14 de maio de 2014

Tá Na Estante :: 'De repente, o desejo' #223

POSTADO POR EM 14 de maio de 2014

Heey gente, tudo bem??


A série Wild Ride To Love chegou ao fima #triste. Estou, sinceramente, aguardando novidades da Susan Fox o quanto antes, não saberei sobreviver sem essa mulher, haha. Vocês bem sabem o quanto eu curti esses livros, agora vamos ver o que achei da conclusão da quadrilogia entre as irmãs.

Livro:  De repente, o desejo
Autora:  Susan Fox
Editora: Única
Páginas: 384
Sinopse: Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas! Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida? No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!


Paixão. Para as irmãs Fallon esse é um dos elementos principais para um relacionamento dar certo. A constante paixão, aquela que difere do amor, aquela que é puro desejo, é o que mantém a chama do relacionamento acesa, é dela que Marilee está sentindo falta.




Quando ela vê suas irmãs chegando em casa loucamente apaixonadas pelos seus parceiros, percebe que ela e Matt não tem todo aquele fogo nos olhos e também percebe que sente falta disso. Por mais ridículo que possa parecer - pelo menos para ela -, Marilee acredita que apenas o amor não seja o suficiente para prosseguir com uma relação. Eles precisam de paixão, sedução; de desejo.

Cancelar o casamento parece a coisa certa a fazer, mesmo que a cerimônia esteja agendada para dali há 2 dias. Ela cancela. Totalmente sem chão e sem perspectivas do que fazer de sua vida, embarca na viagem que deveria ser a de sua Lua de Mel e encontra Matt, seu ex-noivo a bordo do navio. Juntos eles irão se descobrir como pessoas indivíduais e como um casal que precisa reconquistar um ao outro.



Depois de uma viagem de avião, outra de ônibus e uma de carro é a vez da viagem de navio. O clima de romance está no ar em todos os lugares, mas a sedução também é peça-chave nessa viagem. Matt e Marille se amam desde que se conhecem por gente. Não existiu um jogo de sedução entre eles. Um nunca precisou provar o quanto amava o outro e o quanto era feliz com eles, todos já sabiam. Eles eram e sempre seriam M&M.

Durante essa viagem de navio eles descobrem que são mais que isso, são dois indivíduos antes de serem um casal. Eles tem pensamentos diferentes, ideias diferentes, planos diferentes e sequer sabiam disso. O grande problema da relação estava neles não conversarem, não contarem seus medos e receios. Viverem acreditando que o outro sabia o que estavam sentindo, ou com medo de revelar esse sentimento.



Susan Fox fechou essa hsitória com chave de ouro. Nos apresentou o casal perfeito, mas cheio de inperfeições. Ela mostra como é importante reconquistar seu parceiro todos os dias, confiarem um no outro, descobrir as coisas juntos. Abrir as possibilidades, mas nunca forçar nada. Se divertir em um relacionamento e transformar a rotina em algo prazeroso ou esquecer a rotina.

Wild Ride To Love foi uma das melhores séries que já li. Não existem romances inacreditáveis, são romances possíveis e aceitaveis. Quatro livros que se desenvolvem sozinhos, mas que juntos formam uma série maravilhosa. A autora abriu e fechou a série de forma maravilhosa. De repente, o destino é contagiante e nos convida a começar a leitura dessa série, De repente, o amor é a história de amor mais doce e encantadora do mundo, De repente, é ele nos mostra como o amor pode estar onde menos imaginamos e De repente, o desejo é daqueles livros que nos fazem suspirar e entender que um relacionamento é bem mais que um Eu te amo.



Vocês já sabem, mas eu não canso de repetir. Uma das melhores séries New Adults e de Ficção Erótica que já li! Indico para quem curte o gênero e para quem está começando a se aventurar. A melhor pedida de todas.

Beijos e até a próxima!

*Este livro foi uma cortesia da editora.
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

11 comentários:

  1. Quero super ler essa série, mas ainda não tive tempo.
    Por isso não li sua resenha!
    Valeu a dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Essa série está na minha lista tem um tempinho, mas como tenho muitos livros na frente ainda não a li. Todas as resenhas que li falam muito bem de todos os livros, o que me empolgou mais ainda.
    Claro que vou lê-la, só preciso me organizar aqui.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que possa ler em breve, vale muito a pena :)

      Excluir
  3. Não li a resenha pq ainda não li este livros
    Mais espero que em breve comece a leitura
    Adorando suas resenhas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Espero que possa lê-los o quanto antes ;)

      Excluir
  4. Oi Bah, eu adorei a sua resenha, estou louca para ler essa série, só vejo elogios e o gênero me atrai muito, que bom que a Susan Fox fechou com chave de ouro, minha ansiedade só que aumenta, espero gostar muito.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, é uma série magnífica. Espero que possa ler e que curta muito :)

      Excluir
  5. Que legal, milagrosamente gostei da premissa da história, porque realmente este é um dilema interessante, já que o casamento às vezes complica as nossas vidas. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém \o/ Haha. O livro é ótimo, você vai curtir :)

      Excluir
  6. é muito raro ler uma resenha que fale mal de algum livro dessa serie. acho que estou quase lendo só pra ter o que falar xp

    ResponderExcluir