26 de fevereiro de 2014

Tá Na Estante :: 'Um olhar de amor' #192

POSTADO POR EM 26 de fevereiro de 2014

Heye gente, tudo bem??


Eu estava louca para completar a série dos Irmãos Sullivan da Bella Andre e enfim começar a ler. Sim, eu sei que não precisa ler na ordem, mas eu curto ler assim. Léo me presenteou com o segundo livro, o que faltava, tem uns meses, mas só hoje eu decidi pegar a série e fui totalmente surpreendida. Em uma hora e meia concluí a leitura do primeiro livro e mal posso esperar para começar o segundo. Mas vamos a resenha?

Livro: Um olhar de amor
Autora: Bella Andre
Editora: Novo  Conceito
Páginas: 256
Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Não há limites, não há fronteiras, não quando o amor está por trás de cada beijo.



Em Um Olhar de Amor, primeiro livro da série dos Irmãos Sullivans, conhecemos Chase Sullivan. Um fotógrafo que tem a seu dispor todas as mulheres que quer, mas que está em uma fase da vida onde toda essa atenção não lhe é tão necessária. Mas é claro que Chase não dispensa uma boa transa, e é com isso em mente que ele sai de uma reunião de família e vai para a casa de hóspedes de seu irmão mais velho. Só que ele não esperava encontrar um empecilho no meio da estrada.

Chloe Peterson dirigia loucamente, ainda sem destino certo. Em determinado ponto da Rodovia ela deixou seu carro cair em uma vala e, agitada de mais para esperar pelo socorro, decidiu que seguir andando era a melhor opção. Debaixo de uma chuva torrencial ela não anda nem 10 metros até ser surpreendida por um rapaz lindo e caridoso. Chloe tem medo dos homens, mas tem mais medo ainda de sentir algo por eles.



Chase se vê atraído pela morena logo de cara, mas percebe o quão arisca ela é, também percebe que ela esconde um segredo, um grave segredo. Mas está disposto a esperar pelo tempo necessário e a fazê-la confiar nele, por mais complicado que isso seja.

Sabe quando você pega um livro, lê, depois fecha a capa, olha pro bendito e se pergunta: "Porquê eu não te li antes?" Foi exatamente o que me aconteceu hoje pela manhã. Bella Andre me fisgou no primeiro capítulo e eu fiquei com uma dó no coração quando o ônibus chegou no ponto do trabalho e eu tive que largar a leitura, mas na volta pra casa eu consegui concluir a leitura.



O livro é altamente quente e erótico, mas é daqueles que tem uma história muito boa - apesar de clichê - por trás, sabe? Apesar do erotismo implícito em vários momentos do livro, o casal só chega aos finalmentes depois de um bom tempo. A história tem uma história, gente! Vocês me entendem? Rola um jogo de sedução que deixa a gente de cabelo em pé e com vontade de saber no que vai dar.

Apesar da série ter foco nos 8 irmãos, gostei do fato deles priorizarem os protagonistas de cada história em cada livro. Sim, os outros irmãos aparecem. Nesse livro o Marcus é o mais presente. Mas toda a atenção está focada no fotógrafo e sua companheira. 



Para quem curte Literatura Erótica super indico essa série, achei a escrita da Bella Sexy sem ser vulgar e bem sólida. Confesso que não esperava tanto. Ah, e os trabalhos de tradução e revisão também estão muito bem feitos. 

-Não me apaixonei por você porque é tão linda que dói. Não me apaixonei por você porque faz amor como em um sonho. Tudo isso é apenas um bônus.

