Heey gente, tudo bem??

Sentir que estamos chegando no fim de uma série aquela angústia, né? Deixar os personagens para traz é como largar alguns amigos na estrada da vida, ainda mais quando passamos um bom tempo com eles, e eu estou me acostumando a isso quanto a’O caso Blackston. Concluída a leitura do terceiro livro da Série, hoje vou falar o que achei desse pré-final para vocês. Mas não se preocupem, ainda teremos um vídeo fazendo o apanhado geral. A propósito, leiam as resenhas dos outros livros.

Livro: Olhos nos Olhos
Série: O caso Blackstone
Autora: Raine Miller
Editora: Suma de Letras
Páginas: 352
Sinopse: O terceiro volume da série O caso Blackstone mostra um amor à beira do abismo e a luta para mantê-lo vivo. Uma perda arrasadora e uma nova esperança abrem os olhos de Ethan e Brynne para as coisas importantes da vida. Mas como eles podem deixar para trás toda a dor do passado e seguir em frente? Um inimigo ainda os espreita das sombras, planejando se aproveitar da confusão trazida pelos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. Brynne e Ethan vão se render aos obstáculos? Ou lutar até o fim para salvar um ao outro e alcançar o sonho — uma vida inteira juntos? Continuação de Nua e de Entrega total, Olhos nos olhos é a história de uma paixão avassaladora que mostra que o amor é capaz de superar qualquer adversidade.



Essa resenha pode, e vai, conter spoiler dos livros anteriores.



Em Olhos nos olhos não existe mais joguinhos. Ethan e Brynne querem ficar juntos e irão ficar juntos, independente das adversidades. Brynne continua fazendo tratamentos para superar o trauma do vídeo publicado outrora, e está se saindo muito bem, mas apesar de amar Ethan, ainda tem medo de um relacionamento sério.

Devido às ameaças que Brynne ainda recebe, Ethan quer tornar o relacionamento deles público para a sociedade. Ele acredita que se todos verem que a moça está envolvida com um Chefe de Segurança, as ameças irão diminuir. Oakley, o fututo vice-presidente, ainda é o suspeito mais cotado para estar fazendo as ameaças a moça, mas se ele for realmente o autor, todo os suspense da trama seria em vão, já que sabemos da existência dele no primeiro livro. Algo a se pensar, talvez o autor das ameaças ainda não tenha sido cotado como tal.

O envolvimento entre o casal protagonista está um patamar acima. Eles confiam um no outro, se amam e querem aproveitar o resto da vida juntos. Ethan consegue se abrir para Brynne e quando ela passa um tempo com a família do rapaz, percebe que Ethan não é apenas o homem durão que conhece, mas um homem de família que tem apreço pela construção do lar.
Planejar o casamento é um dos pontos altos, junto com uma nova descoberta entre eles. Isso tudo parece conseguir fazer o impossível, unir ainda mais o casal e nos fazer amá-los ainda mais.

A escrita da autora continua com uma fluência sem igual. A história alcança um patamar que foge ao clichê. São apresentados novos mistérios à trama e esses são resolvidos no decorrer das páginas. Como nos outros livros, a história acontece em um curto prazo de tempo, o que faz com que as cenas sejam mais detalhadas, dando assim mais vida a história em nossas mãos.

Brynne e Ethan alcançam a maturidade quanto ao casal. Entendem que a partir de agora não devem pensar de forma unilateral, mas sim discutir o que é melhor para os dois em sua vida juntos. Novos personagens são apresentados e eles tem uma grande importância na narrativa.
A história é coberta de segredos e descobertas, isso me deixou ainda mais cativada pela autora. A história do livro não é um terço do que falei para vocês, mas se eu contar tudo vocês perderão toda a surpresa. Só digo que, na cena bônus no final do livro, descobriremos que o encontro na galeria não foi o primeiro encontro do casal.

Super indico essa série pois achei que a Raine soube lidar muito bem com a história. Quando concluímos a leitura conseguimos imaginar como será a vida desse casal. Isso é maravilhoso!

Achei que esse livro deu uma concluída na história, então espero ansiosamente para saber quais mistérios autora irá trazer no próximo volume da série, espero que seja tão arrebatador quanto esse.

Beijos e até a próxima!


