20 de fevereiro de 2014

[Lançamentos] Novidades da editora Fundamento

POSTADO POR EM 20 de fevereiro de 2014

Oi, gente. Tudo bem?


Hoje trouxe mais novidades pra vocês. Dessa vez são os últimos lançamentos que a editora Fundamento preparou para nós. Vamos conferir?!

O corpo desfigurado de um traficante de drogas. Um homem coberto de sangue vagando pelas ruas da capital da Noruega. E um advogado criminal de fama obscura assassinado com um tiro. Três eventos aparentemente isolados instigam o faro apurado de uma investigadora sagaz e irônica, que junto com seu colega mergulha em um caso com poucas pistas e muitas perguntas sem respostas. Em meio a boatos envolvendo advogados e o tráfico de drogas, mensagens codificadas e uma enorme rede de corrupção que pode chegar aos altos escalões do governo, a autora Anne Holt descreve uma teia de crimes e batalhas políticas na qual somente a deusa da Justiça pode se dar ao luxo de ter os olhos vendados.
 Em 1940, a França era a imagem da ruína: o país estava arrasado pelos ataques do impiedoso exército alemão. Para as pessoas que não morriam nos bombardeios, restava a fome, a falta de recursos e a certeza de que nada seria como antes. Mas o desespero também atingia os mais jovens. Os irmãos Rosie e Paul Clarke, de 13 e 11 anos, britânicos que estudavam em Paris, estavam tentando uma fuga quase impossível da França com o pai. Ao mesmo tempo, Marc Kilgour, 12 anos, aproveitava-se de um ataque aéreo para escapar do orfanato onde vivia na área rural, decidido a chegar à capital a qualquer custo. Aparentemente, não havia nada em comum com os três garotos. Contudo, mesmo sem se conhecer, algo único os ligava. Na verdade, alguém – um homem misterioso que podia ajudar a todos. De alguma maneira, o homem era a única esperança de dias melhores para Rosie, Paul e Marc. No entanto, se quisessem escapar, os três teriam que passar por um inferno de terríveis descobertas, perseguições, medo e violência. Será que os jovens poderiam deixar a guerra para trás? Ou deveriam aceitar a realidade, as privações e o fantasma da morte que estava sempre à espreita? Do mesmo autor da série campeã de vendas Cherub, Henderson’s Boys – A fuga é uma aventura dramática, emocionante, realista e que irá prender a sua atenção da primeira à última página. Não perca!

Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos – entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto “comprometedora”. De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos – e principalmente sua chefe e seu namorado – de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood! 

Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor… e problemas! Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado… Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a “ex” de seu namorado a atormentando, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, ela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida…Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris! 


***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

10 comentários:

  1. Nenhum desse lançamentos me chamou atenção

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei os novos lançamentos! principalmente o 'A fuga", o resumo do livro me chamou muito a atenção! Vou procura-lo para comprar! Adorei o blog! está muito lindo! Já estou seguindo!

    Beijos!

    http://bettinablanco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiii, estou doida para ler os livros da Lindsey Kelk. Pena que não encontro o primeiro volume em ebook para vender. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos lançamentos Eu amo Hollywood e Eu amo Paris =) Parecem ter uma hist´roa bem leve e engraçada.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei bem legais os lançamentos da Fundamento, ainda não li nenhum livro da editora,mas gostaria muito de ler A deusa cega, Eu amo Paris, e Eu amo Hollywood parecem ser ótimos livros.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Esses chick-lits da Lindsey Kelk parecem ótimos. Eu tenho Eu Amo, New York aqui em casa, mas nunca tive uma vontade muito grande de ler. Agora que sei que tem mais dois livros com capas tão divas, a vontade chegou... hahahaha'

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Hollywood e eu amo Paris <3 <3
    os livros da Lindsey Kelk parecem ser ótimos *-*

    ResponderExcluir
  8. OMGGG, para tudooo, nem morri com Eu amo Hollywood e Eu amo Paris né kk :D
    A Fundamento é outra editora que vem se destacando bastante com seus lançamentos. Dentre os lançamentos outro livro que também me agradou foi A Deusa Cega *----*

    Beijoos,
    Lauro.

    ResponderExcluir
  9. Não conheço muito a editora, e infelizmente não me interessei por nenhum dos livros. Quem saiba mais pela frente eu não vá me interessar.

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falarem de alguns desses lançamentos , pretendo ler alguns desses , que são mais a minha cara kkkk .. :)

    ResponderExcluir