13 de setembro de 2014

[Lançamentos] Setembro na Galera Record

POSTADO POR EM 13 de setembro de 2014

Oi, gente. Tudo bem?


Setembro começou há pouco, mas as editoras já liberaram seus lançamentos para o mês. Hoje vim contar quais as novidades da Galera Record. Preparem seus bolsos e escondam seus cartões de crédito, porque a coisa tá de matar. Vamos conferir?!


Garoto Encontra Garoto, de David Levithan

Sinopse: Nesta mais que uma comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile é uma quarterback drag-queen, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola... E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah!

Quem curte Levithan aqui no SEA é o Well, então vocês podem ter certeza que em breve teremos resenha de mais essa obra do autor por aqui.


Longe de Você, de Emily Hainsworth

Sinopse: Camden Pike tem uma surpresa ao retornar ao local do acidente que matou Viv, sua namorada: ele encontra uma garota exatamente igual a ela. Nina vem de uma realidade paralela onde Viv está viva – mas não é bem Viv. Mas Cam está disposto a mantê-la ao seu lado. Mas eles fizeram escolhas bastante distintas em suas vidas, e quando Nina revela um segredo perigoso, fica claro que a Viv que Cam amava não é a mesma pessoa que ele reencontra. Mas será que ele conseguirá escolher entre essas duas realidades?

Eu amei a premissa de Longe de Você. Já estou doido pra ter meu exemplar em mãos. Resenha muito em breve pra vocês.


Ai, Meus Deuses!, de Tera Lynn Childs (Oh My Gods #01)

Sinopse: A vida de Phoebe Castro vira do avesso quando sua mãe anuncia que irá se casar com um estranho misterioso. Para completar, as duas terão que se mudar para o outro lado do mundo: a Grécia! Phoebe terá que dizer adeus ao sonho de cursar a mesma universidade que suas melhores amigas... Como se tudo isso não bastasse, ela ainda terá que frequentar uma escola superexclusiva na qual seu padrasto é o diretor. E os alunos são tudo, menos comuns —são descendentes dos deuses gregos e com direito a superpoderes! Se Phoebe achava o ensino médio difícil, ela já sabe que a vida ali vai ser um sofrimento de matar.

Também amei a premissa de Ai, Meus Deuses!, mas achei um tanto clichê. Pretendo lê-lo, mas não prometo resenha.


Ser Feliz é Assim, de Jennifer E. Smith

Sinopse: A vida — assim como o amor — é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho. A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre... Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola. Graham Larkin e Ellie O'Neill não poderiam ser mais diferentes. O rapaz é um ídolo adolescente, um astro das telas de cinema; uma vida calcada na imagem. O cotidiano constantemente sob o escrutínio dos refletores. Agentes, produtores, RPs, assessores... Já Ellie passou a vida escondida nas sombras, fugindo de um escândalo do passado enterrado em sua árvore genealógica. Mas, mesmo sem aparentemente nada em comum, os dois acabam se conhecendo — ainda que virtualmente — quando Graham envia a Ellie, por engano, um e-mail falando sobre o porco de estimação Wilbur. Esse primeiro contato leva a uma correspondência virtual entre os dois, embora não saibam nem o nome um do outro. Os dois trocam detalhes sobre suas vidas, esperanças e medos. Então Graham agarra a chance de passar tempo filmando na pequena cidade onde Ellie mora, e o relacionamento virtual ganha contornos reais. Mas será que duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas? Será que o amor é capaz de vencer — mesmo — qualquer obstáculo? E mais importante... é possível separar ilusão de realidade quando o coração está em jogo?

Barb quase me bateu por causa desse livro, que é da mesma autora de "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista". Resenha em breve também! \o/


Onde Deixarei meu Coração, de Sarra Manning

Sinopse: Simples, careta e sem graça. É assim que Bea se vê. Então quando a super descolada Ruby e seu bando de populares passam a se interessar por sua opinião, isso só pode ser uma pegadinha. Certo? Pelo menos é assim que sempre acontece nos filmes... Mas o convite para passarem as férias em Málaga parece pra valer. E com um bônus: Bea pode se afastar da mãe irritante e controladora. No entanto, depois de apenas 48 horas na Espanha, Bea se flagra mudando o itinerário. A menina decide visitar Paris para encontrar o pai que nunca conheceu. Afinal, a cidade luz pode emprestar um pouco de clareza a um período nebuloso de sua vida familiar. No caminho, ela conhece Toph, um estudante americano mochilando pela Europa. Enquanto procuram pelo pai dela nos cafés e boulevards de Paris, ela perde a cabeça em vez disso. Será que Bea é a garota de Toph ou a boa menina que sua mãe espera que ela seja? Ou será esse o verão mágico em que Bea finalmente torna-se dona do próprio nariz?

