9 de março de 2014

[Lançamentos] Março na editora Planeta

POSTADO POR EM 9 de março de 2014

Oi, gente. Tudo bem?


Hoje trouxe os lançamentos de outra editora parceira. Dessa vez, vamos conhecer os lançamentos de março da editora Planeta. Bora conferir?!



Década de 1980. Ao ligar o rádio Fernando ouve Blitz, The Clash, Michael Jackson, Duran Duran, Barão Vermelho. Nas ruas, vê Chevettes, Fiats 147, Voyages. Na revista Manchete, lê reportagens ilustradas. Ele é funcionário de uma empresa estrangeira recém-instalada no Brasil e fuma livremente no trabalho, nos elevadores, nos restaurantes. Em casa, tomando cuidado para que sua mulher não descubra, assiste a fitas pornô no aparelho de videocassete. A liberalidade herdada dos anos 1960 e 1970 facilitou a vida de muita gente, mas logo acontece algo que fará com que as pessoas voltem a se sentir mergulhadas nas trevas da repressão sexual.




Thomas Nesbitt é um escritor recém-divorciado que está em crise de meia-idade. Vivendo de maneira bastante reservada no Maine — em contato apenas com a filha e tentando se recuperar pelo fim de um longo casamento – sua solidão é interrompida em uma manhã de inverno quando recebe uma caixa. O nome Dussmann, que está marcado no embrulho, o desestabiliza completamente, pois pertence à mulher com quem ele teve um caso de amor intenso, em Berlim, 25 anos antes. Durante um período em que a cidade era dividida em duas e as lealdades pessoais e políticas eram frequentemente intimidadas pelas sombras profundas da Guerra Fria. Recusando-se, inicialmente, a enfrentar o que ele pode encontrar na caixa, Thomas é forçado a lidar com um passado que manteve secreto durante toda a vida. No processo, ele acaba revivendo os meses que passou em Berlim, lugar onde pela primeira e única vez descobriu a força extraordinária do verdadeiro amor. Petra Dussmann, a mulher para quem ele entregou seu coração, não era apenas uma refugiada e sim alguém que vivia com uma tristeza profunda permanente que acabou reescrevendo o destino dos dois.


Depois de ver seu amor definhar por causa de um amor perdido, Raven Kendrick jurou nunca entregar seu coração. Mas quando sua vida se transforma em um escândalo, ela é forçada a aceitar uma proposta de casamento do sensual prorietário da casa de jogos mais conhecida de Londres. Embora fortemente atraída por seu enigmático salvador, Raven luta para resistir ao marido, cujas carícias prometem um êxtase além de suas fantasias mais selvagens. Para salvar a reputação da inocente jovem, Kell Lasseter se vê obrigado a sacrificar sua liberdade casando-se com a deslumbrante garota, uma vez que o irmão dele foi o causador da ruina de Raven. Desprezado por seu sangue irlândes e seu passado obscuro, Kell não pode negar que essa mulher geniosa e encantadora é diferente de todas as outras que já conheceu... Assim como não pode reprimir o desejo ardente que sente por ela. Dividido entre a lealdade para com o irmão e seus sentimentos crescentes por sua noiva rebelde, Kell precisa libertar o coração relutante de Raven de alguma forma, para que eles possam conhecer o extase do verdadeiro amor.


***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

9 comentários:

  1. Tenho aguardado da Planeta o lançamento da continuação da série "O Colecionador de Lágrimas", do Augusto Cury =) "O Momento" parece ser ótimo!!

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para ler o livro Êxtase. Parece ser bom!
    Beijos!
    www.blogmeuloucomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Heey Léo !
    O Momento e Êxtase me chamaram bastante atenção por suas capas e sinopses. A Planeta sempre com livros divos :3

    Beijoos,
    Lauro.

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito bem da Nicole Jordan, tenho curiosidade de ler seus livros. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Leo, os livros da editora planeta parecem ser bem legais, eu ainda não li nenhum da editora, mas eu curti muito a sinopse de Êxtase, O momento que é enorme né, espero poder ler em breve.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. curti apenas o ultimo da lista, no mais ta meio sem graça.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa de O Momento, mas a sinopse não me convenceu. Êxtase parece ser bom pra quem gosta de erótico - o que não é meu caso...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Leo, tudo bem??
    Confesso que ainda não possuo nenhum livro da editora, mas fiquei bastante interessada pela sinopse de O momento.
    Aguardarei por resenha dele!!

    ResponderExcluir
  9. Parecem legais =)
    Mas tenho que comentar que nenhum me chamou TANTO a atenção assim, só leria se eu ganhasse, sabes? kkkk

    ResponderExcluir