14 de julho de 2014

[Lançamentos] Julho na editora Fundamento

POSTADO POR EM 14 de julho de 2014

Oi, gente. Tudo bem?


Quem quer mais lançamentos aí? Hoje vim contar pra vocês quais as novidades da editora Fundamento para esse mês de férias. Vamos conferir?!


Minha Vida Daria um Filme, de Simona Toma

Sinopse: Toni é uma garota de 18 anos que vive em Milão com a família (e com um gato muito louco). Ela adoraria que a vida fosse como em um roteiro de cinema: tudo no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa. O problema é que no mundo real o roteiro é sempre inesperado e cheio de surpresas. E Toni e suas amigas, Clementina e Matilde, vão viver dias bem agitados. Quando Toni conhece Filippo, descobre o que quer dizer a expressão "amor à primeira vista", bem do jeitinho que só acontece nos filmes. E vai ser justamente no cenário caótico de um set de cinema que Toni viverá o seu momento de diva. Filippo é assistente de direção de um filme, então só resta a Toni - com Clementina e Matilde - participar das filmagens... E, em meio a atrizes neuróticas, figurinistas paranoicos e um diretor de cinema temperamental, ela terá a chance de escrever mais algumas linhas da sua história. Mas no cinema o que parece realidade é apenas ficção. Será assim com a paixão de Toni? Venha curtir essa história de amor (e algo mais) em um ensolarado verão italiano, pois o filme só espera você e sua turma para começar: luzes, câmera, e... ação!


Toda Família tem seus Segredos, de Monica McInerney

Sinopse: Comovente, verdadeira, irresistível e bem-humorada, esta é a história de três irmãs que aprendem que os laços sanguíneos são mais forte que qualquer coisa. Afinal, irmãos são irmãos para sempre. Ou não? Quando crianças, as irmãs Anna, Bett e Carrie eram inseparáveis. Mas depois que o noivo de Bett a trocou por uma das irmãs, a relação entre elas ficou insuportável e cada uma seguiu seu caminho. Agora, Lola, a avó, está determinada a reunir a família novamente. E ela tem um plano... Mas será que o amor entre as irmãs é mais forte que as brigas, mais forte que o tempo, mais forte que tudo?



Série Animorphs, de K. A. Applegate

Sinopse: A Terra está sendo invadida, mas (quase) ninguém sabe disso. A raça alienígena dos Yeerks está entre nós. Eles são criaturas capazes de "possuir" outros seres e estar em nosso meio sem serem percebidos. Os Yeerks já escravizaram civilizações inteiras com essa tática de invasão silenciosa. Mas nem tudo está perdido! Quando os jovens Jake, Rachel, Tobias, Cassie e Marco encontram uma nave extraterrestre e seu piloto moribundo, recebem o incrível poder de se transformar em qualquer animal que toquem. E é assim que eles assumem a missão de combater os invasores. Só que isso não será nada fácil. Afinal, como eles conseguirão identificar um inimigo que pode ser qualquer um? Como enfrentar um invasor que dominou o corpo de alguém que você conhece? Jake e seus amigos precisam achar essas respostas. O destino de todos nós depende disso. A invasão já começou. Testemunhe a batalha final da humanidade.


BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.

Clique AQUI e saiba como participar.

5 comentários:

  1. Sinceramente, me surpreenderam os lançamentos da editora nesse mês, porque geralmente não me chamam muita atenção, mas esses títulos eu fiquei com uma enorme vontade de ler todos de uma vez. Ansiosa pela oportunidade de ler cada um!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leonardo!
    O lançamento que me deixou realmente curiosa foi a série Animorphs. As capas e sinopses são diferentes de tudo o que já li. Minha Vida Daria Um Filme, também parecer ser muito bom, parece ser um livro engaçado.
    Os lançamentos foram poucos, mas alguns foram bem legais!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de Minha Vida Daria um Filme e ameeeeei a capa de Animorphs vol 2 lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, sinceramente, não consegui gostar dessa capa de Animorphs. Não consigo nem olhar para elas. A primeira, principalmente, me embrulhou o estômago, e nem sei explicar direito o porquê.. kkk é engraçado como reagimos diferente a efeitos visuais.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    A série Animorphs deve ser muito boa e a capa está maravilhosa,só a primeira que me assusta um pouco.
    Também gostei bastante de Toda família tem seus segredos, ótimos lançamentos.
    beijos

    ResponderExcluir