22 de agosto de 2014

Tá Na Estante :: 'Não posso me apaixonar' #283

POSTADO POR EM 22 de agosto de 2014

Heey gente, tudo bem??




Mantenho-me firme e forte na meta de ler a série dos Sullivans da Bella Andre \o/ Como estão de Bienal? Eu estou aqui chupando dedo, mas o Léo e o Well estarão lá curtindo a farra. Enquanto não posso ir, fico lendo muito para trazer resenhas maravilhosas para vocês \o/ Vamos lá?

Livro: Não posso me apaixonar
Série: Os Sullivans
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 302
Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.





Às vezes, resistir é impossível...

Gabe Sullivan tem uma das profissões mais bonitas e arriscadas do mundo. Ele é bombeiro e seu propósito é colocar a vida das vítimas antes da sua. Sua mãe e seus irmãos são contra sua profissão por medo de acidentes, mas entendem que talvez esse seja o destino do rapaz. É, realmente é coisa do destino...



Megan e Summer vivem bem em seu apartamento. Megan é uma contadora e trabalha em casa para cuidar de sua filha Summer, o pai da menina morreu em um acidente aéreo no qual ele pilotava o avião. 

Era um dia como qualquer outro para mãe e filha, isso até que o prédio em que elas moravam começou a pegar fogo. Megan se viu perdida dentro de uma banheira e agarrada a sua filha, enquanto labaredas de fogo chegavam cada vez mais perto de onde elas estavam.

Gabe estava tentando combater o incêndio e foi ele quem, com toda a coragem que tinha, adentrou ao prédio que corria o risco de desmoronar e tirou as duas de lá de dentro. Contou com a grande força de Megan, que mesmo tendo inalado muita fumaça, ainda teve forças para sair quase sozinha de dentro do prédio.



Após o incidente, no qual Gabe saiu machucado, Summer acabou tendo uma fixação pela corporação, em especial pelo bombeiro que salvou a ela e sua mãe. Megan sentiu medo dessa aproximação de Summer com o rapaz, ela sabia que a filha o idolatrava e tinha medo do que viria a acontecer caso ele se afastasse delas. O problema é que Gabe não queria se afastar das duas, ele já estava encantado por Summer e sentia algo a mais por Megan.



Quando eles se deram conta já estavam vivendo um romance. Saiam juntos como uma família, tinham encontros românticos como um casal de namorados. Viviam quase que uma vida juntos. Porém Megan estava marcada pela morte do marido, ela não sabia se suportaria um relacionamento com um homem que vivia para o perigo. Tinha medo do que poderia acontecer com Gabe cada vez que ele fosse chamado para conter um incêndio ou qualquer outra coisa. Medo dele não voltar para casa, assim como o pai de Summer não voltou.



Bella Andre tem o poder de nos prender em sua narrativa, e parece que a cada livro ela consegue criar personagens melhores que o outro. Até agora, achei o Gabe o mais romântico dos irmãos. Ele entendeu completamente os medos de Megan e ajudou-a a superá-los, não pensou em afastar-se dela. Achei essa uma atitude louvável e pouco vista em romances eróticos.

Curti a Summer, ela chamou toda a atenção do livro pra si e foi peça primordial na aproximação do casal, fora que é uma fofa. Megan é uma personagem complexa, ainda não sei se a amei ou a odiei. Eu entendi os receios dela quanto a um novo relacionamento, ainda mais com um homem que vive em perigo, principalmente tendo uma filha que já estava apegada a esse homem. Mas achei que ela deixou o Gabe na geladeira por muito tempo. Ficando com ele, mas não dando certeza do que realmente queria. 



O incrível desses livros é que você fica com vontade de reler cada vez que fala sobre ele. Ainda tenho 5 livros da série para serem lidos e minha vontade é de emendar um no outro. Bella Andre, tenho outras prioridades.

É uma série que eu super indico, como falei para vocês em outras resenhas. A leitura é rápida e muito gostosa, as cenas são sexy sem ser vulgar e os personagens são maravilhosos. A propósitos, temos muito da família Sullivan nesse livro. Um amor de história. 

