30 de julho de 2014

Tá Na Estante :: "Eu amo Hollywood" #267

POSTADO POR EM 30 de julho de 2014

Heey gente, tudo bem??



Vocês sabem que eu adoro um chik-lit. Esse mês conheci os livros da série Eu Amo escritos pela Lindsey Kelk e lançados no Brasil pela Editora Fundamento. Me apaixonei por esses livros ♥♥ O Eu amo New York já tem resenha aqui no blog. Em breve teremos vídeos dessas duas belezuras.

Livro: Eu amo Hollywood
Série: Eu Amo
Autora: Lindsey Kelk
Editora: Fundamento
Páginas: 296
Sinopse: Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos - entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto "comprometedora". De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos - e principalmente sua chefe e seu namorado - de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood! 

Pode conter spoiler de Eu amo New York.



Angela Clark está estabelecida em New York e tem a vida que sempre sonhou. Depois de descobrir a traição do seu ex-noivo e embarcar em um voo para a cidade onde os sonhos se realizam, a moça está tendo seu conto de fadas particular. Namorando Alex, escrevendo um blog para um site super conceituado e aproveitando sua vida da melhor forma possível ao lado de sua amiga Jenny, Angel está feliz da vida.



Mas agora Angela terá que entrevistar o ator James Jacobs que é conhecido pela sua fama de mulherengo e para isso terá que viajar para Hollywood e levará Jenny como companheira, é claro. Ela está incrivelmente apaixonada por Alex, mas ninguém pode negar que James é um pedaço de companhia. Ao chegar em Hollywod, Angel descobre que James não quer uma entrevista comum, nada de perguntas e respostas; ele quer que a moça conheça-o, descubra o que ele gosta de fazer, seus medos e seus desejos para então escrever uma digna entrevista.



O problema é que esse conhecer mais o James é visto de outra forma pelos paparazzi e Angela não é mais vista como a super blogueira do TheLook.com, mas como o novo possível affair de James Jacobs. Um prato cheio para a vida social do ator, mas uma tragédia para a vida pessoal de Angela, afinal ela tem um namorado pelo qual é loucamente apaixonada. Como será que o Alex irá receber as bombásticas notícias que saem na mídia sobre Angela e James?



Com uma narrativa extremamente engraçada, Lindsay criou um chick-lit incrível. A protagonista realiza todos os sonhos que uma mulher deseja. Mora com a melhor amiga, tem o emprego e o namorado dos sonhos e é absolutamente feliz. Sempre dizem que depois da tragédia vem a bonança, Angel está nesse período da vida.

Engraçado e romântico como todo chick-lit deve ser. Adorei a Angela e sua superamiga Jenny, só achei que a Jenny teve mais importância na trama do que o Alex,  enquanto acho que deveria ser o contrário. Falando no Alex, adorei o personagem. Lindsey criou um cara bem diferente: ele sabe o que quer e corre atrás disso, mas deixa a Angela muito livre e, apesar de sabermos o quanto ele gosta dele, suas atitudes não demonstram isso.



Rola aquele joguinho entre o casal. Eles tem medo de se declarem um para o outro por conta de medo do passado e isso me tirou um pouco do sério, mas até que é normal nos livros. Na verdade eu foquei na Angela, e pela parte dela a história é incrível. Personagens secundários vêm para dar todo um toque ao livro e o melhor é que cada livro traz personagens secundários diferentes, o que diferencia as fases da história entre si.



Super indico o livro para quem curte uma leitura engraçada, o romance não é peça chave da história e é isso o que a torna mais diferente. Adorei!

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.

Clique AQUI e saiba como participar.

41 comentários:

  1. Que fotos lindassssssssssss! A capa é muito maravilhosa, adoreiiii. Achei o máximo esse chick-lit na resenha, acho que vou comprar o livro!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Adoro Chick-lits, hehe. É uma ótima história, vale a pena. Fico feliz que tenha curtido as fotos.

      Excluir
  2. Parece interessante, obrigada pela dica ;)

    http://marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca li um chick-lit? Sim, sou completamente desinformada e me culpo por isso hahaha mas enfim, eu amei a capa do livto, já tinha ouvido falar na série, e depois de ler a tua resenha acho que é uma boa forma de ingressar no gênero, afinal, dar boas risadas com uma leitura sempre vale a pena. Obrigada pela dica! Beijos, livroosviajantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super vale a pena a leitura, Patrini. É ótimo para relaxar e para sentirmos inveja dos boys maravilhosos que essas mulheres consegue - se bem que meu boy também é supimpa,haha.

      Excluir
  4. Adorei a resenha amiga, quero lê-lo com certeza!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou completamente apaixonada por essas capas..tenho só o primeiro livro e louca já pelos outros :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas realmente chamam a atenção, compraria só por elas, a história maravilhosa viria de bônus, haha.

