, mas essa capa é muito fraca!
    A Eu, meu pai e Meus Outros Amores é linda demais!
    Estou entre 3 para a mais bonita… Mas fico com O Amor nunca diz adeus.
    Letras & Versos

    • Barbara
      Barbara
      20 janeiro, 2014

      Também amo essa capa de Eu, meu pai e meus outros amores *–* Concordo com O Amor nunca diz adeus 😉

  • Gabriel Ribeiro Gomes
    19 janeiro, 2014

    Oi Barbara 🙂

    Gostei muito de todas as capas mas prefiro as de: Um Dia e A Casa das Orquídeas. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

  • Maria Martins
    19 janeiro, 2014

    Não gosto muito de capas com fotos, mas A Casa das Orquídeas e Um Dia estão com as capas muito bonitas.

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

  • Moderna Atrevida
    19 janeiro, 2014

    Um dia e O Amor Nunca Diz Adeus,são as capas mais lindas.
    Beijos http://modernaatrevida.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      20 janeiro, 2014

      Fazem o mesmo estilo e ao mesmo tempo são tão diferentes, né?!

  • Gabi Pinheiro
    19 janeiro, 2014

    Love Story, mas tem capas de new adults que também são de casais que são mais bonitas. Por exemplo, Easy *-*