15 de agosto de 2014

[Lançamentos] Agosto na Galera Record

POSTADO POR EM 15 de agosto de 2014

Oi, gente. Tudo bem?


Sei que estão sentindo falta dos posts de lançamentos, mas estou meio sem tempo de postá-los ultimamente, tudo por uma surpresa que estamos preparando para vocês. Mês que vem já quero normalizar a situação. Agosto é o mês da Bienal de São Paulo e hoje vim contar para vocês quais os lançamentos da editora Galera para o evento mais esperado do ano pelos leitores. Vamos conferir?!


Cidade dos Ossos + Cidade das Cinzas - Volume Único, de Cassandra Clare

Sinopse: Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Após testemunhar um enigmático assassinato em uma discoteca, a jovem acabou se envolvendo mais do que gostaria no submundo de Nova York. Agora, a Caçadora de Sombras precisa investigar o coma magicamente induzido de sua mãe, a matança de jovens do Submundo e o roubo da Espada da Alma, acontecimentos estranhamente relacionados a seu irmão, o belo e irritante Jace, e a seu pai, o ex-Caçador de Sombras Valentim. O livro é uma edição 2 em 1 para colecionadores dos dois primeiros volumes da série Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas, em capa dura e holográfica.


Coroa da Meia-Noite, de Sarah J. Maas (Trono de Vidro #02)

Sinopse: Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar. 


Medo, de Michael Grant (Gone #05)

Sinopse: Já faz mais de um ano desde que todos os adultos desapareceram. E apesar do terror que assolou as crianças de Praia Perdida, elas foram capazes de sobreviver. No entanto, dessa vez as ameaças são ainda mais aterrorizantes. Rodeados por mutações grotescas e mortes bizarras, uma gravidez sinistra, e o uso dos poderes mentais de uma garota como instrumento de tortura, os habitantes do LGAR veem o sol minguar e a aproximação da Escuridão. As chances de sobrevivências de todos diminuem perigosamente.


Santuário, de Meg Cabot (Desaparecidos #04)

Sinopse: Jess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e seu vizinho é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.


O Livro dos Vilões, de Cecily von Ziegesar, Carina Rissi, Diana Peterfreund e Fábio Yabu

Sinopse: Organizado da mesma forma que O livro das princesas – também com o esquema de dois populares autores nacionais, e dois nomes famosos do exterior – O livro dos vilões reúne estes autores para uma coletânea de contos sobre vilões icônicos dos contos de fadas. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu estão aqui com a mensagem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor.


O Assassino Relutante, de Eoin Colfer (P.R.A.T.A #01)

Sinopse: Chevie, 16 anos, era agente mirim do FBI até o programa sair um pouco do controle. Trabalhando agora para Programa de RelocAção de Testemunhas Anônimas, enquanto a poeira do seu fracasso abaixa, ela acha que tudo o que precisa fazer é ficar de olho o dia todo numa máquina do tempo esquisita. Mas tédio é o que menos ela consegue quando, junto ao infeliz Riley, precisa fugir de um assassino em série da era vitoriana que os persegue através das épocas. 



Gente, que news matadora essa, não? Dá vontade de comprar tudo. Já solicitei O Livro dos Vilões, P.R.A.T.A e Coroa da Meia-Noite. Logo mais traremos as resenhas para vocês. Estou babando nessa edição de colecionador de Instrumentos Mortais, certo que será uma das minhas aquisições na Bienal. Parei de ler a série Desaparecidos no segundo volume, mas morro de vontade de voltar. Assim como a série Gone, que li o primeiro volume e acabei parando, mas agora já comprei os outros volumes e em breve trago resenhas para vocês.

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA
Clique AQUI e saiba como participar

11 comentários:

  1. Doida de vontade de ler cada um deles, eu estou completamente fissurada com o volume holográfico de Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas, tão perfeito! Ansiosa para os lançamentos!

    ResponderExcluir
  2. Quase bati no Ale quando soube que não podíamos solicitar esse livro de colecionador divoooo da Cassandra. Até eu que não sou fã quero, imagina vocês. A Dany disse que vai comprar na Bienal.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Essa edição de colecionador deve estar a coisa mais linda.Se vc conseguir tire fotinhos pra gente sentir o gostinho!
    Desse lançamentos quero só o livros dos vilões,pois adoro contos de fadas modernos e coisa e tals.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Curti bastante os lançamentos da galera deste mês Léo ^^
    Surtei com a publicação de Livro dos Vilões, vou adorar ler Malévola (:
    Outro livro que me encantou pela belíssima capa foi Trono de Vidro 2, a premissa também me agradou demais *----*

    Beijoos,
    Lauro.

    ResponderExcluir
  5. Oiee.
    Esse Cidade dos Ossos & Cidade das Cinzas, Edição de Colecionador é o que todo mundo está querendo né? E comigo não seria diferente, apesar de não ter lido nenhum desses livros esse box me deixou beeeem interessada.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Leo!
    Todos os meses que saem os lançamentos da Galera Record fico triste porque gostaria de apreciar a leitura de todos os livros, nunca dá para escolher um só, todos são fabulosos.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ter gostado da capa da edição de colecionador de TMI, ainda acho as antigas mais bonitas... e fora que esta edição, acho, terá o mesmo preço de um rim.
    Quero muito a série do Trono de Vidro.

    ResponderExcluir
  8. Essa capa dos instrumentos mortais ficou muito linda >.<

    A Beautiful Lie

    ResponderExcluir
  9. Gostei da Galera lançar o livro dos vilões como fez com o das princesas que li e gostei muito, e tbm a versão capa dura de instrumentos mortais, mais acho que em vez de dois livros faria mais sentido (embora que ficasse muito mais pesado) que lançassem os três primeiros em capa dura... A não ser que pretendam lançar de dois em dois e ganhar mais dinheiro com isso, sendo uma jogada de marketing melhor...

    ResponderExcluir
  10. Estou super animada com "O livro dos vilões". Desde que soube do lançamento fiz várias "historinhas" na minha cabeça. rs Afinal, vilões são os mais legais!! =)
    Também me interessei pelo livro da Meg Cabot.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. A Galera sempre arrasa quero o livro dos Vilões ♥ e essa edição linda dos instrumentos mortais.
    http://garotaliterary.blogspot.com

    ResponderExcluir