      Excluir
  6. Nossa, adorei a resenha parece ser muito legal.
    Beijos <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Resenha muito boa, livros com capas lindas e ainda são chick-lit, amo livros desse gênero, e já faz um tempo que estou doida para ler essa série. Parece ser incrível. s2

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma coisa de me apaixono pelas capas de livros primeiro, para de pois verificar saber de que se trata. Mas eu me apaixonei completamente pelo conjunto, ler resenhas só me fazem quer mais! *------*

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha de Eu Amo New York a historia parece ser divertidíssima estou ansiosa para ler :)

    ResponderExcluir
  10. Parece um livro perfeito *o* Agora deu vontade de ler!

    ResponderExcluir
  11. Aí nossa, que lindo livro, me pareceu ser engraçado com, os Delírios de Beck Bloowood, amei a resenha, este estilos de livros que gosto de ler, leve e engraçado

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma vontade enorme de ler essa série, mas infelizmente ainda não consegui. Amei sua resenha, gostei demais da sinopse e isso sem falar das capas, que realmente são lindas.

    ResponderExcluir
  13. Eu também adoro um chik-lit e esse parece ser ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  14. Esses livros parecem ser ótimos e do jeito que eu gosto, já quero ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  15. Oie,
    Amo um Chick-Lit e fiquei bem curiosa para saber como se desenrola essa história, bela resenha, doida para conhecer o Alex e a Angela.

    Bjus Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler esse livro, está na minha lista!!!!

    ResponderExcluir
  17. Tbm adorooo chick-lits!E essa série me parece indispensável!
    Desejando intensamente!

    ResponderExcluir
  18. Quero ver como ela sairá desta, como vai se explicar, pois certas situações é difícil e só lendo vou saber o que aconteceu, torcendo para ser esta sortuda, bjs.
    ronida_sindi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. estou doida para ler esta série. *-*

    estantevirtualdesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Confesso que não li a resenha inteira porque contêm spoilers do livro anterior que ainda não li! (e odeio do fundo do meu coração spoilers)! hahahaha Mas estou mega interessada em começar a me deliciar com esta série, pq só tenho lido elogios para a mesma! :)

    ResponderExcluir
  21. Adorei a resenha parece ser muito legal, pretendo ler :)
    Beijos http://tendenciaseachados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amooooo livros desse estilo, tipo assim já quero!
    *.*

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. lindaa essa capa. Esse tipo de historia me faz lembrar da minha adolescência kkkk
    Ainda não li o primeiro mas esta na minha lista no skoob rsss

    ResponderExcluir
  25. Adorei a resenha! Mas afinal de contas com quem será que Angela realmente vai ficar?? Alex seu namorado atual ou James, já que ela vai conhecer a vida do James no dia a dia??

    ResponderExcluir
  26. Parei pra pensar e acho que nunca li um chick-lit, talvez por pensar que a estória possa ser muito bobinha e não gostar, mas esse me pareceu ser muito divertido :)

    ResponderExcluir
  27. Amei a resenha e fiquei curiosa para ler o livro.
    Sem contar que a capa também é linda.

    ResponderExcluir
  28. Eu sou apaixonada por chick-lits , o primeiro que eu li foi da autora nacional Liana Cupini . Enfim , ainda não li o primeiro livro mas já quero ler esse aí kkkk

    Parabéns pela resenha que está como sempre impecável flor :)

    ResponderExcluir
  29. Que linda as capas e o marcador então *u*, a resenha ficou fácil de entender, esses tipos de temas me encanta.. beijos ^=^

    ResponderExcluir
  30. Bárbara!
    Adoro chick list porque podemos dar boas gargalhadas.
    Conhecer Hollywood ´é sonho, o livro deve ser fantástico.
    Boa semaninha!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  31. Barbara, que reehha sensacional... vcoê me deixou aqui doida pra ler não só esse livro, mas o anterior também...acabei mexendo na net e decobri que é uma série...que fantástico... Adoro chick-lits e vejo que esse vai se tornar um dos meus favoritos.Além disso, me apaixonei pela capa,ela é tão fofa, tem algo que nos prende e cativa. Parabéns pela resenha e muito obrigada pela dica.bjs

    ResponderExcluir
  32. Resenha impecável. Não conheço a autora ou mesmo a série, mas adoro um chick-lit em uma tarde conturbada, sempre me distrai e desanuvia minha mente dos problemas, acho que é uma boa pedida.
    Eu acho cômico, como tudo é perfeito, até que bum algo balança o mundinho das dondocas, e, é sempre algo que meros mortais iriam adorar. Ou vai dizer que toda mulher não sonho com fama, ainda mais se ela vier acompanhada por um galã, mesmo que seja apenas engano isso é tudo que a maioria deseja.

    ResponderExcluir
  33. Amei a sinopse, a capa.
    Parece ser uma série muito divertida!
    Com certeza comprarei!

    ResponderExcluir
  34. Aiiii gente, deve ser perfeito, quero muito ler, isso mudaria radicalmente meu estilo de livros. Vou procurar ler rapidooo.

    ResponderExcluir
  35. Estou torcendo para ganhar Eu Amo NY, ou seja, ainda não li, mas venho conferir a resenha de Eu Amo Hollywood assim que eu tiver a oportunidade de ler o primeiro! Beijos!

    ResponderExcluir