Heey gente, tudo bem??

Olha eu com mais uma resenha o/ Adoro quando as leituras fluem dessa forma contínua… Mas minhas aulas começaram ontem e eu peguei 9 disciplinas, traduzindo: vou sofrer! Mas vamos deixar esse pensamento de lado e partir para a resenha que é o que nos interessa.

Livro: De repente, o amor.
Autora: Susan Fox
Editora: Única
Páginas: 366
Sinopse: Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida…
Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de “conhecer” estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como “um desconhecido sexy”. Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante…
Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.


Em De Repente, o amor somos apresentados a Kat Fallon. No auge dos seus trinta e um anos, o que ela mais quer é encontrar um relacionamento estável e promissor, mas parece que esse tipo de coisa não é para ela. Frequentemente se vê em relacionamentos que não duram nem o tempo suficiente para o desejo virar paixão, o que faz com que ela esteja sempre entrando e saindo de relacionamentos fracassados. 
Nav Bharani é o vizinho de apartamento e melhor amigo de Kat. Companheiro, amigo e inigualável, Nav é o homem que toda mulher pediu a Deus – palavras de Kat, viu Mô -, mas Kat não está disposta a dar uma chace ao rapaz por medo de estragar a amizade deles. Quando se conheceram a atração foi mútua, mas depois de um tempo Kat decidiu que continuar sendo amigos era a melhor opção, diferente de Nav, que, apaixonado por ela, ainda tentaria varia formas de conquistar seu coração. 
Quando a irmã mais nova de Kat decide se casar ela percebe que não pode chegar na casa dos pais sem acompanhante e pede para Nav desempenhar o papel de seu namorado de mentira. A partir desse momento Nav tem a ideia mais louca e apaixonante de sua vida.
 Decidido a conquistar sua paixão, Nav embarca em um trem junto com Kat rumo a Vancouver. No trem ele desempenhará o papel de vários homens sexys, a fim de, ao menos, poder desfrutar da companhia de Kat por algumas noites, mas no fundo do seu coração quer que esse seu jogo resulte na moça completamente apaixonada por ele.
Como sempre, Susan Fox nos brinda com uma escrita maravilhosa e envolvente. As páginas passam com uma facilidade sobre-humana por conta do enredo envolvente e conquistador. Nesse livro Susan apostou um pouco mais no erotismo, não que o anterior não tivesse (confira a resenha aqui), mas ela criou cenas altamente eróticas e em uma sequencia bem dinâmica.
Eu, particularmente, não curto séries que envolvem um mesmo grupo, mas com personagens diferentes. Por conta disso adiei um pouco a leitura desse livro. Mas meu medo foi em vão, a autora faz com que esqueçamos a história de Theresa e Damien e fiquemos concentrados apenas na história desse casal protagonista.
Existem muitos personagens secundários na trama, mas não existe um enfoque neles. A história toda gira em torno dos personagens principais, mesmo que a família de Kat esteja constantemente envolvida nas conversas.
Continua sendo uma das minhas trilogias eróticas favoritas (ainda não sei se perde ou empata com Gabriel) pelo fato de ter história e, principalmente, um romance real por trás de todo o sexo. Super indico para quem curte esse estilo de leitura.

Beijos e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

24 Comentários

  • Raquel Ebooks
    28 fevereiro, 2014

    Essa série vem me despertando muita curiosidade , rsrs , gosto tanto de livros com esse gênero . E gostei muito da sua resenha . Eu acho as capas bonitas rs e quero muito ler em breve .

  • Duda Santos
    27 fevereiro, 2014

    Susan outra rainha. Eu não tive a oportunidade de comprar os livros dela, porém já os li pela internet. Eu indico muito todos lerem.

  • Natália
    21 fevereiro, 2014

    Adorei a resenha =)
    Se vc gostou de De repente, o amor.. Vai amar os outros dois, a autora só melhora a cada livro, o último é maravilhoso.
    Vale muito a pena ler todos.
    Beijos

  • camila rosa
    20 fevereiro, 2014

    Estou super ansiosa para ler essa trilogia, realmente parece ser muito bom, e eu adoraria saber qual será o plano de Nev, parece que esse vizinho é maravilhoso, eu gostaria de ter um assim hahahaha lol. A escrita da autora parece ser muito gostosa né, já que parece que as paginas do livro se viram sozinha, espero poder ler em breve.
    Beijos!!!

