1 de julho de 2014

[Lançamentos] Julho na Harlequin

POSTADO POR EM 1 de julho de 2014

Oi, gente. Tudo bem?


Estou de volta com mais novidades para vocês. Dessa vez vim contar quais são os lançamentos arrebatadores da editora Harlequin para julho. Vamos conferir?!


A Casa Real de Cacciatore, de Sharon Kendric (A Trilogia Completa)

Sinopse: PAIXÃO DA COR DO MAR - Parecia cena de filme! Quem era aquele homem belo e forte que salvou Ella de uma situação complicada e a amou de forma incrível por toda a noite? Nicolo, príncipe da ilha mediterrânea de Mardivino. Mas Ella é uma garota comum e sabe que só poderia ser a princesa dele por um dia... Até receber ordens reais de se tornar amante de Nicolo!
AMOR DA COR DO PECADO - Eles dividiam noites apaixonadas em hotéis de luxo sempre que estavam na mesma cidade – Londres, Paris, Nova York… E, apesar de seus sentimentos por Guido, Lucy sabia seu lugar: era apenas sua amante. Ela não deveria se aproximar muito, ou dizer “Eu amo você”. Nem engravidar, mas… aconteceu.
DESEJO DA COR DO SONHO - O príncipe Gianferro Cacciatore, herdeiro do trono de Mardivino precisa de uma esposa. Seu pai, o rei, está morrendo. Millie de Vere é jovem, inocente e de uma aristocrática família inglesa com conexões com a realeza. O noivado é anunciado. Millie se casará com o príncipe que sempre desejou.


Joia Proibida da Índia, de Louise Allen

Sinopse: Anusha Laurens é um perigo. A filha de uma princesa indiana e de um nobre inglês é a pretendente perfeita na opulenta corte do Rajastão.Ainda assim, ela não retornará para o pai que a rejeitou. O arrogante major Nicholas Herriard é incumbido de levar a atraente princesa em segurança para sua nova vida em Calcutá. A missão dele é proteger e servir… mas sob o escaldante sol indiano nasce uma tentação proibida.
A bela e impossível Anusha é um teste para a honra de Nick, especialmente quando resta apenas uma saída: casamento. Mas a forte correnteza do Ganges lhes reserva um destino diferente, e o dever pode separá-los para sempre…


Revanche, de Sarah Mayberry

Sinopse: Sadie demorou um tempo para superar uma paixonite adolescente por Dylan, mas depois de crescida, seguiu em frente com a vida. Até reencontrá-lo trabalhando na mesma empresa que ela! De repente, era como se o tempo houvesse encurtado, e Sadie não tivesse passado nem um minuto longe do homem que era seu pior trauma na escola, e também sua maior paixão. Apesar de decidida a não deixar suas fantasias sexuais atrapalharem, uma forte carga elétrica é liberada todas as vezes em que estão juntos. A cama se torna um lugar inevitável… Agora, Sadie sabe que Dylan é muito melhor em ação do que na imaginação! Estrategicamente, ela promete a si mesma que o deixará sedento por mais prazer… Mas será que é esse o verdadeiro desejo dela?


Rebeldia, de Maya Banks (Traição #02)

Sinopse: O magnata Theron Anetakis tinha apenas um problema… que acabara de entrar pela porta. Com a aquisição de sua empresa concluída, ele planejava negociar um casamento para garantir seu futuro. Contudo, a pequena Isabella Caplan tornara-se uma gata voluptuosa com os próprios planos, e eles não incluíam deixar que o executor do testamento de seu pai lhe arrumasse um casamento com outro homem! Ela desejava Theron há tempo demais. Era hora de seduzir o ardente empresário e deixá-lo de joelhos.


Alma em Chamas, de Nora Roberts

Sinopse: Na fazenda Campos Reais, Travis Grant reinava absoluto, senhor das terras e dos animais. Quando aceitou trabalhar para ele, Adélia Devlin pela primeira vez se sentiu mulher, e conheceu a emoção do amor, dominando-a com uma intensidade que crescia à medida que ia se aproximando mais dele. Não tardou a se apaixonar por aquele homem másculo e poderoso, que ora a tratava com crueldade, falando e agindo como um senhor de escravos, ora a beijava com paixão, prendendo-a em seus braços fortes como aço. Adélia sabia que não podia alimentar esse amor em seu coração, pois não passava de uma empregada ingênua e bonita, que só lhe despertara o desejo!


***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

6 comentários:

  1. Tenho vontade de ler o livro da Maya, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei os lançamentos..já quero pra mim o da Nora e o da Maya ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/livroaoavesso

    ResponderExcluir
  3. Leo!
    Cada mes que sai os lançamentos da Harlequin, maridão fica maluquinho porque quero comprar todos.
    Nora Roberts sempre com bons lançamentos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Harlequin ♥ ,sempre com esses romances maravilhosos ,quem me dera ter dinheiro pra comprar todos eles.
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Confesso que esta não é uma das editoras que me deixam ansiosa pelos seus lançamentos, talvez porque eu não curta muito o gênero romance. Mas as capas dos livros são sempre divas, devo admitir.

    ResponderExcluir
  6. Que lançamentos legais! O que eu mais gostei foi Joia Proibida da Índia, afinal é um livro bem diferente.

    ResponderExcluir