11 de maio de 2014

Ta Na Estante Premiada :: 'Nua - O Caso Blackstone' #221

POSTADO POR EM 11 de maio de 2014

Heey gente, tudo bem??


Mais resenha \o/ Acreditam que eu já li quase sete livros até agora? (É bem capaz de já ter lido o sétimo quando essa resenha for ao ar). Quase não acredito nisso. Maio é o melhor mês da vida, haha. A resenha de hoje é de um livro que eu esperava muito e que me surpreendeu um tiquinho. Bora ver?

Livro: Nua - O caso Blackstone
Autora:Raine Miller
Editora: Suma de Letras
Páginas: 152
Sinopse: Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama. Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.


Brynne Bennett mudou-se para Londres a fim de fazer sua faculdade e seguir na sua carreira de Artes Plásticas, agora ela está cursando sua pós-gradução e para manter-se na cidade trabalha com seu amigo Benny fazendo fotos de nú artístico. Em uma de suas maiores exposições - ou do seu amigo, já que ele é o fotógrafo - ela conhece Ethan  Blackstone, um enigmático e poderoso homem.



Dono de uma das maiores empresas de segurança do país, Ethan é poderoso em todos os sentindos. Comanda sua empresa como ninguém e está altamente disposto a comandar Brynne também. Seduzi-la é seu principal objetivo, e ao que parece ele não vai ter problema nenhum em alcançá-lo.



Nua é um clichê erótico. Achei a entrega de Brynne para Ethan uma coisa muito simples. Por mais que nos eróticos a menina se entregue facilmente para o rapaz, nesse livro ela mal o conhecia e já estava em seus braços, confiando nele com todas as suas forças. Isso me estressou, muito! Mas a autora se redimiu com o passar das páginas.

O livro é curto, mas intenso. Brynne tem um grande trauma que a impede de se relacionar de forma séria com outros caras, por isso trata-se com uma terapeuta semanalmente. O primeiro livro que li no qual a moça precisa de tratamento - é um milagre! Seu relacionamento com Ethan começa de forma conturbada, mas ele adquire a confiança da moça e tudo vira um mar de rosas.



A ótima narração da autora faz o livro que já é curto parecer ainda mais curto. Acho que isso também deve-se ao fato da quantidade de descrição das poucas cenas. Achei interessante a história ter sido criada a partir da foto de capa - que a autora achou em um banco de fotos enquanto procurava a capa de outro romance.

Devo confessar que o que me animou nesse livro foi o final. Enfim uma mulher de atitude! Espero que o próximo livro traga uma nova personalidade par Brynne e que ela aprenda a enfrentar seus problemas de frente. Estou muito ansiosa quanto a continuação e espero que valha a pena toda a esperança que estou colocando nela.

Para vocês a notícia é boa. Não vão precisar esperar pela continuação, pelo menos quem ganhar esse Tá Na Estante Premiada, hehe.



É só comentar na resenha e preencher o formulário, nele tem as chances extras.

Beijos e até a próxima!

a Rafflecopter giveaway
*Esse livro foi uma cortesia da editora.

19 comentários:

  1. Menina eu tô pra ver uma blogueira que lê tanto livro hot como você heim ... shauhsahsaihs ...

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primeira coisa que eu preciso dizer : Bah , você precisa me ensinar a como ler tanto assim poxa , a faculdade num me deixa tempo pra nada , em compensação você ... hahahhah. Segundo, se tem uma coisa que me irrita profundamente nesses romances eróticos , é definitivamente essa "entrega" rápida que você falou , poxa numa pagina eles estão trocando o primeiro Oi , e na seguinte já estão se amando loucamente e fazendo outras coisas tão loucamente tbm hahah. Mas enfim , gostei do lance do romance ter surgido de uma foto , e principalmente do tema: Nu artístico , e fiquei super interessada no livro após sua resenha !

    Beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anna, as vezes desejo que o cara seja um serial-killer so para dar na cara dessas mulheres, haha.

      Excluir
  3. Nossa já li está série a um tempo atrás e tava louca p ser lançada impressa aqui no Brasil, maravilha rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando livros que estou esperando chegam ao Brasil <3

      Excluir
  4. Bom dia!
    Parece uma trama interessante... vou dar uma olhadinha na amazon pra ver se tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que encontre, o livro é bem legal :)

      Excluir
  5. Parecer ser um ótimo livro, excelente resenha Barbara <3
    Beijos
    garotaliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Confesso que viciei em livro hot, mas ultimamente tenho tentado me desvencilhar deles um pouquinho, ai vem você com essa resenha perfeita e me faz mergulhar de volta ao mundo do erotismo rsrsrs
    Vi quando esse livro foi lançado e de cara já gostei da capa, esperava que ele tivesse mais páginas, mas enfim... isso da mocinha se entregar logo de cara sem nem fazer charminho também me incomoda bastante, mas fazer o que né.
    No mais, quero ler esse com certeza. É mais uma trilogia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós nunca resistimos. É uma trilogia sim ;)

      Excluir
  7. A história em geral, chamou-me a atenção mas, vamos confessar que a maioria dos livros eróticos de hoje são clichês, mas a maneira com que o autor conta realmente muda tudo, preciso ler urgentemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clichês são as bases desse tipo de livro, mas acaba que cada um tem o seu diferencial.

      Excluir
  8. Sério, por que todos têm que ser donos de empresas? Não podiam virar o disco um pouquinho, não? kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, vamos ter que escrever um. KKKKKKKKKK

      Excluir
  9. eu adoro livro hot, esse parece ser legal mas pq todos tem q ser donos de empresas??
    ahuauh aiai

    ResponderExcluir
  10. Oi, esse livor parece ser bem legal, eu gosto de livros hot, por mais que eles costuma ser bem clichês, são ótimos para passar o tempo, dar aquela distraída, Nua me chamou muita atenção, espero que eu curta o livro.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  11. fiquei bastante intrigada com esse livro justamente por causa da capa... eu amo nu artístico e espero gostar dessa leitura...
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    psychokillerstrange@gmail.com

    ResponderExcluir