18 de junho de 2014

Mudanças, mudanças...

POSTADO POR EM 18 de junho de 2014

Heey gente, tudo bem??

Mudamos de novo \o/ Pois é, adoramos mudar. O nosso antigo layout tinha uns dois meses no ar quando o Wellyson começou a rascunha esse daqui. Fizemos tudo na calma, arrumando detalhe por detalhe, trocando efeitos, procurando novidades e deu nisso, espero que vocês curtam.

P.s: Slide e colunistas só aparecem na página Inicial do blog, é só clicar na nossa miniatura no menu ;)



Desde sempre eu desejei um slide no layout, acho mais legal para vocês acharem as publicações interessantes de forma mais rápida, a Nathy sempre foi do contra, mas dessa vez eu mancumunei com o Well e realizei meu desejo. Agora sempre que tiver resenhas lindas e maravilhosas, vídeos interessantes e/ou sorteios supimpas vocês poderão ver tudo nesse slide \o/

Passem o mouse por cima das fotitas dos colunistas. Cada foto tem, ao passar o mouse, as nossas redes sociais para que vocês possam nos conhecer um pouco mais; se você adora os textos da Barbie, pode conferir outras publicações dela ou conversar com ela pelas redes sociais, vejam que luxo (luxo maior é ela estar na Inglaterra neste momento); podem fazer isso com todos os outros colunistas \o/ Importunem a Pam pedindo mais dicas de e-books gratuitos, haha.

Ouvimos as reclamações de vocês e escurecemos a fonte, tá mais fácil para ler agora? UHU, nada de vistas cansadas ;) Procuramos não deixar muito escuro, pois assim também prejudica a leitura, acredito que acertamos dessa vez. Links e outros detalhes continuam com corzinhas fofas pois somos fofos *-*

Dessa vez ecolhemos trabalhar em um layout um pouco menos feminino, até porque nossa gama de leitores machos cresceu. Curtiram isso? Mas a verdade é que não deixou de ficar fofo, fofura é nossa marca registrada, haha. Também não mudamos a ilustração de topo por motivos de: amamos ela!

No quesito funcionalidade arrasamos também. O campo de busca agora fica no topo juntinho com o menu, as nossas redes sociais estão em destaque na side, nela também temos uma miniatura do nosso último vídeo publicado, assim vocês chegam ao canal mais facielmente; as colunas e promoções importantes também estão na lateral, assim como os links de promoções e lojas parcerias. Em breve faremos o link-me que vocês tanto pedem, hehe.

É isso, se eu não mencionei algo vocês podem ver por si próprios fuçando o blog. Se tiverem alguma crítica construtiva ou comentário a fazer, é só deixar aqui nos comentários desse post, lemos todos com muito carinho. Espero que tenha curtido essa nova cara do SEA.

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

26 comentários:

  1. Ta tudo muito lindo, parabéns a equipe apaixonei, #fofodemais

    ResponderExcluir
  2. Ficou extremamente lindo <3
    Eu sei que o tempo de vocês não deve ser grande (ou talvez seja), mas acho que vocês deveriam fazer um blog de tutoriais... Parece difícil e tal, mas seria maravilhoso aprender a fazer um lay profissional desse. Eu com certeza seria uma seguidora e fã fiel a esse blog! E ele seria um sucesso!
    Fica essa dica. eu iria adorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, Sofia. Muito obrigafa ;) Pode deixar que darei sua dica pro Well <3

      Excluir
  3. Ficou lindo o novo layout! :) Concordo com um tutorial de layouts!

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo, eu só não curti o slide :( Não acho legal! Mas isto não é problema. Urrul, ta muito legaaall :)
    Www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oooooooooi, gente! *0* Poxa, Barbara, está lindo demaaaaais! ♥ Certo que o anterior estava uma perfeição, mas este também está maravilhoso! E como você mesma disse, a gama de leitores machos aumentou bastante, portanto, continuar com um layout feminino seria estranho, né? Uauahsuash! Adorei demais da conta. Ei, o slide e nem o cabeçalho carregaram, que estranho! Espero que carreguem! :3 Enfim, as mudanças ficaram lindaaaaaas! ♥ Gostei, de verdade! Ah e, a fonte ficou ótima!

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juu ;) O slide só carrega na página Inicial, mas acho que vou mudar isso.
      Beijocas!

      Excluir
  6. adorei o novo layout, mas achei a sidebar um tanto quanto "exagerada", as fontes e os ícones das redes estão muito grandes e a quantidade de comentários também. Mas só isso mesmo, de resto está ótimo <3
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica, ficamos feliz que tenha curtido e obrigada pelas críticas, da próxima vez prestaremos atneção nisso, hihi \o/ Beijocas

      Excluir
  7. Cada mudança voces conseguem deixar ainda mais lindo *-* mentes criativas!!!! parabens, ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Oi Barbara!
    Que saudade de visitar o seu blog, andei impossibilitada por causa da faculdade...
    Amei o novo layout, vocês são realmente fofos!
    Bjs...

    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O lay ficou mt lindo e fofo!!!! E agora está mt melhor para ler mesmo ;) adoro a paleta de cores do blog, deixa td mt mais fofo. Mt sucesso com esse novo lay!!
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andréia. Ficamos feliz que tenha curtido a paleta, quebramos a cabeça montando-a ;)

      Excluir
  10. Eu adorei as mudanças, confesso que a primeira vez que entrei no blog e que estava tudo diferente fiquei achando que tinha digitado o endereço errado. Ficou tudo lindo, bem mais organizado e com certeza, muito fofo.

    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK, Eu também demorei em me acostumar, mas agora estou super em casa. Fico feliz que tenha curtido <3

      Excluir
  11. Eu até hoje não tive coragem de mudar meu layout.. kkk Adorei os detalhes aquarelados.. mas senti falta da "fofurice" que o blog tinha. As fotinhos dos colunistas ficou bem legal e sim, agora está ótimo para ler :) Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu layout é muito amor <# Sério que tu sentiu falta? Eu achei tão fofo e funcional, haha. Beijos e estou ansiosa para ver o que você vai aprontar em breve no seu *--*

      Excluir
  12. Bárbara!
    Devo confessar que eu era uma das que ficava com a vista cansada e amei as letrinhas pretas. É que estou com início de catarata e imagina o quanto tenho sofrido com as leituras...
    Adorei o novo layout, fácil acesso.
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHU \o/ Se todos os que tinham problema em ler tivessem nos avisado teríamos escurecido a fonte naquele layout mesmo. Que bom que gostou e que aora está mais fácil para navegar *---*

      Excluir
  13. Barbara,
    Gostei bastante do novo layout do blog ficou muito bacana e prático.E como dizem se for pra mudar que seja para melhor,né?!Parabéns a todo o pessoal do blog pelo excelente trabalho!
    Abraços!

    ResponderExcluir