11 de maio de 2014

[Lançamentos] Maio na Galera Record

POSTADO POR EM 11 de maio de 2014

Oi, gente. Tudo bem?


Estou de volta com mais novidades. Dessa vez, vim contar pra vocês o que a Galera Record trouxe de bom nesse mês de maio. Vamos conferir?!


Um Caso Perdido, de Colleen Hoover (Hopeless #01)

Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.


Sonho Perigoso, de Margaret Stohl & Kami Garcia (Dangerous Creatures #0,5)

Sinopse: Acompanhe o icônico e instável casal de personagens que cativou o público, Link e Ridley, enquanto finalmente se graduam do ensino médio e estão prontos para deixar a cidadezinha de Gatlin. Após uma discussão com Link, Ridley acaba sozinha em Nova York, e se metendo com um tipo de gente que não parece nada inocente. “Sonho Perigoso” é uma ponte entre a saga Beautiful Creatures e a nova série de Kami Garcia e Margaret Stohl, Dangerous Creatures.


Inferno, de Meg Cabot (Abandono #02)

Sinopse: Nesta continuação do mito de Perséfone recriado por Meg Cabot, Pierce Oliviera está em um lugar entre o paraíso e o inferno. Um castelo turvo e mal iluminado, de onde pode ver os espíritos dos mortos, prontos para embarcar em sua viagem derradeira. Mas não está lá por escolha própria: John Hayden, senhor do Mundo Inferior, está lhe mantendo lá. Para seu próprio bem, ele diz: para protegê-la das Fúrias que desejam vingar-se dele. Mesmo que esteja lá, seus entes queridos não estão. E isso pode acabar custando caro para ambos. Mas John afirma que não pode deixá-la sair. Será que ela deveria confiar em sua palavra?


O Peculiar, de Stefan Bachmann (The Peculiar #01)

Sinopse: Parte romance gótico, parte mistério e aventura steampunk. Após a invasão do mundo pelos seres mágicos, as fadas foram aceitas entre os mortais, mas os mestiços não têm lugar. Os irmãos Barthy e Hettie vivem com medo. Tudo piora quando Peculiares são encontrados, ocos, boiando no Tâmisa. Mas eles estão seguros em Bath, não? Talvez... Se não fosse pela misteriosa dama em veludo ameixa que aparece na vizinhança. Quem é ela? E o que quer?


Se Alguma Vez..., de Meg Rosoff

Sinopse: Um encontro com a morte transforma a vida de David Case. Convencido de que o destino não lhe reserva nada de bom, David decide se reinventar e tornar-se, assim, irreconhecível para o destino e salvar-se de seu sofrimento certo. Ele passa a ser Justin Case, com uma aparência totalmente nova e uma paixão crescente pela sedutora Agnes Bee. Com seu galgo cinzento imaginário a reboque, Justin luta para manter sua nova imagem e, acima de tudo, sobreviver em um mundo onde as reviravoltas do destino o aguardam em cada esquina.


Diário de uma Treinadora de Pais, de Jenny Smith

Sinopse: Katie Sutton é uma treinadora de pais extraordinária. Após anos de experiência, está convencida de que domina a arte de entender e corretamente manejar o seu adulto – no caso, a sua mãe. Tão grandes os seus dotes, que decidiu escrever tudo em um manual, um diário disfarçado de livro de cálculos matemáticos avançados. Mas agora algumas situações inusitadas podem aparecer, e mudar os modos de operação de sua mãe para sempre. Tudo isso devido a um pequeno problema, que tem um péssimo senso de moda e é metido a ecologicamente correto. Depois de tantos anos órfã de pai, parece que as coisas podem dar uma guinada... que bom que Katie é expert em adultos!


5 comentários:

  1. Aaaah Meg Cabot \õ/
    Eu amo os livros dela, e fazia um tempinho que não era lançado nenhum. Com certeza vou querer conferir esse, porque já me tornei fã da escrita da Meg, sem falar que a capa desse é linda de morrer.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi :)

    Da lista quero ler. Um Caso Perdido e Se alguma vez...

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa esperando o livro da Colleen chegar porque ouvi dizer que Um Caso Perdido é melhor que Métrica.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. gostei de quase todos :) principalmente Treinadora de pais ahuasuh parece ser divertido.

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos livros bacanas hein, eu adorei, não vejo a hora de poder ler livros da Meg, que bom que já vai sair a continuação de Abandono que eu ainda não li hahaha
    Beijos!!!

    ResponderExcluir