Nathy ficou com Onde Deixarei meu Coração este mês. Ela leu "Os Adoráveis" da autora e se apaixonou pela escrita. Garanto que logo teremos resenha por aqui.


Alma da Fera, de Diana Peterfreund (Ordem da Leoa #02)

Sinopse: Astrid Llewelyn é agora uma caçadora de unicórnios treinada. Mas não pode resolver todos os problemas com magia de alicórnio. Ou um montante ancestral. Mesmo um com uma curiosa inscrição em latim. O namorado deixou Roma para fazer faculdade em Nova York, o Claustro passa por sérias dificuldades financeiras, as habilidades de suas companheiras caçadoras estão desaparecendo sem explicação, e o sonho de se tornar uma cientista parece cada vez mais distante. Sem contar a Igreja, que finalmente resolveu se envolver com a Ordem da Leoa. Aliás, de uma maneira nada fashion: hábitos camuflados! Sério? Então, quando surge a oportunidade de abandonar a casa capitular e seguir para o interior da França para usar o intelecto na procura pelo mítico Remédio, ela embarca de cabeça. No quartel-general da Gordian Phamaceuticals, Astrid questiona todas as suas decisões. O amor por Giovanni, a lealdade ao Claustro e, acima de tudo, seu dever como caçadora. O mundo precisa ser salvo dos unicórnios? Ou são os unicórnios as verdadeiras vítimas?

Por último, mas não menos importante, temos o segundo volume da trilogia Ordem da Leoa. Não li o primeiro, "Caçadora de Unicórnios", mas ouvi falar super bem da escrita da autora e também da história. Fiquei super curioso.

Esse mês fiquei morrendo de vontade de ler todos, mas e vocês? Me contem aí nos comentários quais os livros que gostaram e pretendem ler. ;)

BEIJINHOS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Este post está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

8 comentários:

  1. A Galera record está sempre nos surpreendendo, os livros são sempre um dos mais aguardados por mim. As histórias são incríveis, e sempre diferentes umas das outras. Sou fã do Levithan, e tô doida pra ler a obra dele. Quando a saga da leoa, também estou aguardando continuação ansiosamente haha

    ResponderExcluir
  2. oie!!!
    ser feliz assim foi o que mais me atraiu, eu já li outro livro da autora e curti
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já saiu a News da Galera??? Gente, não aguento mais tantos livros bons para desejar hehe Esse mês está sendo um atropelo de novidades, fiquei cobiçando "Onde deixarei meu coração".

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Leo!
    Os lançamentos da Record causam sempre arrepios... porque dá mesmo vontade de adquirir e ler todos.
    Nesse mês ainda mais porque os lançamentos e são excepcionais, gostaria muito mesmo de poder comprar, mas infelizmente o momento não é propício.
    Boa semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A capa de onde deixarei meu coração é linda, já julguei o livro pela capa e compraria porque achei ela muito linda. Alma da fera me chamou atenção pela sinopse. Gostei dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  6. Todos já vão pra minha listinha de desejos!!! cada um mais legal que o outro!!!

    ResponderExcluir
  7. Todos os livros dessa lista tem suas semelhanças, como jovens populares x jovens atípicos, relações conturbadas entre as pessoas, quem sabe um toque de mistério, muito romance, problemas com crenças, viagens, primeiro encontro... O que mais me agradou foi Alma da Fera, pois tenho um abismo por unicórnios, além de que deve ter ação,suspense e paixão. Mas gostei também de Onde Deixei Meu Coração, pois me lembrou um conto que li numa revista, acho foficimo o clima parisiense, e Bea me parece confusa, algo que gosto também nas personagens. E Phoebe num mundo magico me parece também interesse, coisas de poderes e tal. "A vida — assim como o amor — é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho. A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre... Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola." achei linda essa citação <3

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler o Garoto encontra garoto do Levithan, amei Todo dia e Will & Will, que ele escreveu junto com o John Green.
    Amei a capa de Onde deixarei meu coração.

    *_*

    Beijos,
    -A.

    ResponderExcluir