Beijos e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

26 comentários:

  1. Gostei da sua resenha, me chamou bastante atenção para começar a ler esse livro também, mesmo eu não sendo muito fã de literatura erótica, mas é sempre bom começar a ler algo diferente né?? haha ><
    E pelo jeito a história do livro deve ser bem envolvente né?? Você leu bem rápido e pela forma que descreveu parece ser sim bem envolvente, do tipo que não dá pra parar enquanto não termina. Vou adicionar na minha lista de leitura também. '-'

    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma série bem legal. Realmente muito envolvente, acho que você vai curtir. De indico também a Trilogia de O Julgamento de Gabriel e a Quadrilogia da Susan Fox ;)

      Excluir
  2. Socorro eu não conhecia essa série e muito menos a autora. Acabei de procurar saber mais sobre a série, assim que li o seu Tá na estante e simplesmente me apaixonei pelas sinopses. Quero esses livros para mim.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha lido o livro, mas não gostei muito, acho que o romance entre eles aconteceu rápido demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente, em livros desse gênero, é sempre assim, né?

      Excluir
  4. Nossa que inveja kkkk quero ter todos dessa série kkk e principalmente esse da resenha ... amei :)

    ResponderExcluir
  5. Muito bom saber que a história tem uma história, é um livro erótico mas com uma história, isso é bem legal no meu ponto de vista, pois me motiva a ler mais um pouco esse gênero de livro que não costumo ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto esse gênero quando tem uma história por trás, caso contrário fica chato!

      Excluir
  6. Oi Bárbra, sou fã desta série, gosto muito da forma como a Bella escreve. Na minha opinião, ela cresceu ao longo dos livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom. Já gostei do primeiro, então acho que vou curtir os próximos :)

      Excluir
  7. Eu já li o quatro primeiros livros e mal posso esperar pelos próximos!
    Concordo com você sobre a história que existe no livro. É clichê, água com açucar e sem muita profundidade, mas mesmo assim ela existe e é o que mais me atraiu nessa série. O terceiro livro, pra mim, foi o melhor! Me surpreendi totalmente com aquele bombeiro.

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá todo mundo falando do Bombeiro, já estou na expectativa!

      Excluir
  8. Esse livro deve ser muito romântico Barb, pois sei que se não fosse pela história - conteúdo valido - dos livros tu nem leria eróticos kk.
    Eu ameei a resenha e apesar de já ter alguns livros - e também estar esperando completar a série pra ler tudo de uma vez - ainda não os li.
    Mas tu me deixastes com uma "pequena" pulga atras da orelha e estou louco pra desvendar os mistérios da sexy família dos Sullivans kk *-----*

    P.S.: Vou ter aula de espanhol na escola e lembrei de tu na hora, bem que podia vim aqui pra Minas fazer a prova de resignação do estado e me dar aula #dream kk. Beijo beijo beijo

    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK, não nasceu na Bahia porque não quis u.u

      Excluir
    2. meu sonho kkkk. Ainda vou ter um apê em Salvador de frente pro mar kkk :*

      Excluir
    3. Ôpa, vou passar as férias na sua casa, haha.

      Excluir
  9. Não sou muito fã de eróticos, mas já que você disse na sua resenha que a "história tem história", já me animou rs
    Apesar de ser 8 volumes, gostei da ideia de que em cada livro é retratado a história de um irmão, mas há a aparição dos outros irmãos também.
    A única parte que não gostei tanto foi a mudança no estilo da capa e lombada. Por que a editora fez isso? =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta Pamela... Ficava tão mais boonito na estante as primeiras capas :/ Mas realmente, o fato de narrar personagens diferentes, mas falar sobre os outros deu um toque a mais na história ;)

      Excluir
  10. Essa é uma série que eu sempre tive vontade de ter, mas não gosto do gênero... Adorei a resenha.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Eu já li ao livro, e adorei, sabe no começo eu não sentia nenhuma vontade de ler, mas ai eu ganhei os quatro primeiros da série e adore.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom \o/ Espero que curta os próximos também!

      Excluir
  12. Confesso que nunca tive curiosidade para ler os livros da Bella Andre. Já tentei ler um capítulo de degustação, mas a leitura acabou não engrenando. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir