30 de março de 2014

[Lançamentos] Março na Novo Século

POSTADO POR EM 30 de março de 2014

Oi, gente. Tudo bem?


Recebemos recentemente a newsletter da editora Novo Século e hoje vim trazer para vocês os grandes lançamentos da editora para o mês de março. Vamos conferir?!


Real, de Katy Evans (Real #1)

Sinopse: Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.


Revelada, de P. C. Cast e Kristin Cast (House of Night #11)

Sinopse: Neferet está agora mais poderosa do que nunca, e sua busca por vingança ameaça as vidas não apenas de Zoey e seus aliados, mas de toda a humanidade. O caos impera em Tulsa, e todos passam a culpar a Morada da Noite por isso. Poderá Zoey impedir os planos terríveis de Neferet a tempo, antes que seu ódio possa desencadear uma guerra de consequências devastadoras? A série House of Night é um dos maiores fenômenos do mercado editorial, tendo alcançado a primeira posição na lista dos mais vendidos em países como Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido, mantendo-se na lista de best-sellers do The New York Times por cerca de 150 semanas consecutivas. Agora, no penúltimo capítulo dessa aclamada série, a ação é ainda mais eletrizante, e os riscos são ainda maiores na batalha de Zoey e de seus amigos para proteger sua escola – e seu lar – da destruição. Ao mesmo tempo, os cativantes personagens criados por P. C. e Kristin Cast têm de lidar com seus sentimentos, com o jogo de amizades e traições e com o dia a dia entre as paredes da Morada da Noite. 


Teia de Traições, de M. K. Hume (Merlin #3)

Sinopse: Assim termina a jornada do lendário mago Merlin, uma história de lealdade, sacrifício e traições. Retornando a sua terra natal, Myrddion Merlinus encontra uma nação dominada pelo medo e pelo caos. A Britânia está imersa em uma guerra sanguinária contra os invasores saxões, e Myrddion, obrigado a jurar total obediência para salvar a vida de seus companheiros, coloca seus dons de curandeiro a serviço do Alto-Rei, Ambrósio, um homem sábio e justo. Mas as malhas do destino farão esse conselheiro dos reis responder a um novo senhor: o grande Uther Pendragon, que fará tudo para que as habilidades de Myrddion o aproximem cada vez mais de seus objetivos – e o afastem de sua própria loucura. Em um terrível jogo de sofrimento e sacrifício, o curandeiro deverá mais uma vez lutar por sua sobrevivência e pela glória de seu povo, tendo apenas como consolo sua própria profecia de que tudo aquilo não será em vão.


Nós Somos Anonymous, de Parmy Olson

Sinopse: Eles acreditavam que toda informação deveria ser livre, e eram capazes de invadir seu site se você discordasse disso. Combatiam o sistema e toda forma de governo imposta. Alegavam que não se tratava apenas de um grupo organizado, mas sim de pessoas dispostas a "tudo ou nada". A descrição mais próxima seria uma "marca", um "símbolo", um "coletivo". Suas poucas regras eram como aquelas do "Clube da Luta": não fale sobre o Anonymous, não revele sua verdadeira identidade e não ataque a mídia. Naturalmente, o anonimato dava a eles a liberdade de cometer certos delitos, como invadir servidores privados, roubar dados secretos de uma empresa, derrubar um site e depois devolvê-lo, completamente desfigurado. Algumas destas ações poderiam, inclusive, ser consideradas crimes, condenando-os à prisão por dez anos ou mais. 


Uma Próspera História de Amor, de Catherine Ponder

Sinopse: Neste livro, que conta a história de Catherine Ponder, você acompanhará o caminho da ministra, desde a sua juventude pobre até sua vida de sucesso e prosperidade na Califórnia. Aprenderá, ainda, a conquistar o amor e o bem-estar por meio da oração. A autora, em sua biografia, ensina o caminho do sucesso e da felicidade por meio do amor e da oração. Prospere em todos os aspectos de sua vida! Deseje o amor a todos os que o cercam!



6 comentários:

  1. House of Night não acabou ? Acho que não acaba nunca mais rsrs. Os lançamentos da NS desse mês não me chamaram muita a atenção, mas gostei da capa de Uma Próspera História de Amor *---*

    Beijoos,
    Lauro

    ResponderExcluir
  2. Prett Little Liars, Diários do Vampiro e House of Night são séries que nunca acabam, não é? Pelamordeja! Desses lançamentos gostei de Nós Somos Anonymous, parece ser interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa capa de Uma Próspera História de Amor!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos lançamentos, mas House of Night não acabou? Tinha certeza que tinha acabado, até comprei uns dois volumes da série... u.u

    ResponderExcluir
  5. Oi, achei os lançamentos bem legais, eu estou lendo The House Of Night, parei no sétimo livro, tenho que ler o resto ainda, que série enorme né, parece que nunca acaba, também quero ler os livros sobre Merlin, aprece ser bom.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. A Novo Século é uma Editora que infelizmente costuma não chamar a minha atenção. Acho que o único que desejei nesses últimos tempos foi Eleanor & Park. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir