Oi, gente. Tudo bem?

Hoje trouxe as novidades de outra editora parceira aqui do blog, a Universo dos Livros, que trouxe livros eróticos pra arrasar nas vendas (#BarbaraPira). Vamos conferir?!

Sinopse: Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter! Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento! 
Opinião: Barbara já solicitou, em breve tem resenha aqui no blog! 😉
Sinopse: As mulheres mais influentes de Manhattan estão sendo assassinadas e Grace, uma linda herdeira da alta sociedade e famosa por sua fabulosa fortuna, é um possível alvo. Relutante, porém vulnerável, ela contrata John Smith para ser seu guarda-costas: um homem intransigente que está disposto a tudo para protegê-la. Ao mudar para o apartamento de Grace o sentimento entre eles começa a mudar. Ela se sente atraída por John, que dita as regras para sua segurança. E ele também não contava com esse desejo incendiário que o tira de qualquer lógica racional. Enquanto as noites de verão começam a ficar cada vez mais quentes, Grace e Smith precisam enfrentar uma escolha crucial: seguir os mandamentos profissionais para afastá-la do possível assassino ou se entregar ao sentimento dessa paixão ardente.
Opinião: Achei bem clichê pela sinopse e só consegui imaginar Whitney Houston e Kevin Costner… 😛
J. R. Ward é uma autora que não desperta minha curiosidade de leitor.

Sinopse: Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior. Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem. 

Opinião: Sylvia Day ataca novamente… Ultimamente ela tem lançado mais livros que o James Patterson ‘-‘
Como disse, não gosto de eróticos, então é certo que nunca lerei Sylvia Day.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

8 Comentários

  • Karolyne K.
    30 março, 2014

    Parecem ótimos lançamentos =)
    Acho que é a editora que mais investe em eróticos, não é possível kkkkk Enfim, parecem bons.

  • camila rosa
    27 março, 2014

    Oi, adorei todos os lançamentos, estou hiper mega ansiosa para ler Obstinada da Sylvia Day, li um livro dela e curti muito, espero gostar dos outros também.
    Beijos!!!

  • Mirelle Candeloro
    23 março, 2014

    Adorei a sinopse de Obstinada e a misturada que a autora fez entre a trama de época e o romance erótico. Fiquei curiosa para ver o resultado dessa combinação explosiva.. hehe Beijos, Mi

    http://www.recantodami.com

  • Lauro Moura
    21 março, 2014

    Heey Léo (:
    Eu curto bastante livros eróticos, e me interessei por 23 noites de prazer e Obstinada.
    Achei as sinopses bem interessantes.

    Beijoos,
    Lauro.

  • Alfredo Weber
    21 março, 2014

    Universo dos Livros abandonou os outros gêneros e só ataca nos eróticos agora? Não sou fã desse tipo de livro, então é bem provável que não vou ler mais nada da editora.

    Beijos

  • Dâmaris Lima
    21 março, 2014

    Nenhum dos livros me chamou atenção, não sou muito fã de livros eróticos!

  • Paula Maciel
    21 março, 2014

    Estou louca por 23 noites de prazer! A autora inclusive é daqui de Recife e vai ter evento desse livro, até lá preciso dar um jeito de comprar! HAHAHA

    http://www.padumaciel.com

  • Ra-ra-ra-quel
    20 março, 2014

    Caramba, que saudades eu tenho de ler livros! Desde que entrei na faculdade em uma área diferente de letras, fui impedida de ler com frequência… só posso em períodos de recesso e olhe lá! Mas vou anotar a dica hoje! Valeuzão 😉