15 de abril de 2014

Tá Na Estante :: 'Função CEO - A Descoberta do Prazer' #206

POSTADO POR EM 15 de abril de 2014

Heey gente, tudo bem??


Lembram que contei na última semana sobre o evento da Silvia Fernanda e da Tatiana Amaral? Pois bem, aproveitei o período doentinha e já li um dos livros \o/ Vocês queriam muito a resenha e aqui está ela. Vamos que vamos ;)

Livro: Função CEO -  A Descoberta do Prazer
Autora:Tatiana Amaral
Editora:Literata
Páginas: 498
Sinopse: “Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?” Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho. 



Função CEO - A Descoberta do prazer é o primeiro livro da trilogia Função CEO. A história foi, primeiramente, uma fanfic a qual eu acompanhava, por conta disso estava mega ansiosa e com as expectativas super altas a respeito do livro. 

Nessa obra somos apresentados à Melissa Simon e Robert Carter. Ela é formada em economia e acabou de ser contratada para estagiar como secretária substituta do CEO da C&H Medical. Ele é um CEO exigente e competente, todos os seus funcionários o respeitam ao ponto de ter medo dele, exceto Melissa, pois ela é topetuda.



A química dos dois explode no primeiro olhar e todos nós percebemos isso. Mel é inocente e, por vezes, tenta esconder o desejo que sente pelo patrão, sem sucesso. Ele sabe o que quer e sabe que pode ter o que quer, então ele investe pesado em seus desejos, e Mel é um deles.

Na primeira investida do patrão, Melissa já está a mercê dele, todo aquele desejo guardado explode e ela tem que aprender a lidar com isso. Mas, como já citei, Mel é inocente e estar em um relacionamento com o chefe pode sobrecarregar a moça. Ainda existe Tanya, a esposa de Carter - por favor, isso não é spoiler. Está tão na cara, só Melissa que não percebe -, o casal está junto por pura conveniência e porque precisam um do outro para poderem se livrar um do outro.

Todo o enredo do livro está envolto em um suspense entre Tanya e Robert. O sentimento que ele tem por Mel passou do desejo há muito tempo, mas ele não pode apresentá-la para o mundo como sua, ou perderá sua parte na aposta de sua vida com sua esposa. Melissa não entende o motivo de tanto suspense, bem como as mudanças súbitas de Robert. Ele sempre demonstra o que sente por ela, mas quando não pode assumi-la como sua é difícil acreditar nisso.



Mas claro que o ponto do forte do livro é a paixão entre Melissa e Carter. É interessante ver como ele acaba assumindo riscos a fim de demonstrar o que sente por ele, mesmo que para ela isso não seja suficiente.

Além do casal protagonista e de Tanya, a história é repleta de personagens secundários, a maioria faz parte da família de Robert, e todos eles tem um peso importante na trama. Em especial Nicole - irmã caçula de Robert - e Paul - irmão de Tanya e noivo de Nicole.

A narrativa da Tatiana é bem fluida, apesar de intensa. O mistério é quase tão importante quanto o romance, estamos sempre ávidos para saber o que vai acontecer na próxima página, e essa próxima página sempre traz mais um mistério à ser desvendado.

As cenas de sexo são propicias ao livro. Estão no momento certo e tem a intensidade adequada para a cena, deixando o livro ainda mais forte e intrigante. A Tatiana tem o dom de deixar a cena forte, mas suavizando-a, isso deixa o leitor à vontade durante a leitura, sabem?



Estou coçando as palmas na espera de Função CEO - A Descoberta do Amor, pois sei que Tatiana irá nos surpreender ainda mais. Para quem acompanhou a fanfic devo informar que a história é bem diferente. Apesar de muitas cenas apresentadas anteriormente estarem nesse livro, a história tem uma pegada diferente e muitas novidades.

O trabalho de diagramação é impecável, mas tem algumas falhas de revisão que me desconcentraram um pouquinho, e olha que eu raramente percebo essas coisas quando não estou analisando minimamente. Em um momento também não ouve a troca do nome da mãe do Robert (na fanfic ela se chama Esme e no livro ganhou outro nome) e eu acabei pensando que era uma nova personagem e fiquei me perguntando quando ela tinha aparecido.

No fim das contas, descobri que a Tatiana ainda pode me surpreender e muito - e olha que já li muitas coisas da autora. Estou super ansiosa quanto às continuações de Função CEO e aos outros lançamentos da autora.

Beijos e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

30 comentários:

  1. A capa do livro é divina e a historia pelo que eu pude ler de sua resenha me pareceu bem interessante gostei! Barbara você sabe dizer onde posso comprar o livro? ficarei grata!

    post novo lá no blog:

    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/04/resenha-minha-pequena-grande-mulher.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giselly, é ótimo não? Você pode comprar o livro com a própria autora, é só procurar por ela no facebook ;)

      Excluir
  2. *---* adorei, o tipo de leitura q eu gosto!

