27 de maio de 2014

Tá Na Estante Premiada :: "Surpreenda-me" #232

POSTADO POR EM 27 de maio de 2014

Heey gente, tudo bem??


Tô cheia de resenhas para trazer pra vocês, mas estou com tanta preguiça de escrevê-las... Puxem minha orelha, por favor, hehe. A resenha de hoje vem acompanhada de um sorteio \o/ Acho que vocês curtem isso, então vamos logo conferir do que se trata esse livro.

Livro: Supreenda-me
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Páginas: 368
Sinopse: Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte.Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.

As aventuras e desventuras de Björn, um dos personagens mais encantadores de Peça-me o que quiser.



Quem leu a trilogia Peça-me o que quiser (resenha do primeiro livro, em breve dos demais) sabe que o Björn marcou boa parte da trama. Enigmático, aventureiro e encantador, ele fisgou o coração de muitas fãs e a pedido delas a autora dedicou um livro inteiro ao conquistador. Um romance erótico envolvente e muito, mas muito interessante.



Björn exala testosterona. É um advogado muito bem visto e tem a sua disposição tudo o que o luxo pode dar, além de, é claro, muitas mulheres. Adepto dos jogos sexuais, ele é um dos mais cobiçados nas casas de swing. Ele sabe o quanto é cobiçado pelos homens e mulheres que praticam esses jogos e faz com que isso seja revertido ao seu favor.

Através de seus grandes amigos, Eric e Judith Zimmerman, Björn conhece Melanie. Mãe solteira, autoritária e independente, ela é diferente de todas as mulheres que já passaram pela vida dele e os dois não se entendem logo de cara. Em todos os encontros as brigas eram constantes, mas o que antes era ódio acaba se transformando em desejo, mesmo que nenhum dos dois tenha coragem de declarar o sentimento.

Björn está ciente de que precisa encontrar alguém para compartilhar a vida. Ele sente aquela inveja branca do seu amigo Eric. Durante algumas noites ele acompanha uma sensual mulher que começa a frequentar o clube de swing. Logo após descobre que essa mulher é Mel e então todo o desejo guardado explode e ele não tem mais como controlar isso.



Mel, por outro lado, guarda um segredo de Björn: ela é piloto do Exécito Americano. Björn guarda um profundo ódio desses soldados devido a traumas familiares passados, mas terá que enfrentar seus traumas se quiser construir algo sério com  a moça e sua filha, Sami. Ela também tem um trauma no quesito homens, depois que descobriu o que seu ex-namorado aprontava em suas viagens com o exército.

Megan, mais uma vez, me surpreendeu com suas histórias. Confesso que durante a leitura da trilogia Peça-me o que quiser eu não ia muito com a cara do Björn, mas nesse spin-off ela nos apresentou ele de uma forma mais cativante - ou talvez tenha sido eu que o tenha entendido de outra forma - e eu acabei me apaixonando pelo bad boy.

Além do sexo em suas mais variadas vertentes, Megan Maxwell envolveu um aspecto familiar interessante na trama. Além dos filhos do Eric e da Jud, tem a filha da Mel, que é peça-chave da história. Os próprios casais, também, trazem um ar mais delicado ao livro. E só para constar, a não leitura da trilogia Peça-me o que quiser não influência nesse livro.



Achei interessante a forma como a autora trabalhou bem o romance entre a Mel e o Björn, eles são bem diferentes um do outro, o que fez com que a trama ficasse bem envolvente, já que gostaríamos de, o tempo todo, saber como essa história iria terminar. O segredo que Mel guarda de Björn também nos faz avançar as páginas com rapidez para saber qual será a reação dele ao descobrir.

O livro é pesado no quesito sexo. As práticas envolvidas, a quantidade de pessoas, os jogos de sedução, as cenas; tudo. A autora não mediu esforços para deixar o livro bem realista e nos fazer visualizar as casas de swing. Portanto, se você está procurando um erótico básico, isso não é pra você.

