Olá pessoal, tudo bem?

Cores, muitas cores, roupas apertadas, brilho, confete, couro… couro, bundas, muita música e diversão. Essas características descrevem perfeitamente a tão conhecida parada gay, que é o cenário para o vídeo do último single da cantora Demi Lovato.

Ok, vamos nos situar melhor nessa história toda. Todo mundo conhece a cantora Demi Lovato, seja por sua carreira na Disney, por suas músicas, ou pela tão famosa Gillette, mas o fato é que todos sabem sobre a legião de fãs gays que ela possui.

Como a garota não é boba nem nada, ela aproveitou a Gay Pride de Los Angeles para gravar o vídeo do seu atual single Really Don’t Care e mostrar que manja dos paranauê da publicidade defende a causa dos gays.

O clipe começa com um bando de gente que não tem o que fazer e tá preocupada com a vida dos outros “esquadrão anti-gay” carregando placas de ódio como “Ser homossexual é pecado”, “Jesus salvará vocês do inferno”, entre outras.

Após isso somos levados para uma viagem entre takes bem coloridos, cheios de sorrisos, muitos shirtless, muitas bundas, drags e muita diversão.

No vídeo temos a participação de Cher Lloyd, que convenhamos é bem desnecessária no mundo da música, Perez Hilton que é bem desnecessário no mundo em geral, Travis (baterista do Blink 182), a atriz de “The Vampire Diaries” Kat Graham e até mesmo do ator Wilmer Valderrama, que para quem não sabe é apontado como o provável boy magia da cantora e até já apareceu em fotos sensuais ao lado dela.

Agora vamos deixar de enrolação e vamos logo ao que interessa:

No mês passado durante a passagem pelo Brasil, a cantora aproveitou para gravar o Lyric Vídeo da música com a participação dos seus fãs brasileiros, que consiste basicamente em takes onde os fão dublam a música, o que eles não esperava era que a cantora aparecesse durante a gravação. É claro que já da para imaginar as reações, confere aí:

E vocês, o que acharam do clipe? Apoio a causa ou apenas uma forma de publicidade fácil e rápida?

***

Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

7 Comentários

  • Sérgio machado
    01 julho, 2014

    Well,
    Achei a música bem bacana e tals,mas acho que tem sim um fundo publicitário por traz disso tudo mais fazer o que né?!ela pelo menos esta ajudando um pouco a derrubar esse preconceito idiota que ainda temos na nossa sociedade.
    Abraços!

  • RUDYNALVA
    30 junho, 2014

    Wellinson!
    A Demi Lovatto é única. Gosto das músicas e gosto ainda mais da história de vida dela, por deixado as drogas para dar bom exemplo para irmã.
    O clip é o máximo!
    cheirinhos
    Rudy

  • Raquel Pereira
    30 junho, 2014

    A musica é muito bacana e o clipe ficou ótimo. Eu super apoio a causa, claro.

    Bjok

  • Andréia Renata
    29 junho, 2014

    Oi Wellyson,
    O vídeo não abriu para mim :/ mas eu já conhecia a música e acho bonita, mas tem outras músicas dela que gosto mais, sobre o clip, não posso opinar por enquanto. Só achei estranho ter esse pessoal que vc citou nele, meio nada a ver né… principalmente se lembrarmos que um deles foi filmado por um taxista falando mal de gays… (leia-se: Paris Hilton.)
    Beijos,
    Andréia – StarBooks

  • Jack Moura
    29 junho, 2014

    Adoro essa musica *—* e o clipe ficou muito bom kkkkk meio louco, mas muito bom!! adorei!
    beijos

  • Sofia Trindade
    28 junho, 2014

    kkkkkkkkkkkkkkk Eu também acho a Cher Lloyd, bem desnecessária no mundo da música, mas abafa…
    Eu achei o clip bem legal e divertido. Eu sou meia Lovatic e achei criativa a forma como a Demi "chamou a atenção". Acho que foi bem surpreendente, não esperava um clip assim.