Heey gente, tudo bem??

Olha eu com mais uma resenha pra vocês o/ O primeiro livro que chegou da nossa nova editora parceria, a Harlequim. Casamento Por Decreto Real traz uma trilogia de histórias de princesas. Como elas não se intercalam entre si, decidi fazer três resenhas, uma para cada livro. Vamos lá?

Livro: Princesa Temporária
Autora: Olivia Gates
Editora: Harlequin
Páginas: 164
Sinopse: Quando Vincenzo D’Agostino recebe ordens do rei para se casar, sabe que apenas uma mulher o satisfará: Glory Morghan. Ela o traíra seis anos antes, por isso ele não só obedecera ao seu governante ao obrigá-la a se tornar sua esposa, como também acertará as contas com a mulher que jamais esqueceu.



Quando o rei ordena, eles dizem “sim”!

Vincenzo D’Agostino é um Príncipe que, para limpar sua fama de mulherengo, está sendo obrigado a se casar a fim de receber um posto importante na onu. A única mulher que ele amou na vida foi a mesma que despedaçou seu coração, Glory Morgan, uma administradora excepcional que auxiliou o Príncipe, e também Cientista, em uma fase de sua carreira e logo após isso tornou-se sua amante.
Vincenzo acredita que Glory lhe traiu de uma maneira inaceitável e, sem ao menos dar uma explicação a garota, ele tirou-a de sua vida. Agora, seis anos depois, pretende se vingar dela, mesmo ainda sendo completamente apaixonado pela moça. 
Glory não entende o que deu em Vincenzo seis anos atrás, só sabe que o seu amor por ele nunca será superado, só cresce a cada dia, bem como o ódio que ela acredita sentir. Mas quando Sebastian surge com o pedido ela se vê tentada a aceitar, mesmo que não houvesse uma imposição/chantagem da parte dele, porque ainda não sabe se consegue viver sem Vincenzo.
Curti a narrativa da Olivia, apesar de achar que ela exagerou em algumas falas. O livro conta a história de uma Príncipe e uma Princesa, mas a forma como eles se expressaram em alguns momentos foram bem desnecessárias, principalmente por eles serem bem modernos e a história se passar nos tempos atuais.
Muitas pessoas falam que romance de banca são bem picantes, mas esse foi o livro erótico mais relax que já li. A tensão sexual está envolta nos personagens principais, eles falam muito sobre sexo e são bem sensuais, mas o x da questão não rola muitas vezes, mas quando rola é bem quente.
Essa foi a minha primeira experiência com livros de banca e confesso que adorei. O livro é mega grosso, mas é bem leve. Ponto positivo para quem carrega livro na mochila. A diagramação também não é tão ruim, apesar da margem ser colada à costura. A página mole nos permite manobrar o livro sem que ela fique com aquele aspecto amassado. Curti.
O primeiro livro dessa trilogia me deixou bem animada, vamos ver o que eu vou achar dos próximos. Super recomendo.
Beijos e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

10 Comentários

  • Mirelle Candeloro
    31 março, 2014

    Aiii, parceria com a Harlequim! Em pensar que eu sempre desprezei essa Editora e torci o nariz para os seus títulos. Agora adoraria ser parceira deles e poder desfrutar desses romances que parecem bobos, mas que são bem divertidos. Beijos, Mi

    http://www.recantodami.com

  • camila rosa
    31 março, 2014

    Oi, essa é a primeira vez que vejo esse livro, ele parece ser muito bom, fiquei curiosa, gosto de romances desse tipo, creio que ele venha a me agradar.
    Beijos!!!

  • Alfredo Weber
    31 março, 2014

    Não gosto muito de livros de banca… não, eu NÃO gosto de livros de Banca. A Harlequin tem um catálogo sobrenatural bom, mas desses romances quero distância.

    Beijos

    • Barbara
      Barbara
      31 março, 2014

      Que preconceito, haha. Mas se não curte nem vale a pena mesmo 😉

  • Lauro Moura
    30 março, 2014

    A Harlequin é tão amoor :**. Eu amo romances de bancas, são sempre histórias simples, que trazem um teor romântico incrível.
    Achei a premissa desses livros tão fofinhos que mal posso esperar pra ver as resenhas seguintes *—*

    Beijoos,
    Lauro.

    • Barbara
      Barbara
      30 março, 2014

      Obrigada, Lauro. Também estou curtindo muito 🙂

  • Karolyne K.
    30 março, 2014

    Olha, eu nunca li nada de banca (sim, pois é)
    E tenho muita vontade, o problema é saber por qual começar, sabes? Para não começar por um chatinho…. e vejo gente comentando que podem ser bem repetitivos… então, dicas? =) Começo por esse?

    • Barbara
      Barbara
      30 março, 2014

      Oi Karol. Olha, eu comecei por esse e gostei, acho que é uma ótima pedida ´para começar a se jogar nesse tipo de livro 😉

  • Ju
    29 março, 2014

    Olha, confesso que desde que participei da Maratona de Banca estou enjoada do estilo… rs… Mas me interessei pelo livro, adoro ver personagens cabeça-dura se rendendo ao amor. Tenho certeza que isso acontece, afinal, não tem romance de banca em que o casal não se acerte! hahaha…

    Amo histórias de príncipes e princesas, pena que a autora exagerou nas falas.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    • Barbara
      Barbara
      29 março, 2014

      Eu até que curti a leitura, mas acho que se lesse vários também me cansaria. Sou uma eterna romântica, então príncipes e princesas são sempre bem-vindos 😉