***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA
Clique AQUI e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

14 Comentários

  • Garota Literary
    05 setembro, 2014

    Vi que essa trilogia ganhou seu coração né Barbs ? Vi no video que você gravou *-*
    garotaliterary.blogspot.com

  • Ana Paula Barreto
    30 agosto, 2014

    Não conheço muito bem a série, até porque não faz muito o meu estilo.
    Mas gostei bastante de saber que ela está encerrando com chave de ouro. A autora parece ter conseguido construir uma trama cheia de qualidade, mistérios e respostas, e também um contexto em que o leitor se sinte parte daquilo tudo.
    bjs

  • Iêda Cavalcante
    28 agosto, 2014

    Oiee.
    Como você já sabe eu li os dois primeiros, eles me consumiram, li super rápido, o Ethan é tudo de bom né?! (suspirando).
    Fiquei louca com o final do segundo e ainda estou me descabelando pra conseguir esse, e que bom que ele é um pouco mais grosso, mais Ethan pra mim õ/
    Não sabia que vai ter mais, pensei que Olhos nos Olhos era o último 😮

  • Vivian Rocha
    20 agosto, 2014

    Li os dois primeiros livros da série e gostei, mas quando cheguei nesse parei na metade o ano passado e até hoje não terminei. Confesso que achei tudo muito surreal e pensei que esse era ultimo volume da série, mas acabo de descobrir que não pela sua resenha 🙁 Realmente gosto de terminar uma série depois que começo mais acho que a autora ta puxando de mais a história já :/ Talvez volte a ler os livros 😉
    Bjs

  • camila rosa
    19 agosto, 2014

    Oi, tudo bem?
    Eu estou louca para ler essa trilogia, ele parece ser muito boa mesmo, e terminar uma trilogia que gostamos não é legal, sentimos aquele aperto, saudades dos personagens e tal, amei a sua resenha.
    Beijos *-*

  • Rafaela Brixner
    17 agosto, 2014

    Oi Barbara!
    Terminar uma série que a gente gosta tanto realmente causa um aperto no coração né? Gosto muito desse mistério que a autora coloca na trama, transformando-a em algo diferente e cativante. Curiosa para ler essa série.
    Beijos!

    Rafaela, Eterna Leitora.
    http://www.eterna-leitora.blogspot.com.br

  • Lauro Moura
    09 agosto, 2014

    Eu amo o gênero literário do livro, e como pude ler nas resenhas anteriores à essa, a série é super bem recomendada por você Barb.
    O mistério envolvido em sensualidade deram o clima perfeito pra estória que já esta na minha lista de desejados *-*

    Beijoos,
    Lauro Moura

  • Suelen Mendes
    07 agosto, 2014

    Tenho sempre mesmo sentimento em finais de séries,ao mesmo tempo que quero saber o desfecho fico triste por ter de me despedir dos personagens kkkk
    A série em si não me chama a atenção,não tenho intenção de começar a ler.Não sei se um pouco disso se dá pelo fato das capas(julgo pela capa siimmm kkkk),que quando vi achei que se tratassem de romances eróticos,e eu não curto mto o gênero.

  • Joιѕ Duarte
    06 agosto, 2014

    Como ainda não li a série, não vou ler a resenha por conta do aviso de spoiler. Mas já comprei os dois primeiros e espero gostar ^^

  • RUDYNALVA
    05 agosto, 2014

    Bárbara!
    Não li a resenha pelo simples fato de não ter lido nenhum livro da série e por querar muito acompanhá-la, mas quero me surpreender, ok?
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

  • Amiga da Leitora Thais
    02 agosto, 2014

    Por mais que eu esteja louca pelo desfecho da série, quando chego no final de uma, costumo ir mais devagar, pois não quero 'abandonar' os personagens que tanto amo xD Sinto um aperto no peito, mas fico desesperada pelo tão imaginado final, é uma coisa complicada! shaushauhsau

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      03 agosto, 2014

      É como abandonar grandes amigos, dá uma dor no coração.

  • Patrini Viero
    02 agosto, 2014

    Confesso que não é meu gênero literário preferido, mas os mistérios me ganharam, não consigo resistir a uma boa dose de investigação e palpites haha apesar de não ter lido os livros, achei a tua resenha muito bem escrita, gostei bastante dos detalhes, e dá pra perceber o envolvimento que o livro nos causa. Parabéns pelo trabalho!

    • Barbara
      Barbara
      03 agosto, 2014

      Que fofa! Obrigada, Patrini. Realmente, o mistério dá uma diferencial na trama, foge do contexto erótico que o livro parece apresentar. Adoro tramas que tenham doses de erotismo, mas que pesquem o leitor por outros lado também 🙂 Obrigada pelo presença constante aqui 🙂