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA
Clique AQUI e saiba como participar

17 comentários:

  1. Irmãos Sullivans (suspirando)... Só vejo falarem bem dessa serie da Bella Andre, tô ansiosa para eu adquiri algum livro de sua autoria, e com essa resenha esse livro vai ser o primeiro...

    Abçs Barbara :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é ótima, vale a pena investir :)

      Excluir
  2. Bárbara!
    Lembro que quando li esse também fiquei com a impressão de que Gabe é o mais romântico de todos, mas espere porque ainda irá se surpreender com os outros.
    Se não me engano o próximo será com a 'boazinha' Sullivan, vou esperar para ler sua opinião.
    Ah! Estou aqui só com dor de cotovelo também por não poder ir à Bienal...:()
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses 10 dias de Bienal serão minha tortura, haha. Breve, breve você verá resenha da 'boazinha' aqui ;)

      Excluir
  3. Oiii!!! Ja tinha ouvido falar nesse livro, mas não achei q ele tinha essa pegada hot. Não curto muito, mas tirando isso, pela sua resenha achei o livro bem fofo. :) Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fofo mesmo, e o hot não é tão pesado assim. É um bom livro para quem quer se aventurar nesse gênero ;)

      Excluir
  4. Confesso que os livros da Bella Andre não me chamam tanta atenção assim, mas a história desse, em particular, me pareceu bastante interessante. Quem sabe eu dê uma chance a ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá, dá, dá, dá \o/ Posso fazer campanha para você ler Bella Andre? Haha

      Excluir
  5. Aaaah o Gabe *-*
    Eu suspiro sempre que aparece algum Sullivan, eles são incríveis. Gostei desse livro, o li bem rapidinho, apesar de não curtir muito crianças na história até que gostei Summer.
    Não é o meu livro preferido da série, mas é bem legal.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez que vocês dizem que os livros que estão por vir são melhores eu fico morta de curiosidade, haha. Não posso largar tudo pra ler, mas estou morrendo de vontade.

      Excluir
  6. Oi Barbara, tudo bem?
    Eu também estou em casa chupando dedo, nada de Bienal pra mim :(.
    Estou lendo no momento a série dos Bridgertons, conhece? Estou amando.
    Já tinha ouvido falar dessa série da Bella, mas fico com um pouco de receio de ser uma série mais Hot, e eu não tenho muita intimidade com esse gênero...rsrs
    Mas eu gostei bastante da sinopse e dos detalhes que você deu desse livro, parecem ser uma ótima história. E se você falou que não é uma leitura vulgar eu acredito...

    Beijão e ótimas leituras!
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maiara! Se conhece os Bridgertons, sou completamente apaixonada por ele, haha. Já quero o próximo \o/ Bella Andre é uma boa pedida para quem quer começar nesse gênero. Super indico ;)

      Excluir
  7. Já li Os Sullivan do 1º ao 6º e não achei tão legais... achei até que os livros são bem parecidos, só variando os nomes dos personagens de um para o outro. Outra coisa que me incomoda é a velocidade em que tudo acontece, questão de dias. Gosto mesmo é de Só Tenho Olhos para Vc e Quero Ser Seu. O fato de os personagens se conhecerem de longa data deixou a história crível, deu bagagem pra história. Desses eu gostei mto.

    ResponderExcluir
  8. A história parece ser linda!Me interessei já de cara,acho a profissão dele mto linda msm,mas entendo completamente a Megan,não sei se conseguiria ficar com alguém que luta tanto contra a morte.
    Querendo mto,mto ler!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Eu sou doida por essa série. Apesar de achar alguma falhas na construção dos personagens e dos romances, acho a narrativa simplesmente fenomenal e envolvente.
    Não li a história do Gabe ainda, mas fiquei com a impressão de que ele é ainda mais charmoso do que os irmãos dos dois primeiros livros.
    Em breve pretendo ler e comprovar minha teoria. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Todos falam muito bem dos livros da Bella espero ter a oportunidade de ler algum ♥
    http://garotaliterary.blogspot.com

    ResponderExcluir