    • Barbara
      Barbara
      20 fevereiro, 2014

      É uma história ótima e o Nav é o cara. Vale a pena investir 😉

  • Mirelle Candeloro
    20 fevereiro, 2014

    Oi Bah, que livros grandes! hehe Legal saber que existe uma história sólida e interessante por trás das cenas sexys e que não se trata de mais uma história vazia dessas que vemos por aí. Você me deixou bem curiosa pela série.. hehe Beijos, Mi

    http://www.recantodami.com

    • Barbara
      Barbara
      20 fevereiro, 2014

      Hehe, pois é Mi. O bom da série tá nisso, na história por trás do sexo 😉

  • Pamela Liu
    19 fevereiro, 2014

    Confesso que não sou muito fã de eróticos, mas esse parece ter uma história e um romance bonitinho.
    Acho que vou dar uma chance para essa trilogia! O fato da protagonista não ser uma menininha que não sabe o que quer já ganhou pontos comigo =) Além disso, adorei as capas!

    • Barbara
      Barbara
      19 fevereiro, 2014

      Aham, isso foi o que me deixou mais a vontade com a série!

  • dreehleal
    19 fevereiro, 2014

    Eu já conhecia os livros, mas ainda não havia me interessado o suficiente para saber mais a fundo. Bem, isso acabou de mudar hahaha
    Ao contrario de você eu gosto muito de séries que apresentam protagonistas diferentes em cada livro. Gostei muito da premissa da história – pelo menos desse livro – e já o estou incluindo na minha lista haha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    • Barbara
      Barbara
      19 fevereiro, 2014

      Hehe, que bom que te convenci. A história é realmente cativante, acho que você vai gostar 😉

  • Dâmaris Lima
    19 fevereiro, 2014

    Já tinha ouvido falar da série, mas não faz muito meu estilo esses livros.

    • Barbara
      Barbara
      19 fevereiro, 2014

      É… Já vi que você não curte muito os eróticos 😉

  • Janaira Oliveira
    19 fevereiro, 2014

    Olha eu não gosto muito do gênero não, mas sempre dar uma espiadinha e ler algo novo que não é nosso costume é sempre bom né? inovar é ótimo hahaha acho sua dica super válida e a resenha foi ótima, vou procurar saber mais um pouquinho sobre os livros e quem saiba eu acabe lendo também? tomara rs' Beijos ^^

    • Barbara
      Barbara
      19 fevereiro, 2014

      É bem interessante por que foge do clichê 😉

  • Isabella Duran
    19 fevereiro, 2014

    Adorei a resenha! Livros eróticos não são minha praia, mas essa série sempre me chamou atenção. Acho que livros eróticos deviam ser mais estruturados, não apenas sexo. É bom saber que essa série é diferente das outras. Talvez reconsidere meu gosto e me arrisque no erotismo.

    Beijinhos!

  • Lauro Moura
    19 fevereiro, 2014

    Eu ganhei de presente de mamis poderosa, a série toda Bah :3, nem fiz um show né kkk. De repente, o amor parece ainda melhor que De repente, o destino, aliás a premissa de todos os livros são maravilhosas, mas Susan Fox parece que tem a incrível capacidade de se superar à cada obra e nos envolve com um enredo sensual e romântico. Parece que tu gostou mesmo, pra até empatar com o Gabriel, a série tem que ser #phoda kkk *——–*

    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br

    • Barbara
      Barbara
      19 fevereiro, 2014

      Bem isso Lauro… Eu gosto por que tem romance, romance agrega valor, haha. Leia nessa ordem que eu tô lendo ou tu vai ter spoiler… Depois desse é D repente, é ele e por fim De repente, o desejo 😉

  • Camila
    18 fevereiro, 2014

    Ha sou parceira da editora e ainda não pedi nenhum desses 🙂

    • Barbara
      Barbara
      19 fevereiro, 2014

      Vale a pena, foram os primeiros que solicitei 😉

  • Camila Lima
    18 fevereiro, 2014

    Não conhecia esses livros, mais fiquei super curiosa agora
    Beijos ♥
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/