11 de fevereiro de 2014

[Novidades] Continuações de séries da Farol em 2014

POSTADO POR EM 11 de fevereiro de 2014

Oi, gente. Tudo bem?


Recentemente a editora Farol publicou em suas redes sociais alguns de seus próximos lançamentos. Hoje trouxe para vocês as novidades que são continuações de séries. Vamos conferir?!


Nesta nova aventura, a cidade de Jewel, que havia ficado para traz no segundo livro, está em perigo nas mãos do Orientador e somente Goldie poderá evitar a sua destruição. Para isso, ela deve enfrentar uma de suas tarefas mais difíceis: passar pelo Caminho Selvagem – secreto e perigoso, ninguém nunca voltou de lá.



 
Kate e Vincent superaram as adversidades e, finalmente, estão juntos em Paris, a cidade das luzes e amor. Com o romance se aprofundando, há uma pergunta que não podem ignorar: como eles ficarão juntos se Vincent não pode resistir a sacrificar-se para salvar outros? Embora Vincent prometa que fará o que for preciso para levar uma vida normal com Kate, isso significará deixar as pessoas inocentes morrerem? Quando um surpreendente novo inimigo revela-se, Kate percebe que há mais coisas em jogo—e a imortalidade de Vincent é uma delas. 
 Eu não vou perder outra pessoa que amo. Não vou deixar a história se repetir. Vincent esperou vidas para me encontrar, mas em um instante nosso futuro juntos foi estilhaçado. Ele foi traído por alguém que ele acreditava ser seu amigo, e eu o perdi. Agora nosso inimigo está determinado a governar os imortais da França, e está disposto a travar uma guerra para eles conseguirem o que querem. Não deve ser possível, nada disso deveria ser, mas essa é a minha realidade. Eu sei que Vincent está em algum lugar, eu sei que ele não desapareceu completamente, e eu vou fazer de tudo para salvá-lo. Após tudo o que lutamos, uma vida sem ele é inimaginável. Certa vez, ele jurou não morrer—ir contra sua natureza e não se sacrificar pelos outros—para que pudéssemos estar juntos. Como eu posso não sacrificar tudo para trazer meu amor de volta para mim? 
 É Ano Novo, a escola Woodbridge está fechada e que o país está enfrentando fortes nevascas. Enquanto a mãe de Nell trabalha em turnos dobrados, a casa está cheia de amigos de Gwen dormindo permanentemente em cada cama e sofá. O mundo Elfos está congelado, também. É a neve e as tempestades de gelo estão devastando a floresta. O pior de tudo são Harps maciços que mantêm a terra Elfa fora de vista estão caindo em silêncio. Sem música, sem terra. Pode Nell e Evan atravessar o mortal lago congelado que envolve a sua terra, e lutar entre as congelamento nevascas? E se eles conseguirem chegar ao Harp será que eles serão capazes de superar os dois inimigos esperando por eles – Loki e Laki Winter? Eles são temidos Elfos de Gelo, uma raça tão secreta que a maioria jovem Elfos acham que eles são mitos usados para assustá-los, porém as conspirações dos gêmeos de Inverno são muito reais, no entanto, e eles vão fazer de tudo para certificar-se os que Harps fiquem em silêncio. 
 A memória de Kyla foi apagada, sua personalidade ficou em branco, suas lembranças perdidas para sempre. Ou isso ela acreditava. Depois dos acontecimentos eletrizantes em REINICIADOS e FRAGMENTADA, nós retornamos ao mundo opressor de Kyla enquanto ela tenta entender sua vida e tudo que a rodeia. Ambientado em um futuro próximo perturbador, essa é a conclusão da apaixonante e viciante trilogia que tornou Teri Terry uma escritora de suspense magistral. 


Eles chamavam de o Thorn Hill Massacre – o brutal ataque contra uma comunidade Weir outrora próspera . Embora Jonah Kinlock passou por isso, ele não saiu ileso : como os outros sobreviventes , Jonas possui dons mágicos únicos que o distinguem dos membros das guildas principais. Aos dezessete anos, Jonas se tornou o assassino o mais mortal em Nightshade , uma rede global que caça os mortos-vivos . Ele está sendo preparado para suceder Gabriel Mandrake, o mágico, filantropo e promotor musical cruel que estabeleceu a Fundação Monte Espinho, a face pública do Nightshade . Mais e mais, Jonas entra em desacordo com as táticas e escolha de alvos de Gabriel. Desesperado para ajudar seu irmão moribundo, Kenzie , Jonas abre portas que Gabriel prefere manter fechada. Emma Claire Greenwood cresceu a mundos de distância , criado por um avô que lhe ensinou música em vez de mágica. Uma criança selvagem sem educação, ela controla as ruas até a noite que ela encontra seu avô morto, segurando uma nota de advertência de que Emma pode estar em perigo. A pista que ele deixa para trás leva Emma a conhecer Jonas e um legado de segredos compartilhados e questões remanescentes. Thorn Hill foi realmente uma comunidade pacífica? Ou seria , como afirma a Wizard Guild, um viveiro de terroristas? As suspeitas da bruxos crescem quando os membros das guildas mainline começam a morrer. Eles culpam Madison Moss e o Conselho Interguild , ameaçando a frágil paz que existe no Trinity. 

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

11 comentários:

  1. Eu já tinha visto alguns blogs comentarem sobre essas futuras publicações da Farol Literário, e que capas e sinopses mais encantadoras são essas ?!.
    Os primeiros volumes fizeram muito sucesso e a editora se destacou efetivamente em 2013. Vamos ver oque esse ano nos reserva *------*

    Beijoos.
    Lauro,
    entreversosepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nenhum desse livros me chamou atenção, exceto por Shattered que quero ler muito!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa! Que capas lindas! Mas só conheço a série de Shattered ¬¬' hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades e as capas.
    Esse Until I Die foi o que mais me chamou a atenção.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ainda nem ter começado a ler Reiniciados, estou doida pela continuação, e a capa ficou muito linda. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. Que ótimos lançamentos das continuações! =)
    Preciso ler primeiro Reiniciados e Morra por mim. Adorei as capas de ambas trilogias.

    ResponderExcluir
  7. As capas são belíssimas , e com certeza eu pretendo ler cada um desses :)

    ResponderExcluir
  8. Estou doida por Shattered e Until I Die e If I Should Die... Não curti muito Reiniciados, mas adorei Fragmentada. Morra por Mim é muito amor. Não vejo a hora de tê-los em mãos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Lançamentos que prometem muito, Quantas capas lindas *----* babando aqui.
    estou super ansiosa e com certeza vou lê-los!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que legal, eu não conhecia essas séries, mas eu amei conhecer, devo dizer que sou viciada em séries, gosto de passar mais tempo com os personagens que gosto hahahah ainda não li nada da Farol, mas adoraria.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu não acompanho as série e também nunca me interessei por nenhuma. Então não tenho muito o que comentar. Espero que as pessoas que apreciam esses livros fiquem contentes com a notícia das continuações.

    ResponderExcluir