3 de abril de 2014

[Lançamentos] Abril na Harlequin

POSTADO POR EM 3 de abril de 2014

Oi, gente. Tudo bem?


Estou de volta com mais novidades. Hoje vim contar pra vocês o que a nossa parceira, editora Harlequin, trouxe de lançamentos para esse mês. Vamos conferir?!


Amor em Pecado, de Michelle Willingham (Harlequin Históricos #143)

Sinopse: Caragh O'Brannon luta bravamente quando o inimigo aporta, defendendo a si e a sua família.Agora, ela se vê sozinha com um viking muito bravo… Styr Hardrata navegou até a Irlanda buscando um recomeço, mas nunca imaginou que acabaria prisioneiro de uma bela dama.Oguerreiro atraente e poderoso assusta Caragh ao mesmo tempo em que a atrai. Apesar de ter se apaixonado pelo inimigo, ela deveria se afastar dele, pois… é casado.Contudo, por mais que tentem, eles não conseguem ignorar seus sentimentos...e o desejo!


Caminhos Cruzados, de Kristi Gold e Andrea Laurence (Desejo #217)

Sinopse: O RETORNO DO SHEIK - KRISTI GOLD: Depois de sete anos ausente, o príncipe herdeiro Zain Mehdi volta ao reino precedido por uma péssima reputação. Mas a impetuosa consultora Madison Foster está lá para ajudá-lo a melhorar sua imagem. Só que ela se recusa a ser mais um brinquedinho do sheik… Um romance entre um nobre e uma plebeia é proibido. Ainda assim, Madison não resiste às noites ardentes na cama de Zain, entregue em seus braços fortes. Apaixonar-se pelo príncipe herdeiro já é perigoso demais, contudo, carregar em segredo uma vida dentro de seu corpo poderá pôr um fim definitivo ao reinado de Zain… ou trazer um final feliz.
VOLTA AO NINHO - ANDREA LAURENCE: Ela finalmente conseguirá o que deseja. Apenas precisa bancar a esposa feliz… e não se apaixonar pelo marido. Annie Baracas havia deixado Nathan Reed três anos atrás, mas ele ainda não assinara os papéis do divórcio. Quando Nate finalmente concorda em pôr um fim ao casamento, ela aceita qualquer condição. Até mesmo reassumir seu papel de esposa para ajudá-lo a pegar um trapaceiro que vem operando em seu cassino em Las Vegas. Mas o que começa como uma relação de aparências logo se torna muito real… E Annie se vê imaginando como seria dividir a cama com Nate por toda a vida. 


Chantel, de Nora Roberts (Os O'Hurley #3)

Sinopse: Remorsos. Até as estrelas de cinema os têm. Chantel O’Hurley estava longe de sua família, vivendo solitária em uma mansão vazia. Ao começar a receber ameaças, sentiu-se desprotegida. Certamente, ela poderia contar com a presença do investigador particular Quinn Doran. Ele parecia ter sido lapidado da pedra mais dura, tornando-o indestrutível. Apesar da rigidez, havia uma promessa de proteção em seu olhar. Entretanto, Chantel seria capaz de fazê-lo permanecer?


Em Busca do Amor, de Shirle Jump (Special #87)

Sinopse: Final Feliz - O homem errado não poderia ser mais perfeito! A casamenteira profissional Marnie Franklin se alegra quando finalmente encontra um companheiro perfeito para sua mãe viúva... Até descobrir que ele é o padrasto de Jack Knight. Não importa o quão bem-sucedido e bonito ele seja, Marnie culpa Jack por ter destruído o negócio do pai dela. Mas evitá-lo é impossível. 
Desejo Iluminado - Do escritório para os braços dele… Para o belo Nick Gilbert, um encontro romântico normalmente significa um jantar à luz de velas, não um piquenique beneficente para crianças… Para completar, sua companhia é a séria, mas intrigante, Carolyn Duff, sua ex-mulher. Observando sua interação com as crianças, ele percebe um novo lado dela e começa a entender melhor o brilho de tristeza por trás de seus olhos verdes...



