17 de setembro de 2014

8 on 8 :: Rotina

POSTADO POR EM 17 de setembro de 2014
Heey, gente. Tudo bem??

Eu preciso criar vergonha nessa minha linda cara e postar o 8 on 8 na data certa, sério! Mas antes tarde do que nunca, e nem se passaram 10 dias \o/ Mês que vem vou tentar fotografar na data. AGora estou de brinquedinho novo e tô empolgada. Vamos às fotos da minha rotina?

Selecionei coisas que eu faço quase todos os dias, acho que vocês vão reconhecer a maioria ;)

Essa é a visão que eu tenho todos os dias quando acordo. Adoro ver o céu pela manhã <3

Batom vermelho: Provavelmente você irá me ver usando um desses daí em 90% da vida.

O blog, ele toma uma grande parte da minha rotina <3

Minha faculdade \o/ Letras é uma delícia, e essa caneta da Farol é a minha favorita. Já quero outra.

Livros e livros e livros e livros. Eu leio praticamente o tempo todo. Quando não são livros físicos, são e-books ou obras do wattpad. Ler é vida <3

Além de tudo eu sou pró, né? Quando eu pego esse piloto meus alunos piram.

Comer, isso faz parte da minha rotina. Claro que eu não ia pegar comida gordurosa, né? Sou besta. Depois vocês ficam falando, haha.

Love + Music + Taylor Swift. Os vícios da vida.

Por hoje é isso, espero que tenham curtido as fotitas ;)

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Este post está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

15 comentários:

  1. adorei o seu 8 on 8 rotina !! também sou mega fã de batom vermelho =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batons vermelhos são perfeitos :ooo Haha. Beijocas ;)

      Excluir
  2. gostei.
    eu to no 1 período da minha faculdade de letras bah, é bem legal mas difícil pra mim ainda pq to começando.
    gostei da sua caneta, adoro canetas.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxe, só piora. KKKKKKK Brincadeira, é ótimo. Exceto gramática, odeio gramática. Mas a parte de literatura me faz flutuar ;)

      Excluir
  3. Adorei as cores dos batons!
    myfavoritekiss.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;) Acredita que até essa foto eu nunca tinha percebido a diferença entre eles? Sou bem doida.

      Excluir
  4. Oi Babs, eu nem creio que tu também faz faculdade de Letras, eu tô no quarto semestre da minha e cada dia me apaixono mais, não vejo a hora de chegarem os estágios para ir pra sala de aula hahaha Adorei seus batons, sou apaixonada por batom vermelho \0/ mas não reconheci as frutinhas, e prefiro comida gordurosa kakakakaka Muito bom seu 8 on 8 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pa. Sério que tu faz Letras? Que legal! Eu estou no quarto semestre, mas a minha é só Vernáculas, então são 6. Pela faculdade eu só entro no estágio no próximo semestre, mas desde o terceiro já estou na sala. É ótimo, apesar de estressante. Mas são coisas da vida ;) Boa sorte na carreira \o/

      Excluir
  5. Olá, adorei suas fotos, muito lindas *o*
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bárbara!
    As fotos ficaram ótimas e mostram um pouco mais sobre você e seu dia a dia.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei conhecer um pouco sua rotina. Batom vermelho como não amar né? Livros *--* e Blog, eu amo. Achei que a foto das frutas ficou perfeita, linda demais.

    ResponderExcluir
  8. Temos muito em comum. Também curso Letras e sou professora <3
    Amo livros e músicas
    Mas a minha visão quando acordo não é parecida com a sua </3
    hahah
    adorei o post.

    Beijos,
    -A.

    ResponderExcluir