15 de maio de 2014

TAG - Como eu leio?

POSTADO POR EM 15 de maio de 2014

Heey gente, tudo bem??


Essa semana eu vi uma TAG bem legal no YouTube e decidi responder. Tem muito tempo que não gravo Tags. Vou procurar outras para alegras vocês ;) Vamos conferir? Todas as informações estão na descrição do vídeo lá no canal <3

Inscreva-se no Canal





Curtiram?? Não esqueçam de dar aquele maravilhoso curtir que nós adoramos.

Beijos e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.


13 comentários:

  1. Oi Ba!! Adorei o vídeo! Você fala super bem e é bem dinâmica! Eu não gosto de ler (não mais), antigamente gostava, mas eu adoro livros e estantes.. Só pra deixar de decoração, tipo a sua hahaha . Uma diga, eu percebi que em alguns momentos vc tem dificuldade pra respirar, e eu sou mt assim também. Treina um pouquinho disso, eu percebo nos meus vídeos e acho mt estranho, ja me falaram tbm, então é só uma dica de amiga blogueira ta? Mas vc tem um tom de voz muito bom,e fala super bem, só vamos treinar juntas a respiração :p eu tenho mania de me afobar kkk beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos respirar cachorrinho pra treinar, haha. Obrigada flor :)

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkk vc ler o fim do livro? Menina eu te mataria se tu me contasse o fim do livro.
    Odeio saber o fim, mesmo que eu me decepcione, e chore de raiva quando chegar no fim, ainda continuo odiando saber o fim antes de ler.
    Gostei do vídeo, vc fala super bem, queria ter essa desenvoltura toda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo não ler. É um vício, haha.

      Excluir
  3. Que pena que to sem aúdio aqui no pc
    Mais gostei das mechidinhas no cabelo kkkkkkkkkkk
    Pela cola da amaiga de cima vi que gosta de ver o final :o
    Como assim sua doida, eu me mataia se visse o final antes de ler rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro spoiler! Alguém me interna por favor, haha

      Excluir
  4. Ah, ler é a última coisa que eu faço! Geralmente, quando pego o livro, fico sentindo o cheirinho dele por um bom tempo antes de começar. HAHA Ps.: Sempre leio a última página primeiro. :*
    beijão *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Bah eu amei o vídeo hahaha quem nunca né? Espiou a ultima pagina do livro, eu sempre faço isso estou tentando me controlar, mas não esta dando muito certo mesmo, eu sempre que posso compro livros, e que bom que você vai se casar felicidades viu.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore. Olhar a última página do livro é necessidade, haha

      Excluir
  6. Ai como adoro ver você respondendo TAGs.. kkk engraçado que já respondi essa TAG no blog, mas as perguntas eram completamente diferentes.. vai entender.. Interessante seu gosto literário ter mudado tanto assim.. pensando bem, acho que aconteceu o mesmo comigo. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Acho que amadurecemos, cada um a sua forma, haha. Manda o link da sua para eu conferir ;)

      Excluir
  7. cara sou dessas q leio a ultima página do livro pra saber o que acontece xp

    ResponderExcluir