9 de agosto de 2014

Tá Na Estante :: 'Por um momento apenas' #274

POSTADO POR EM 9 de agosto de 2014

Heey gente, tudo bem??




Olha eu cumprindo minhas promessas e lendo os livros que andava devendo resenha para vocês, hehe. Agora só falta continuar a série de Harry Potter e vocês param de me cobrar resenhas. Nunca mais prometo nada para vocês, sério! ♥♥

Livro: Por um momento apenas
Série: Sullivans #02
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 272
Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


Por Um momento apenas é o segundo livro da série dos Sullivans. Nessa obra conhecemos Marcus Sullivan, é o irmão mais velho do clã e dono do vinhedo onde rolou todo o relacionamento entre Chloe e Chase no primeiro livro (vide resenha). Apesar de já sabermos que é ele, não o conhecemos até esse livro. Tenho que confessar que todas as impressões que tive sobre o personagem foram destruídas.




Marcus acabou de descobrir que sua amada Jill o traia. Ele já imaginava um futuro ao lado da moça com quem se relacionava por 2 anos, mesmo que sua família não fosse muito a favor do relacionamento. Amargurado por ver a sua chance de formar uma família deitada na cama com outro homem, Marcus decide sair e encontra Nicole, uma moça com o mesmo propósito que o seu: esquecer os problemas.

Nicole é uma cantora super famosa. Conhecida como Nick, aos 25 anos ela é o símbolo do sucesso para muitos jovens. Todos imaginam que tenha uma vida perfeita, que nada lhe falte; mas apesar de ter tudo Nicole não tem nada. Desiludida amorosamente, a moça que constantemente estampa as capas de jornais com os mais diversos homens na verdade nunca teve mais que dois namorados e passa a maior parte dos seus dias dedicada a sua música.



Decidida a chutar o pau da barraca, Nicole sai em busca de diversão e encontra Marcus. Eles prometem apenas se divertirem e só por uma noite, mas nem tudo sai como o planejado. Marcus descobre que Nicole é uma menina frágil e está disposto a cuidar dela, nem que seja por uma noite,. Porém o destino se encarrega de fazer com que essa noite dure bem mais.



Bella Andre tem o poder de nos prender em suas histórias. É sério! A autora consegue criar tramas magníficas e vidrar o leitor nelas. O livro é repleto de encontros e desencontros, o que nos faz amar e odiar os protagonistas. Adoro quando o autor consegue tirar de mim esses sentimentos.

Falando em protagonistas, adorei as personalidades deles. Nicole é uma mulher forte que já passou por muitas coisas na vida e por isso tem medo do que não lhe é conhecido, talvez devido a isso o relacionamento do casal tenha demorado tanto a engatar. Marcus é seguro de si até certo ponto. Nicole mexe com ele e todo mundo percebe isso, mas ele é acostumado a comandar as situações, então nunca dá o braço a torcer.



Gosto dessa série porque, apesar de ser literatura erótica, a autora escreve além o sexo. O livro é todo dentro de um contexto que nos vicia por ser interessante e as partes calientes são um charme a mais na história.

O mais legal é que, apesar das obras não serem continuações, Bella Andre escreve de forma que nos deixa curiosos quanto ao próximo livro. Esse é o sentimento que todo leitor procura: Querer mais do que foi lido.

Indico a leitura, é uma história bem dinâmica e que com certeza agradará a diversos públicos.

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA
Clique AQUI e saiba como participar.

19 comentários:

  1. Parece ser muito bom, nunca tinha escutado falar, se eu ver por aqui vou adquirir ;)

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga ler e que aprecie a história ;)

      Excluir
  2. Adorei a resenha, fiquei curiosa pra ler essa série. Gosto muito desse tipo de livro, prende minha atenção! Aliás, primeira visita aqui no blog, adorei tudo. Já estou seguindo! Se puder me segue também? Beijos
    Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Joice. Fico feliz que tenha curtido a resenha e espero que possa lê-los.

