28 de maio de 2014

Tá Na Estante :: "Entrega Total" #233

POSTADO POR EM 28 de maio de 2014

Heey gente, tudo bem??


Enfim tô criando vergonha na cara e escrevendo as resenhas pendentes, haha. Meu caderninho de post está cheio de ideias maravilhosas que eu pretendo colocar em prática nessas férias e deixar postagem em rascunho até dezembro... Okay, menos! Mas vamos lá ver qual a dica de hoje ;)

Livro: Entrega Total - O caso Blackstone
Autora: Raine Miller
Editora: Suma de Letras
Páginas: 224
Sinopse: Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega total, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada. O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.


Contém spoiler do primeiro livro da trilogia, resenha aqui.

Pela segunda vez pego um livro da Raine e devoro em pouco tempo. Não por ser da mesma série, mas pela narrativa da autora ser super envolvente. Em Entrega Total, Raine se superou e, ao que parece, se entregou ainda mais ao livro. A narrativa está mais desenvolvida e os personagens estão melhores descritos. Gostei muito mais que o primeiro. Ah, e ela se arriscou ainda mais narrando o livro sob o ponto de vista do Ethan




Ethan e Brynne tem que lidar com o rompimento recente após ela descobrir que ele, na verdade, aproximou-se dela a mando do pai para cuidar de sua segurança. Mas na verdade Ethan está completamente apaixonado pela moça e não sabe o que fazer para tê-la de volta, já não se imagina sem ela. Brynne, por sua vez, se desilude mais uma vez com os homens e passa a não acreditar nos sentimentos de Ethan para com ela.

Brynne então começa a receber ameaças e ligações de jornalistas que querem saber sobre o segredo da moça que envolve o filho de um importante Senador que está prestes a se candidatar à vice-presidência dos Estados Unidos. Atormentada, ela vê que Ethan é sua única salvação e aceita então a aproximação dele.



Juntos, agora eles terão que desvendar os mistérios um do outro e entender um ao outro para que possam ficar juntos. O amor é um sentimento novo para os dois e, tendo personalidades completamente diferentes, eles terão que aprender a se superarem em diversos quesitos a fim de manter um relacionamento forte e duradouro.

Nesse segundo volume da trilogia, a autora trabalhou o romance como peça-chave. Claro que existem as cenas eróticas, mas a paixão e principalmente o amor dos dois se sobressaem. Ambos estão superando traumas e aprendendo a conviver como casal e isso exige esforço, um esforço que eles estão decididos a fazer.



Como já citei, a narrativa está ainda melhor que o primeiro livro. A escrita da autora amadureceu e, acredito eu, por conta disso ela deixou de apelar para o sexo e apelou para um romance erótico realmente. Nessa história o clichê está bem menos presente, nos deixando mais à vontade e intrigados quanto ao terceiro volume. Não preciso nem dizer o quanto estou ansiosa, não é?

Para quem ficou com um pé atrás quanto a Nua, incentivo a leitura pois nesse livro a autora se superou muito. Me deixou com aquela curiosidade de ler algo mais sobre ela, sabe? Para quem curte um romance erótico, essa é uma ótima pedida.



Não se esqueçam que estamos sorteando os dois livros no Ta Na Estante Premiada de Nua, participe ;)

Beijos e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.
*Este livro foi uma cortesia da editora.

7 comentários:

  1. Não li sua resenha pq ainda não li o anterior
    Quero muito ler,adoro romancas new adulto
    Só que estou esperando sair todos os livros :/

    ResponderExcluir
  2. Não pude ler a resenha :/
    Estou muito ansiosa pra ler esses livros, gosto de ler livros nesse estilo e espero que esses sejam bons.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas, Iêda. Espero que possa aproveitar os livros ;)

      Excluir
  3. esse livro me animou um pouco, acho que vou ter q ler o outro usuhs se eu gostar um pouco que seja vou pra esse :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu ainda não li o primeiro livro, mas pretendo ler assim que possivel, gosto muito do gênero e eu adorei a sua resenha do primeiro livro, e agora desse e devo dizer que esse me atraiu mais que o primeiro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir