14 de abril de 2014

Tá Na Estante :: 'De repente, é ele' #205

POSTADO POR EM 14 de abril de 2014

Heey gente, tudo bem??


Que saudade de escrever para vocês. Estou adoentada desde a última segunda-feira, não estava conseguindo nem ficar sentada, e para completar meu PC decidiu desmaiar - se é que não morreu, então tive que esperar até Mô trazer o filho dele - vulgo notebook - de volta pra mim. Mô, te amo por mais essa, haha. Mas o lado bom de ter ficado doente é que deu para dar uma boa adiantada nas leituras, então esperem resenhas.  Para as resenhas, trago o terceiro livro da série Wild Ride To Love da maravilhosa Susan Fox. Bora lá ;)

Livro: De repente, é ele
Autora: Susan Fox
Editora:  Única
Páginas: 384
Sinopse: Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir?
Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém...
O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...

De repente, é ele é o terceiro livro da série das irmãs Fallon. Nessa obra somos apresentadas à Jenna Fallon, aos 29 anos ela irá enfrentar uma viagem de volta à casa dos pais para presenciar o casamento de sua irmã caçula, Marilee. Jenna, diferente de todas as outras irmãs, tem o espírito livre, nunca faz planos, prefere que o destino tome conta de sua vida.


Mark Chambers é um cientista que, pela força do destino, está indo para o mesmo lugar que Jenna e quando ela precisa de uma carona, pois seu Mellow Yellow - vulgo carro - parou de funcionar, ele se prontifica a ajudá-la aceitando-a como hóspede em seu trailer.

Mark e Jenna são o completo oposto. Enquanto a moça é como uma borboleta, sempre voando para todos os cantos; ele é mais centrado e compenetrado em tudo o que faz e o que quer fazer, tanto pela sua criação quanto pelo fato de ter tido uma mãe que tinha o mesmo espírito de Jenna, ele tem medo de se envolver com pessoas livres e acabar se magoando, assim como se magoou com sua mãe.

Durante a viagem eles acabam descobrindo que os opostos se atraem da maneira mais forte e que toda atração momentânea pode virar amor. Terão que lidar com o turbilhão de coisas que estão sentindo para, então, poderem lidar um com o outro.



Como já citei por aqui, adoro a escrita da Susan Fox. É leve e divertida, deixando a leitura ainda mais gostosa. Como as duas primeiras obras, toda a narração se passa em um período de 2 para 3 dias, o que deixa o livro cheio de detalhes. A narração envolvendo o ponto de vista de ambos os personagens também nos deixa por dentro de tudo o que eles estão pensando.

O casal protagonista nos prende à trama e os segredos ocultos nos deixa ávidos para lê-la, ponto mega positivo. Mas confesso que em alguns momentos eu fiquei entediada, achei que a autora usou de muitos artifícios para prender o leitor - nesse livro em especial - e acabou deixando-nos um tanto confusos.

O final do livro foi o melhor. Adorei conhecer mais um pouco sobre a Família Fallon, a forma como a mãe delas foi desmistificada e de como as irmãs são opostas, mas muito unidas. Desde a metade, o livro já vai nos dando deixas para o último livro da série, que vai contar a história da caçula Marilee, e confesso que o final me deixou ainda mais curiosa para o que está por vir, pois o próximo livro irá tratar mais do aspecto da vida familiar.

Como já mencionei, essa é uma das minhas séries eróticas favoritas pois Susan introduz uma história romântica em meio à todas cenas hots, deixando o leitor a vontade em meio ao livro, além dos mistérios que sempre estão presentes na obra.

Para quem curte Literatura Erótica, é uma pedida super válida. Leia as resenhas de De Repente, o Destino e De Repente, o Amor.