No mais, só devo acrescentar que a narrativa da Megan é ótima e que eu estou apaixonada por esse livro. Não ligaria nada se ela lançasse mais spin-offs como esse. Super indico e espero que participem do sorteio.




a Rafflecopter giveaway
E que a sorte esteja sempre com você!

18 comentários:

  1. A história de Peça-me o que quiser não me conquistou.. Li várias resenhas, algumas negativas e algumas positivas.. mas continuo sem saber se quero ou não ler haha
    Adoro Spin-offs! Caso me renda a trilogia irei ler com certeza =)

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dreeh. Eu só li o primeiro livro e acho que me assustei por ser um tanto forte, mas quando chegue nesse já estava acostumada. O bom desse livro é que tu não precisa ler a trilogia antes de se jogar nele ;)

      Excluir
  2. Achei a trilogia Peça-me o Que Quiser frustrante... não sei se por conta da própria autora e sua mente fértil ou pela tradução da editora. Como li a trilogia vou precisar ler este pq de certo modo tudo está ligado, mas não é algo que eu queira ler com desespero e afinco... quero, mas não precisa ser agora nem este ano hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota mente fértil. Mas esse livro é um adendo muito bom :)

      Excluir
  3. Já tenho a trilogia Peça-me e Bjorn aparece nela várias vezes
    Imagine agora que tem um livro só pra ele :o
    Adoro romances eróticos quero muito esse livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima pedida e confesso que achei mais interessante que o primeiro livro da trilogia, o único que eu li.

      Excluir
  4. Já li e possuo a trilogia completa Peça-me e estava doida p q o livro do Bjorn saísse, a capa dicou perfeita, achei linda a estória dele com a Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei apaixonada por essa capa. Se tu curtiu a trilogia, é certo que vai se apaixonar por esse ;)

      Excluir
  5. Nossa amiga, fiquei de boca aberta com o 'muito pesado no quesito sexo'!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Depois dessa resenha maravilhosa vou querer ler o livro *-* que CAPA linda meu Deus rsrs amei o blog, sou nova nesse mundo dos blogs :) e já achei meu blog favorito bjssss


    http://umblogdevida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, obrigada :) A capa é belísisma mesmo <3

      Excluir
  7. Eu li toda a trilogia Peça-me e também já li esse livro do Bjorn.
    Sinceramente pra mim tiveram prós e contras, gostei do casal Eric e Jud, da história e dos coadjuvantes. Mas acho que em algumas cenas a autora deu uma forçada de barra bem gritante, mas enfim...
    Esse eu achei a protagonista uma mulher bem diferente das mocinhas que vemos por ai, não só por seu trabalho ser bem diferente mas também pelo modo como ela é independente e bem resolvida.
    Resumindo eu gostei, o Bjorn é tudo de bom *-*

    ResponderExcluir
  8. eu gostei e não gostei da capa desse livro, ainda estou m uma duvida cruel.
    agora não tenho certeza se leria, está mais para um não. pq esse livro me parece o mesmo esquema desses livros da atualidade e isso me incomodou um pouco.

    ResponderExcluir
  9. Gente, aquele morango é um brilho labial? Eu tinha um assim quando criança. Adorava.. kkkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu achei super legal a sua resenha, o livro parece ser ótimo, eu adorei o enredo. Infelizmente ainda não li nenhum livro da trilogia Peça-me o que quiser, mas pretendo ler em breve, e é claro que Surpreenda-me já esta na minha lista.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei a trilogia Peça-me o que quiser e já fiquei li encantada com Björn, ele é sonho!

    ResponderExcluir
  12. Não conheço a trilogia, mas gostei muito da resenha Surpreenda-me. A forma como você detalhou me deixou curiosa, realmente parece uma história envolvente, até mesmo pelo fato de não ser apenas mais um livro erótico e sim por todo o enredo que envolve os problemas pessoais de cada um e como eles vão resolver isso com o outro, e claro, os desejos, fantasias etc. Eu quero *-*
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir