22 de março de 2014

[Lançamentos] Março na editora Galera Record

POSTADO POR EM 22 de março de 2014

Oi, gente. Tudo bem?


Estou de volta com mais novidades. Dessa vez vim contar pra vocês o que a Galera Record preparou para nós nesse mês de março. Bora conferir?!


Sinopse: Desajeitada e doida por literatura, Lizzie não poderia ser mais diferente de sua mãe, Katia Summers, a supermodelo mais famosa do mundo. Acostumada aos flashes de paparazzi e aos muitos admiradores de sua mãe, a menina sabe como ninguém como é não ser notada. Mas ela não está sozinha. Suas duas melhores amigas também sentem na pele como é ter pais famosos. Carina Jurgensen tem um magnata de telecomunicações como pai, enquanto Hudson Jones é filha da cantora pop Holla. Mas tudo muda quando Lizzie é descoberta por uma fotógrafa de modelos exóticas. Agora, ela tem que conciliar a escola com sua nova carreira, lidar com a constante comparação com sua mãe e conquistar o gato da sala... Ufa!
Opinião: O livro é voltado pro público infanto-juvenil, não chama muito minha atenção, mas parece ser ótimo para os leitores do gênero.


Sinopse: Neste terceiro volume de Hex Hall, Sophie Mercer, com seus poderes reprimidos pelo Conselho dos Prodígios e mais vulnerável do que nunca, deve impedir a guerra épica que se aproxima. O único feitiço capaz de ajudar Sophie a recuperar os seus poderes está bem guardado no Hex Hall, onde tudo começou, protegido pelas malignas irmãs Casnoff. Acompanhada de sua melhor amiga-vampira Jenna, seu namorado Archer, seu noivo Cal (sim, a vida amorosa dela é complicada), e uma fantasma pentelha, Sophie travará uma batalha contra um exército de demônios. Mas mesmo com seus melhores amigos e aliados, o destino de todos os Prodígios está nas mãos dela, e somente dela.
Opinião: AH! Surtando! Não acredito que finalmente Hex Hall #3 foi lançado. Estou doido por esse livro desde que terminei o segundo. Em breve resenha da trilogia.


Sinopse: Calla finalmente conseguiu salvar Ren e convencê-lo a se unir aos Inquisidores. Mas, depois que ele se juntou à matilha, as coisas ficam estranhas entre ela e Shay, o novo progênito. Tanto Ren quanto Shay vão disputar entre si pelo amor de Calla, colocando-a em uma situação bem difícil. E para piorar, agora que os poderes de Shay estão se desenvolvendo, ela sente uma distância crescente entre eles. Dividida entre dois amores intensos, Calla nunca esteve tão confusa. Mas antes que possa fazer sua escolha, ela tem outras prioridades que precisam ser atendidas. Como a iminente guerra contra os Defensores. A única chance da matiha Nightshade sair vitoriosa é encontrando as diversas espadas da Cruz Elementar, e para isso, a ajuda de Shay é imprescindível. Mas será que Calla conseguirá liderar em meio a tantas desavenças? E qual dos dois pretendentes ela vai escolher? Neste último volume da trilogia Nightshade, a autora campeã de vendas segundo o New York Times, Andrea Cremer, cria um romane com reviravoltas e surpresas que vão deixar você com os nervos à flor da pele até a última página. 
Opinião: Outra série que estou aguardando o desfecho. Nightshade inovou bastante, mas o segundo livro deixou um pouco a desejar. Quero ver como a autora se saiu no último volume. Também terá resenha da trilogia aqui no blog.


Sinopse: Após lutar com os kitsune e escapar dos horrores da Dimensão das Trevas, Elena está prestes a embarcar numa nova jornada: ir estudar em Dalcrest College, a universidade onde seus pais se conheceram. Tudo parece estar indo bem. Seu relacionamento com Stefan está melhor do que nunca e Damon aparenta estar mudado, mais calmo e se dando bem com todos. Só que quando estudantes começam a desaparecer misteriosamente do campus, todos se tornam suspeitos. Principalmente depois que Elena descobre um segredo escondido há muito tempo.
Opinião: Diários do Vampiro é como Pretty Little Liars: uma série que nunca acaba. Abandonei no segundo livro, mas quem gosta da série é uma boa pedida pra esse mês.


Sinopse: Anjos, demônios, fadas, vampiros, lobisomens, feiticeiros: todos eles existem e precisam ser administrados e mantidos em paz. O Códex dos Caçadores de Sombras é o guia essencial para aqueles que precisam de todas as ferramentas e conhecimento para se juntar a esse seleto grupo. O Códex abrange de tudo. Desde a história e leis do Submundo a como identificar, interagir e, se for o caso, matar seus diferentes habitantes. Foi-se o tempo em que preciosos momentos de batalha eram perdidos respondendo a questões banais de recrutas iniciantes!
Opinião: Morrendo! Literalmente. Não vejo a hora de ter meu Códex em mãos. Em breve eu e Well traremos uma resenha dele e novidades para vocês. Fiquem de olho.

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

9 comentários:

  1. Nenhum dos lançamentos me chamou atenção

    ResponderExcluir
  2. Oi Leo, confesso que nenhum dos lançamentos do mês me chamaram atenção também. Infelizmente vários fazem parte de séries que eu não acompanho, mas tenho certeza de que os fãs devem estar vibrando. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. to com muita vontade de começar a ler Diários do vampiro. Esse mês tem livros muito interessantes.

    ResponderExcluir
  4. Heey Léo !
    Desejo ao Luar me interessou bastante pela sua linda capa. Apesar de gostar da série (tv) Diários do Vampiro, não me interesso em ler os livros. Neste lançamentos é visível que a Galera Record está apostando mais nos sobrenaturais.

    Beijoos,
    Lauro.

    ResponderExcluir
  5. Gente Diários do Vampiro vai me falir pro resto da vida né? HUAHAUHAUHA a criatividade nunca acaba gente do céu! Não consegui ler tudo ainda e estão lançando mais um.
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. lançamentos lindos da galera
    Twitter : @livroazuis
    Blog: livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu adorei os lançamentos da editora, muito interessantes, mesmo, As herdeiras parece ser bem legal, e eu quero muito ler a série Hex Hall e Diários do vampiro também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos lançamentos, mas a maioria é de série que eu não acompanho =(
    Queria que a editora lançasse mais livros únicos.

    ResponderExcluir
  9. Adoro a trilogia Nightshade, inovou bastante. Hex Hall também é ótima. Porém, estou vibrando com o lançamento do Códex. Não vejo a hora de comprar o meu.

    Beijos

    ResponderExcluir