3 de maio de 2014

The Voice Special #01 :: Bria Kelly

POSTADO POR EM 3 de maio de 2014

Hey Folks!

Hoje estou aqui para falar a vocês sobre um assunto no qual eu sou absolutamente viciada: reality shows musicais! Hoje eu sou uma fã incondicional do The Voice (qualquer um, menos o brasileiro) e vou apresentá-los a algumas promessas musicais que conheci nesse programa. 

Oi, gente. Aqui agora é o Leo. Nathy é tão fã que me arrastou pra esse universo dos realities musicais. The Voice é o meu favorito, embora tenha algo que não me deixe acompanhar em tempo real... 

O The Voice USA, que foi o primeiro a ser lançado, hoje está em sua sexta temporada e é justamente dela que nossa estrela de hoje vêm: Bria Kelly.

Bria foi uma das participantes que mais me marcou, acho sua voz incrível. Agora vou contar um pouquinho sobre ela pra vocês.

Bria Kelly é de Smithfield, Virginia e aos 17 anos mostra um enorme talento. Sua carreira começou aos 11 anos, quando cantava o Hino Nacional em aberturas de jogos de hóquei e beisebol locais. Um tempo depois, ela teve a oportunidade de cantar o Hino na abertura de um jogo de futebol do Philadelphia Eagles, um time muito famoso e esse evento foi televisionado. A partir daí, Bria recebeu inúmeros convites e executou o Hino em inúmeros concertos antes de grandes estrelas subirem ao palco, como Taylor Swift e Miranda Lambert.

Com o desenvolvimento da sua voz e sua carreira, Bria decidiu aprender a tocar violão para crescer ainda mais em suas performances. Ela, então, com a ajuda de seus pais, formou uma banda de músicos, a "The Bria Kelly Band". Em 2012, Bria competiu no reality musical "America's Got Talent", tendo uma excelente recepção nos Estados Unidos e chegando ao Top 20 do programa.

Como dito anteriormente, esse ano Bria participou da sexta temporada do The Voice USA. Infelizmente, ela já foi eliminada, para minha tristeza. Sua performance na Blind Audition foi tão notória que lhe rendeu um Sneak Peak, usado para divulgar essa temporada. Também lhe rendeu as quatro cadeiras dos jurados viradas para ela. E contrariando todas as expectativas, Bria escolheu Usher como seu mentor.

Team Usher

Agora chega de enrolar e vamos conhecer a voz única de Bria Kelly? Selecionamos as melhores apresentações da garota para que vocês apreciem o talento dela assim como nós.


O que acharam? Gostaram da voz dela tanto quanto a gente? Conte-nos tudo nos comentários, estamos ansiosos para saber a opinião de vocês. E por hoje é só.

Beijinhos e até a próxima!

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

10 comentários:

  1. Não sou do tipo que acompanha o reality, mas sempre que estou passando os canais e me deparo com ele, paro pra assistir!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tbm amo realitys musicais, mas infelizmente não acompanho o The Voice Usa - e pq não gosta do brasileiro? Eu amo, conheço muita gente talentosa por lá *-* - mas menina, essa garota me arrepiou toda haha mesmo se não ganhar, espero que faça muito sucesso, pq olha ela canta muuuuuuuuuito

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não acompanhar, adoro um bom reality musical.
    Adorei a voz dela, meio rasgada e rouca, na versão de "Rolling in the deep". Mandou bem. Uma apresentação sincera e forte.
    Como você viu no post que fiz sobre Phillip Phillips, ele é uma das grandes revelações musicais norte-americanas saídas desse tipo de programa.
    Tenho certeza que essa Bria tem tudo pra fazer ainda mais sucesso. Ainda é nova e vai evoluir ainda mais como cantora e instrumentista.

    Belo post, moça.
    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tenho que confessar que também sou viciada em reality shows musicais *-* (e também não curto o the voice Brasil)
    O nível da competição aumenta mais a cada ano, e Bria Kelly me surpreendeu com sua voz. Acredito que depois de tantas aparições em programas do gênero, ela já deve ter uma base de fãs e sua carreira deve começar deslanchar aos poucos. Sucesso a ela!

    http://eterna-leitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou fã de reality shows, principalmente relacionados a música, mas curiosamente nunca vi The Voice.. hehe valeu a dica. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. OIE :D

    Eu também sou viciada, e amo assistir The Voice. Adoro a Bria <3 Canta muito.
    Mas também amo a voz da Sisaundra, cara, ela é demais <3

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  7. Sou viciada em reality. Adoro The Voice, muitos talentos escondidos para ser monstrado no mundo todo.Mas pq não gosta do Brasileiro?Eu adorooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Eu ri com o 'menos o brasileiro' rsrsrs
    Eu até assisti alguns episódios do The Voice americano, mas hoje raramente assisto, apesar de gostar bastante. Porém a tv aqui em casa é bastante disputada o que complica muito minha vida hehe.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que voz linda né, eu gosto de The voice apesar de não ver muito, menos o brasileiro né rum, eu nem assisto o brasileiro hehehe vi acho que umas duas apresentações somente, adorei o post.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu não acompanho, mas curti o som <3

    ResponderExcluir