11 de março de 2014

[Lançamentos] Março na editora Arqueiro

POSTADO POR EM 11 de março de 2014

Oi, gente. Tudo bem?


Estou de volta com mais novidades. Dessa vez trouxe os lançamentos da editora Arqueiro... Tem pra todos os gostos, até Nicholas Sparks #BarbaraSurta ... Vamos conferir?!


O Espinho é uma figura lendária: um espadachim imbatível, um especialista em roubos vultosos, um fantasma que atravessa paredes. Metade da excêntrica cidade de Camorr acredita que ele seja um defensor dos pobres, enquanto o restante o considera apenas uma invencionice ridícula. Franzino, azarado no amor e sem nenhuma habilidade com a espada, Locke Lamora é o homem por trás do fabuloso Espinho, cujas façanhas alcançaram uma fama indesejada. Ele de fato rouba dos ricos (de quem mais valeria a pena roubar?), mas os pobres não veem nem a cor do dinheiro conquistado com os golpes, que vai todo para os bolsos de Locke e de seus comparsas: os Nobres Vigaristas. O único lar do astuto grupo é o submundo da antiquíssima Camorr, que começa a ser assolado por um misterioso assassino com poder de superar até mesmo o Espinho. Matando líderes de gangues, ele instaura uma guerra clandestina e ameaça mergulhar a cidade em um banho de sangue. Preso em uma armadilha sinistra, Locke e seus amigos terão sua lealdade e inteligência testadas ao máximo e precisarão lutar para sobreviver.

Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém. Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro. Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.”  Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte. Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também.  Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.

A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.



***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

12 comentários:

  1. Eu já tinha ficado sabendo desses super lançamentos da Editora Arqueiro, que sempre tá renovando o que sai por lá pra gente, né? Fiquei apaixonada pela sinopse do livro do Nicholas e quero muito adquirir o meu agora <3

    Um beijo,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou um grande fã da escrita do Nicholas, mas a sinopse desse livro também chamou minha atenção.

      Beijos

      Excluir
  2. Heey Léo !
    Uhuul novo livro do Tio Nick, toca ae Bah kkkk
    Eu ameei as sinopses dos lançamentos e o livro Jogos do Prazer também parece bem instigante *----*

    Beijooos,
    Lauro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Outro doente por Nicholas Sparks aqui? Já bastava a Barbara me atormentando... hahaha'

      Beijos

      Excluir
  3. Oi, como eu sempre digo, a Arqueiro esta arrasando nos lançamentos, eu estou adorando, quero muito ler Uma carta de amor do nosso querido Nicholas Spakes, e Jogos do prazer, parece ser muito bom.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma Carta de Amor parece ser realmente ótimo. Logo mais tem resenha aqui no SEA.

      Beijos

      Excluir
  4. desses dai gostei do terceiro e olhe lá xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pelo menos gostou de algum, não é?

      Beijos

      Excluir
  5. Confesso que este mês nenhum livro da Editora me chamou atenção. Vou ficar esperando as resenhas. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Mi. Logo mais terá resenha de Uma Carta de Amor, porque se a Barbara não ler logo, vai ter um treco.

      Beijos

      Excluir
  6. As Mentiras de Locke Lamora e Uma Carta de Amor parecem ser ótimos. Vou adicionar a minha wishlist.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Arqueiro é uma das minhas queridinhas <3 Eu quero todos estes lançamentos kkkkkkkkkk Amei. Sério..

    ResponderExcluir