Minha Dupla Vida, de Joanne Rock (Flor da Pele #10)

Sinopse: Um jogo de máscaras ardente... e perigoso! Como analista financeira de uma empresa bem-sucedida, faço questão de ser profissional. No escritório, sou calma, eficiente… E na presença de um cliente novo e gato como Trey Fraser, uso a máscara da seriedade para esconder as maiores inseguranças. As aulas de pole-dancing mudaram minha vida. Quando me pediram para assumir o lugar de uma dançarina profissional por uma noite, só precisei da máscara da sensualidade e da certeza de que, como Natalie Night, sou irresistível. Mas assim que vi Trey na primeira fila, a excitação deixou meu corpo em chamas! De repente, eu fazia uma dança provocante só para ele… Meu alter ego abriu a porta para o único homem cujo fogo no olhar me diz o quanto me deseja. E também aquele que nunca poderá conhecer minha verdadeira identidade...


Amigas para Sempre, de Sherryl Woods (Primeiros Sucessos #47)

Sinopse: O que seria de Emma Rogers sem suas amigas do Clube da Amizade? Quando adolescentes, elas apoiaram seus sonhos mais ambiciosos. Uma década depois, Emma volta para casa e tem que lidar com os percalços de ser mãe solteira e uma das melhores advogadas do país. E Cassie, Karen, Gina e Lauren vão ao seu encontro. Mas por que insistem para Emma ver Ford Hamilton com outros olhos? Como se ter a própria filhinha encantada pelo deslumbrante e insuportável jornalista já não fosse o suficiente, para piorar, o coração de Emma está seriamente tentado pela oferta de Ford de continuarem discutindo por toda a vida... juntos!


            
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

12 comentários:

  1. Adorei as novidades <3 ainda mais quando vejo Nora Roberts nos lançamentos, amo demais essas mulher, adoro seus livros ♥
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Top 10 - Sinais de que você é um Bookaholic!
    Saúde é Estar Bem

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de "Amigas para sempre". E gostaria de ler alguma coisa da Nora Roberts, mas são tantos lançamentos que nunca arranjo um tempinho. :/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos lançamentos bacanas, as capas são lindas!!Parabéns pelo aniversário dela soube que ela esta completando 9 anos!!Fiquei interessada em Amiga para sempre!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui com meus olhinhos brilhando diante das novidades.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Tá, eu preciso contar.. me viciei nesses livros da Harlequin, justo eu, a preconceituosa. Hoje tava no shopp e fui na Cultura. Lá dentro tem tipo uma "banca de jornal". Cheguei para o funcionário perguntando:
    "Oi, vocês tem os romances de banca da Harlequin?"
    "Qual é a Editora?"
    "É a Harlequin."
    "Harlequin?" - cara de muita dúvida. - "E sobre o que são esses livros?"
    "São romances, de banca, da Harlequin!!!"
    "Mas a Editora se chama Harlequin?"
    "Tá bom moço, obrigada e tchau".
    Affff
    kkkk
    Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo amo amo os tipos de livros publicados pela Harlequin , quando mais nova lia muito deles , que pegava emprestado com as minhas tias hahahah . Mas sobre os lançamentos o que mais me chamaram a atenção formam: Minha Dupla Vida e Chantel

    beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante da editora, os lançamentos sempre são ótimos e claro que eu me interessei por alguns como: Para sempre amigas, Chantel e Em busca do amor. Vou esperar algumas resenhas para ter certeza mas é quase certo que vou comprar hahah
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não costumo ler os livros da Harlequin. O único que eu me interessei um pouco é o da Nora Roberts, mas também não pretendo ler ele tão logo.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não curto muito livros de banca então acabo não prestigiando mt essa editora :/

    ResponderExcluir
  10. Amooo os romances de banca da Harlequin. Sempre tão românticos e quentes ao mesmo tempo.
    Dentre os lançamentos os que mais me agradaram foram Chantel e Minha Dupla Vida
    *----*

    Beijooos,
    Lauro.

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu adoro romance de banda, e a Harlequin sempre tem livros ótimos, uma leitura leve, e gostosa, o complicado é que sempre são muitos livros, ai fica difícil por causa do dindim.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Acho que os fãs da Harlequin devem ter ficado felizes com os lançamentos, mas eu nao gosto de romances, quanto mais da Harlequin, que são mais meh ainda haha

    ResponderExcluir