Hey Galerinha!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! Também espero que estejam preparados para mais uma das minhas séries. A chance nos holofotes hoje é da recém estreada Salem. Vamos conferir?

Logo que fiquei sabendo da estréia dessa série eu surtei. E os motivos do meu surto não poderia ser mais óbvio: Shane West em uma série sobre bruxas!

Como o próprio nome já insinua, Salem ambientada na cidade homônima durante o século XVII, quando a bruxaria estava em seu auge. A série acompanha a história de Mary Sibley, uma jovem casada com um importante conselheiro da cidade.

Mary, entretanto, possui uma paixão mal resolvida em seu passado. John Alden havia deixado-a à 10 anos, quando partiu para guerra. Agora ele está de volta e descobre que a Salem, e também a Mary, que ele conhecia já não existe mais.

Mary agora lidera as bruxas na cidade e fará de tudo para não perder o poder que conquistou, principalmente quando o Reverendo Cotton Mather começa uma caça às bruxas em Salem. John é envolvido no meio de todo o estardalhaço e acaba interropendo o Sabbath das bruxas.

Após o que ele presenciou na floresta de Salem, John desiste de deixar a cidade e resolve se juntar à caça, sem saber que sua amada é o alvo de tal.

Pelo que pude perceber no piloto, a trama será cheia de segredos e suspenses e – é claro – o terror básico que o enredo pede. Acho que esse tipo de série estava faltando no mercado. A verdadeira essência de uma história de bruxas se perdeu com o passar do tempo e é bom ver alguém resgatando o velho terror que o tema costumava despertar.

Se você, como eu, é um fã assíduo de American Horror Story, aconselho seriamente que assista a Salem. É exatamente o tipo de série que te deixa ansiando por mais e contando os dias para que um novo episódio seja exibido.

Salem é exibida todos os domingos no canal americano WGN America. É a primeira série que assisto desse canal e simplesmente espero que eles invistam nela e não parem em uma temporada só.

Enfim, chega de falar – ou escrever – por hoje. Me despeço de vocês com o trailer de Salem, na esperança de que eu tenha conseguido despertar a curiosidade dentro dessas cabecinhas.

Beijinhos e até a próxima

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

11 Comentários

  • Andréia Renata
    01 maio, 2014

    Gente, onde eu estava que ainda não tinha ouvido falar dessa série? O.o
    Adorei a premissa e com certeza irei anotar o nome para conferi-la, obrigada pela super indicação Nathalia!

  • Lauro Moura
    30 abril, 2014

    Sempre fui encantado pela história das bruxas de Salem. Eu achei a ideia da série maravilhosa, e só pelo trailer já deu pra perceber que iria deixar os telespectadores de cabelos em pé. O tema bruxaria é um dos meus favoritos e estava sentindo falta de filmes e outras produções desde gênero. Tanks pela dica Nathy *—*

    Beijoos,
    Lauro.

  • rafaela
    29 abril, 2014

    Eu não assisto American Horror History, mas assisti o primeiro episódio dessa série e gostei demais!
    Eu adoro séries de bruxas, e já amei essa. Só espero que os próximos episódios continuem sendo bons…
    Beijos

  • Fernanda Mendonça
    28 abril, 2014

    Nossa, nao tava ligada no lançamento dessa série!!

    As Bruxas de Salém está na minha lista de filmes favoritos (assim como Practical magic), então vc pode imaginar como eu estou surtada no momento *_*

    Ah, nao sei se vc jah assistiu, mas vou te dar uma dica de série: As Bruxas de East end 😛

  • Petra Henning
    27 abril, 2014

    Oi Oi!
    Não me interessei por essa serie, não. : Minha grade já está tão cheia e atrasada que eu não posso mais me interessar por nenhuma. haha Ai eu só começo a assistir aquelas que eu realmente não posso viver sem. Nunca assisti American Horror History também.

    Beeijos
    Petra | Na Próxima Página…

  • Jessica Mendes
    27 abril, 2014

    Como faz tempo que não venho por aqui D:
    Gente e esse layout maravilhoso?
    Nunca ouvi falar dessa série o.o'' sou meio perdida com relação à alguns assuntos ç_ç
    BlogInstagram

  • Natalia M
    27 abril, 2014

    Desde que vi essa série, quis ver ela na hora. Quando soube que ia estrear, eu baixei o primeiro episódio, mas na verdade ele era um documentário sobre. (Sites que enganam desde sempre). Agora to baixando o que eu espero que seja o certo. Adoro histórias sobre bruxas, e amo American Horror Story, então acho que vou gostar.

    Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

  • Guilherme Kunz
    27 abril, 2014

    a proposito.. faz tempo que nao venho aqui.. o blog ta lindo

  • Guilherme Kunz
    27 abril, 2014

    desde a primeira hora que vi o trailer dessa serie me interessei..

    agora que comecou vou la baixar o epi pra ver…

    vlew pelo post, muito boa mesmo.. beijos
    att. Guilherme Kunz
    http://www.tematoa.com
    http://www.facebook.com/tempoatoa
    Promoção Mr. Penumbra
    http://www.tematoa.com/2014/04/livraria-24-horas-do-mr-penumbra-robin.html

  • Mirelle Candeloro
    26 abril, 2014

    Ahhhh, uma série de bruxas?? Tudo que mais amo. Valeu a dica. Vi o trailer e achei bem tensa aquela parte dos sacrifícios.. hehe Beijos, Mi

    http://www.recantodami.com

  • Adri Brust
    26 abril, 2014

    Oi Nathália! Tinha visto sobre a série e não tinha me animado muito, achei que ia ser assustador rs, mas quando saiu e eu vi comentários deu vontade de assistir. E eu adorei. É cedo para dizer se vai ser boa mesmo ou não, mas gostei bastante do que vi no primeiro episódio. Realmente está faltando séries assim hoje em dia, espero que essa dê certo.

    Beijos,
    Adri Brust
    http://stolenights.blogspot.com