Beijos e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

28 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro dessa série amiga, mas fiquei curiosa, principalmente disso que vc falou de se passar em 3 dias e ser cheios de detalhes xD

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidades com esses livros, adorei sua resenha!
    Beijos.,
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  3. Sempre vi falarem dessa série , mas sei lá , tinha minhas ressalvas quanto a ele , achei que deixavam a desejar , mas diante de sua resenha positiva creio que ter que reavaliar minhas percepções sobre os livros hahaha

    Beijos , Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao meu ver, realmente, não deixa nada a desejar. A série é bem escrita e a trama é bem feita. Vale super a pena investir ;)

      Excluir
  4. Oi! Adorei seu blog, está uma graça!
    Essa série está sendo muito bem comentada, a Carol leu e resenhou para o blog, quero ler em um futuro próximo =)

    Boas leituras!

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas capas, acho elas tão lindas. Mesmo sabendo que você curte romances eróticos e elogia vários, não tenho mais curiosidade para lê-los :P hehe Já enjoei.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma safada, Mi, haha. As capas são lindas, né?!

      Excluir
  6. Espero que esteja melhor =)

    Olha vou julgar o livo pela capa ta? hahaha deve ser lindo, me interessei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou melhor sim, obrigada. Acredite, esse vale pela capa, hehe.

      Excluir
  7. Eu adoro as capas dessa série. Confesso que tenho vontade de ler ela só pelas capas *u*
    Essa é a primeira resenha que eu leia, e já me deixou louca pra ler o livro, eu gosto de livros desse estilo e já tenho certeza que vou gostar desse.
    Agora preciso procurar o primeiro da série pra comprar já :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, ótimos livros né? Espero que os encontre para compra ;)

      Excluir
  8. Olá Barbara, tudo bem??
    Achei a resenha muito interessante, e essa já está na minha lista de desejada. Fiquei muito curiosa pra ler o livro e saber o desfecho da história. Muitas pessoas que conheço me indicam realizar a leitura dela!Espero ler em breve!!
    Beijocas lindona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelli, vale super a pena, eu adorei.

      Excluir
  9. Bárbara comecei a ler o primeiro, e gostei bastante, mas não foi uma leitura que me prendeu, assim, gostei de ler e tal, mas quando tive que parar para ler os livros de parceria, não me fez falta sabe? Mas espero poder terminar de ler e gostar para passar aos próximos livros.

    Beijos
    Passa lá:
    www.viagem-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, sério? Eu devorei o primeiro livro em 4 horas. Talvez não tenha sido o momento, mas vale a pena prosseguir com a leitura ;)

      Excluir
  10. Oi, primeiramente parabéns pela resenha está ótima, eu quero muito ler essa série, pois ela parece ser muito bom, e eu também adoro livros eróticos, e os da Susan devem ser uma delicia ler, espero poder ler em breve.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Camila. Realmente, são maravilhosos. Pode investir ;)

      Excluir
  11. Raramente leio livros do gênero e mesmo essa série sendo muito elogiada ainda não tive vontade de lê-la; sem falar que prometi para mim mesma que não iria comprar mais nenhuma série nova, rs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, promessa é divida, Andréia. Mas é uma série que vale a pena ;)

      Excluir
  12. Bah, eu tenho a série completa em casa, que alias esta emprestada com uma amiga que deveria ter o dom de ler rápido como vc, pois esta demorando demais com meus bebês rsrs. Mas ainda não a li, pois estava dando prioridade a outras leituras, mas com mais essa resenha sobre Wild Ride To Love, os próximos sem sombra de dúvida na lista de leitura serão eles *---*

    Beijoos,
    Lauro.

    ResponderExcluir
  13. haha Eu coloquei esse livro como uma das minhas opções em uma promoção e nunca nem tinha ouvido falar dele. Sua resenha me ajudou a acreditar na minha escolha. Tomara que eu ganhe a tal promoção pra poder ler. Fiquei curiosa agora!! :)

    Beeijos
    http://naproximapagina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔBA!! Espero que curta muito e que ganhe \o/

      Excluir
  14. Eu nao conhecia a série ainda, pq não fico muito ligada em romances, uma vez que não gosto deles.

    Mas não sei se foi a história apresentada ou a maneira como vc a apresentou na resenha...Eu fiquei com vontade de ler. Isso não se faz, viu, moça! Tenho orgulho da minha aversão a romances u-u AISuhAIUSHiaushAIUHSIUAHS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como eu sou poderosa, haha. Mas espero que curta muito sua possível leitura ;)

      Excluir