      Excluir
  3. Por incrível que pareça, apesar de não curtir muito o gênero ou a autora, a tua resenha conseguiu me deixar curiosa para desvendar a vida de fachada que Nicole leva, e fiquei aqui torcendo para que eu consiga ler logo o livro, principalmente por eles serem histórias independentes, então não precisam de uma ordem lógica. Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. õ/ Fico muito feliz que minha resenha tenha te convencido, Pa. Super indico os livros da Bella, são ótimos ;)

      Excluir
  4. Finally, Miss Barb rsrs. Já ia puxar sua orelha, perguntando sobre as resenhas de Os Sullivans.
    Bella Andre samba e consegue conduzir estórias tão diferentes, com laços e peculiaridades tão iguais pra leitor nenhum botar defeito.
    Estou super esperando sua resenha de Não posso me Apaixonar *---*

    Beijoos,
    Lauro Moura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li, Laurito. Em breve a resenha.
      Você sumiu, senti sua falta ;)

      Excluir
    2. Também senti muitooo sua falta, passei meses sem internet e quase tive um Heart Attack, mas agora voltei com tudo *--*

      Excluir
    3. UHU \o/ Bem-vindo de volta então ♥

      Excluir
  5. Apesar de não curtir o gênero,cada vez que leio uma resenha de algum livro dela fico um pouco mais interessada!Me parece que ela escreve de um jeito sutil,que faz com que as partes eróticas se encaixem com naturalidade!
    Quem sabe não dou uma chance pra ela né!
    A capa desse livro é a mais bonita da série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o comentário sobre a capa, hehe. Bella Andre é uma ´´otima autora para se começar nesse gênero.

      Excluir
  6. Do primeiro ao terceiro, acho tudo muito parecido: mocinhas que tiveram um passado turbulento com namorado/marido e mocinhos convictos de sua solteirice, mas que qdo vêm as mocinhas já começam a pensar em casamento, filhos e casa com cerquinha branca e isso não me convence. Outra coisa que muto me incomodou foi o curto tempo em que a história se passou, por ex: Um Olhar de Amor se passa em 2 dias, se não me engano. Enfim, achei as histórias bem parecidas, só muda os nomes dos personagens.
    Não posso negar que as capas são lindíssimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu gosto desses amores avassaladores em curto período de tempo. Acho que a história fica mais detalhista. Não gosto de realidade, leio o livro pela fantasia e quando a história é assim eu vejo a real fantasia, hehe.

      Excluir
  7. Bárbara!
    Já li os 8 livros que foram editados e a cada um me apaixonei mais.
    A forma como a Belle Andre envolve toda família é ótima.
    Alguns dizem que é mais do mesmo, mas gosto do mais do mesmo..kkkk
    Romance e erotismo nunca é demais.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Já li quase a serei completa, só falta o livro da Lori... Apesar das histórias serem divertidas e eu não gostar muito de amor instantâneo, achei legal a composição familiar dos personagens e fora essas similaridades que encontrei nos livros as histórias são bem diferentes assim como os problemas, por isso gostei bastante da série.

    ResponderExcluir
  9. Oiee Barbara!
    É só falar em Sullivan que meus olhos brilham *-*
    Esse livro achei o mais divertido (dos que já li), amei a Nick, ela é muito doidinha, gostei disso nela. O Marcus é tudo de bom, e por ser o mais velho achei o mais sério, mas tudo o que ele faz por ela é tão fofo que fiquei com vontade de tê-lo pra mim S2
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Adorei demais esse livro. A narrativa é brilhante e apaixonante, assim como os personagens. Adoro esses desencontros deles e a paixão avassaladora.
    Quero muito ler os outros livros da série.
    obs: Dá para entender como eu imaginei a Nicole com a cara da Anita? rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Você sempre ama os livros da Bella né? Tenho que comprá-los rapidamente♥
    ,garotaliterary.blogspot.com

    ResponderExcluir