    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Bah, estou super curiosa para ler esse livro, a primeira vez que o vi, foi no seu post sobre o evento de lançamento do livro, e me interessei muito pelo livro, espero poder ler em breve, a capa é linda.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Dues Bah , como você faz uma resenha dessa ?? Agora a pessoa aqui não vai nem dormir pensando como comprar o seu CEO hahahahah. Eu cheguei a ler a fic também , mas não tudo , e então logo que vi que ia virar livro fiquei doida , agora quero mais ainda!
    Sobre o nome , achei muito engraçado , porque tava lendo um nacional a pouco tempo que também fic , e de repente o pessoa esquece de mudar o nome do personagem principal e deixa Edward , ai eu que estava tentando desvincular a immagem do personagem do Edward não consegui hahahah

    Beijos , Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK, nunca consigo desvincular o Edward de nenhuma fanfic que virou livro, haha.

      Excluir
  5. Não me interessei por esse livro, mas para os fãs do gênero tenho certeza que irá agradar, principalmente por ser de uma autora brasileira. Pena que vc encontrou vários erros né, infelizmente são poucos livros nacionais nos quais não encontramos nenhum erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Andréia, infelizmente tiveram esses pormenores.

      Excluir
  6. Aiii eu já gostei do livro quando apareceu aqui no blog dias atras, e agora então, estou mais apaixonada ainda por ele *-* Eu adoro livros que misturam romance com mistério, já tenho certeza que vou gostar desse!
    Amei a resenha!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai curtir, espero que possa lê-lo em breve ;)

      Excluir
  7. Bah, fiquei vidrado na estória de Robert e Melissa *o*. Função CEO parece um livro maravilhoso e sua resenha me deixou com vontade de iniciar a leitura imediatamente rsrsrs.
    É tão maravilhoso ver autores nacionais que se revelaram por fanfics, já pesquisei algumas da Tati e pude ver como sua escrita é perfeita. Aceito presentes atrasados ok? kk *---*

    Beijoos,
    Lauro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSU, ai como suas indiretas são diretas. A Tati escreve super bem, realmente.

      Excluir
  8. Xeente! Que mistério é esse ai? Você me deixou curiosaa!
    Tão triste quando nos desconcentramos por causa de um errinho chato de revisão né? Mas que bom que isso não atrapalha a beleza do livro e da história em si.

    Beeijo
    http://naproximapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar dos errinhos, vale super a pena ;)

      Excluir
  9. Já li romances eróticos, mas ando tão sem vontade...Assim, certo que alguns são bons, mas como todo romances, os eróticos parecem sempre a mesma coisa pra mim, se for uma história 'normal', veja bem. Se for de época (sem ser erótico haha) ou fantástico eu gosto mais hehe

    Não pretendo ler esse livro por isso...E espero que eles corrijam os errinhos na proxima edição. Esse tipo de coisa me irrita muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se já estão enjoada então nem rola investir, mas é um ótimo livro ;)

      Excluir
  10. Ai Bah, sei o quanto tu gosta deste tipo de livro, mas sinceramente, não aguentooo mais. Acho que com exceção de um ou dois, não tenho vontade de ler mais nada no gênero. Tudo tão clichê e tão cheio de sexo. A Dany recém leu Cretino Irresistível e morri rindo quando ela disse que tirando as cenas de sexo sobra um conto de umas 20 páginas.. uó viu! hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Cretino Iirresistível é mesmo. Nunca vi um livro mais sem história que esse, haha. Mas o pior é que eu curto, ai já viu.

      Excluir
  11. Oi Bah...Difícil a gente não ficar curiosa com esta trilogia depois de ler tua resenha =)
    Achei a historia super interessantes e repleta de sentimentos opostos...E apesar de não ser do meu gênero preferido inclui a lista de desejados.
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔBA \o/ Espero que possa ler em breve e que curta a leitura ;)

      Excluir
  12. oi...eu li função ceo adoreiiii!!!! to louca para ler o proximo rrsrsrs qdo sai..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu \o/ O terceiro sai no fim do ano ;)

      Excluir
  13. Li o primeiro adorei, pra quando estão previsto os outros? Esperar mt tempo a gente acaba perdendo a pegada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erlane. O segundo já saiu e o terceiro saí no fim do ano ;)

      Excluir
  14. Olá, já saiu o terceiro livro? Contando os dias para ler!

    ResponderExcluir
  15. gostaria link para baixar o livro em pdf

    ResponderExcluir