25 de março de 2014

[Lançamentos] Março no Grupo Editorial Record

POSTADO POR EM 25 de março de 2014

Oi, gente. Tudo bem?


Assim como a Galera, o Grupo Record nos enviou seus lançamentos de março na última semana. Hoje vou mostrar pra vocês os melhores livros dessa lista. Bora conferir?!


Sinopse: Jane Hayes tem 33 anos e mora na Nova York atual. Bonita, inteligente e com um bom emprego, ela guarda um um segredo constrangedor: é verdadeiramente obcecada pelo Sr. Darcy. Embora sonhe com ele, os homens reais com os quais se depara são muito diferentes dos que habitam sua fantasia. Justamente por isso, ela decide deixar de lado sua vida amorosa e aceitar seu destino: noites solitárias aconchegada no sofá assistindo a Colin Firth em seu DVD. Porém, esses não são os planos que sua rica e velha tia-avó Carolyn, tem para a moça. A única a descobrir o segredo de Jane deixa, em seu testamento, férias pagas para a sobrinha-neta na Austenlândia. A ideia é que Jane tenha uma legítima experiência como uma dama no início do século XX e consiga se livrar de uma vez por todas de sua obsessão. Contudo, para isso, ela terá que abrir mão do celular, da internet e até do uso de sutiãs em troca de tardes de leitura, espartilhos e... a companhia de belos cavalheiros. 
Opinião: Adorei essa sinopse. Ouvi falar super bem desse livro e já está nos meus desejados. Nathy solicitou um exemplar, o que quer dizer que em breve teremos resenha.


Sinopse: Quando a bela Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, igualmente lindo e encantador,também desperta o interesse da jovem. Maduro, responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão inconsequente. Porém é comprometido;ele namora a prima de Olivia, com quem ela divide o apartamento. Dois irmãos, um único desejo: conquistar o coração de Olivia Townsend. Dividida entre o sedutor Cash e o romântico Nash, ela não imagina que esse jogo de sedução pode ficar bem mais perigoso com um segredo do passado prestes a vir à tona.
Opinião: Essa é a continuação de Louca por Você, um new adult que foi muito bem comentado. Nathy é apaixonada por essa série e surtou quando soube do lançamento.


Sinopse: Franny Banks é uma atriz lutando em Nova York, com apenas seis meses para o prazo de três anos que deu a si mesma para ser bem sucedida. Mas até agora, tudo o que ela tem para mostrar por seus esforços é uma única linha em um anúncio de camisolas feias de Natal e um emprego de garçonete degradante. Ela vive no Brooklyn, com duas companheiras de quarto, Jane - sua melhor amiga de faculdade, e Dan, um escritor de ficção-científica, que é muito, definitivamente não namorável. E está lutando por seus sentimentos por um cara suspeitamente charmoso de sua aula de atuação, tudo isso enquanto tenta encontrar um shampoo para seus cabelos que realmente funcione. Enquanto isso, ela sonha em fazer um trabalho "importante", mas parece que ela só consegue audições para propagandas de detergente líquido e comerciais de manteiga de amendoim. É díficil dizer o que vai acontecer primeiro: ela vai ficar sem tempo ou sempre dinheiro, mas de qualquer forma, o fracasso significaria enfrentar o fato de que ela não tem absolutamente nenhum habilidade para sobreviver no mundo real. Seu pai quer que ela volte para casar e vire professora, seu agente não vai chamá-la de volta, e sua colega de aulas, Penelope, que parece incentivadora, pode só tornar a competição ainda mais difícil. 
Opinião: Achei a sinopse um pouco clichê, mas leria com toda a certeza. Adoro esse tipo de premissa de superação.


Sinopse: Neste aguardado segundo volume da trilogia iniciada por A submissa, Tara Sue Me conta a história de Abby e Nathaniel do ponto de vista dele, revelando seus sentimentos, pensamentos e desejos mais profundos. Nathaniel West é um bem-sucedido empresário em Nova York. Mas é entre quatro paredes que reside seu verdadeiro domínio. Experiente dominador, ele não aceita novatas como submissas. Espera de suas parceiras disciplina e rigor, e não tem tempo nem paciência para treinar alguém. Mas quando o nome de Abigail King aparece entre as candidatas a seu anúncio, ele se permite abrir uma exceção. Nathaniel se pergunta se a inexperiente e doce Abigail está pronta para o complexo e lascivo mundo que está prestes a admiti-la. Mas talvez a maior questão seja se ele está preparado para o turbilhão de emoções que virá com a entrada de Abby em sua vida.
Opinião: Mais um erótico! Yaay! Todos sabem que não sou fã desse gênero e achei essa capa um tanto estranha. Barbara vai adorar, com certeza.


Sinopse: Mike Zetterberg vive com a esposa Ylva e a filha do casal numa pequena cidade praiana na Suécia. Uma noite, Ylva não volta para casa depois do trabalho. Mike acredita que ela só foi tomar um drinque com as amigas, mas, quando ela não aparece na manhã seguinte, ele começa a se preocupar. Enquanto Mike lida com as suspeitas da polícia e com o próprio desespero, ele nem desconfia de que sua esposa está viva e a apenas alguns passos de casa, presa num porão do outro lado da rua, atraída para uma trama horripilante de punição e vingança. Uma câmera de vigilância lhe permite ver sua família pela tela da TV. Eles não podem vê-la — e certamente não podem escutar seus gritos desesperados de socorro... Não voltarás é um livro eletrizante, que vai prender os leitores da primeira à última página.
Opinião: Ah! Estou morrendo por esse livro, sério. Achei a sinopse super instigante e estou desejando. Não leio muitos livros desse gênero, mas a proposta dele me fez rever meus conceitos.


***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

8 comentários:

  1. Leonardo, estou doida para ler Austenlândia, pois tem o filme! <3

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nenhum dos livros me chamou atenção =/

    ResponderExcluir
  3. Oi :)

    Quero ler: Austenlândia e Quem Sabe Um Dia. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Heeey Léo
    New Adults e Eróticos fazem a minha alegria (: kkk. Estou super ansioso por Só depende de mim e Dominador, Austenlândia também parece interessante *----*

    Beijoos,
    Lauro.

    ResponderExcluir
  5. Eu precisoooo de Austenlândia para mim! Já li o livro e amei e quero essa capa diva na minha estante! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu curti todos os livros, fica até difícil escolher somente um se eu tivesse que comprar somente um agora, ia ser uma escolha muito difícil.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei os lançamentos. Lerei em breve Não Voltarás, só esperando meu exemplar chegar... Vou ficar de olho nos outros também =)

    ResponderExcluir
  8. De todos os lançamentos apresentados, só gostei de Austenlândia e Não Voltarás. Vou aguardar as resenhas de vocês pra decidir se comprarei ou não.

    Beijos

    ResponderExcluir