Heey gente, tudo bem??

Minhas leituras andam a todo vapor, olha mais uma resenha para vocês o/ Adoro quando o bichinho da preguiça + o bichinho da ressaca somem de mim, haha. E as leituras de vocês, como estão? Hoje eu trouxe uma dica daquele gênero literário que eu amo/adoro (um beijo em quem advinhar), mas um livro que foge a todos os clichês possíveis e imagináveis. Vamos ver?

Livro: 23 Noites de Prazer
Autora: Julianna Costa
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 344
Sinopse: Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter! Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento! 



Nahia é uma garota que sonha em subir na vida, mas sua insegurança e timidez sempre estão puxando-a para baixo. Sua vida profissional é ótima, e ela tem tudo para crescer cada vez mais, mas não podemos dizer o mesmo de sua vida pessoa. Desde que foi traída pelo ex-noivo no apartamento de ambos, Nahia se vê fechada para o amor e não consegue imagianar a possibilidade de um sexo puramente casual.
Isso muda quando, através dos seus sonhos, ela conhece Amadeo. Ele é fruto da imaginação da moça e surgiu da necessidade dela de se aventurar e deixar sua vida monótona de lado. Além de influencia na vida pessoal – principalmente sexual – da moça, ele participa de toda a sua vida profissional, dando-lhe uma deixa do que acontecerá no dia seguinte e ela tem que fazer o possível para se portar da melhor maneira possível, esquecendo a timidez.
Além de Amadeo, Nahia tem que lidar com a iponente presença de Kio em sua vida. Ele é seu vizinho, seu lindo e atraente vizinho, e que está disposto a muitas coisas para ajudar Nahia nessa nova fase da sua vida. Juntos, Kio e Amadeo criam um novo aspecto para a vida de Nahia e a dispem de muitos preceitos da moça, transformando sua vida em algo mais alegre e satisfeito.
Em meio a todo esse badalo em sua vida pessoal, Nahia tem a pressão de lidar com Mirella – sua chata colega de trabalho – tentando conseguir uma promoção a qual ela é merecedora. Mas nem tudo é simples, e mitas vezes a falta de caráter é algo coletivo.
O livro é dividido em 23 capítulos, cada capítulo narra uma das noites/dia de Nahia. Cada capítulo, também, começa com uma citação sobre sexo – e são tantas citações perfeitas. O trabalho de capa já deixa as intenções do livro bem explícitas. Forte. Essa é uma palavra que define a história. Apesar do sexo não ser explícito na maioria das cenas, o modo como a cena é conduzida tem um grande grau de erotismo.
A narativa da é maravilhosa. Ela conseguiu envolver o drama e a comédia na trama sem nos confundir e nos deixando cada vez mais loucos quanto às páginas seguintes. O livro ainda contém um q de mistério relacionado ao trabalho de Nahia, confesso que isso me deixou ainda mais curiosa quanto à história.
Lembram de todos os livros que falei fugir ao clichê nesse tema? Esqueçam! Esse livro sim foge ao clichê. Muitas cenas de sexo desnecessárias, mas essa é a proposta do livro. Nahia está se descobrindo sexualmente e procurando possibilidades, ela precisa fazer sexo para que isso aconteça. 
Todos os personagens do livro são cativantes e envolventes, exceto a Mirella (ai Mi, como tu é chata, haha). Muitos personagens entram e saem da trama a todo momento, fique atento. No mais, se jogue na leitura, pois foi uma das mais gostosas desses últimos tempos para mim.

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

11 Comentários

  • Alice Aguiar
    14 maio, 2014

    eu gsto do genero e apesar de nao ter curtido a capa (sou influenciada pela capa k'kk) eu leria 🙂

  • Ieda Cavalcante
    11 maio, 2014

    Eu também me tornei fã desse gênero =D
    Quando vi o lançamento desse livro imaginei que ele seria bem pesado, com fortes cenas de sexo explícito e tudo mais. Mas pelo que vejo ele não té assim, o que me atraiu bastante. Estou curiosa pra saber mais da história, e vê como a autora conseguiu fugir do clichê de livros eróticos.
    Com certeza lerei esse. *-*

  • Ana Carolina Ribeiro
    07 maio, 2014

    Tbm adoro esse genêro(tenho até uma página sobre isso hihihi)
    Ta aqui na minha lista faz tempo, as brasileiras estão abalando nesse genêro
    Só me falta o dindin pra comprar 🙁

  • camila rosa
    02 maio, 2014

    Oi Bah, eu adorei a resenha, gosto muito do gênero e esse livro parece ser bom, eu fiquei interessada nele desde que o vi como lançamento, espero poder ler ele bem em breve não é mesmo.
    Beijos!!!

    • Barbara
      Barbara
      02 maio, 2014

      Heey, Camila. É uma ótima pedida, acredito que você vai adorar <3

  • Mirelle Candeloro
    02 maio, 2014

    Ei, nada de "Mi, como tu é chata"… kkk não gostei disso não.. kk Brincadeira. Adoreiiii o fato dela ter criado um bofe imaginário. Isso sim foge ao clichê e fiquei bem curiosa para ver como isso será inserido no contexto. Parabéns Bah, agora quero ler o livro. Me dá? kkk Beijos, Mi

    http://www.recantodami.com

    • Barbara
      Barbara
      02 maio, 2014

      Ooh!, tu entendeu a indireta… KKKK, brinks, te amo! Sério que te convenci? Que lindo *—* Pensarei no seu caso, haha.

  • Amiga da Leitora - Thais
    02 maio, 2014

    Nossa eu lembrei daquela série A MULHER INVISÍVEL, acho que é esse o nome né? A premissa do livro é boa mesmo, e olha que esse nem é um gênero pelo qual eu dou tanta preferencia em ler, mas fiquei entusiasmada, e vou por na minha wishlist!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      02 maio, 2014

      Oi Lôra. Lembra muito mesmo, apesar do Amadeo não ser o objeto de desejo dela, mas um cara que faz com que ela deseje outro caras, haha. Beijos!

  • Moon =^.^=
    01 maio, 2014

    não sei não, a parte de fugir dos clichês deve ser legal, mas livros hots as vezes me dão vergonha só de ler a resenha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://yumenokoe.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      02 maio, 2014

      Haha, então nem se jogue na leitura ou tu vai sofrer vermelha como um pimentão, haha.