Oi, gente. Tudo bem?

Setembro começou há pouco, mas as editoras já liberaram seus lançamentos para o mês. Hoje vim contar quais as novidades da Galera Record. Preparem seus bolsos e escondam seus cartões de crédito, porque a coisa tá de matar. Vamos conferir?!

Garoto Encontra Garoto, de David Levithan
Sinopse: Nesta mais que uma comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile é uma quarterback drag-queen, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola… E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah!
Quem curte Levithan aqui no SEA é o Well, então vocês podem ter certeza que em breve teremos resenha de mais essa obra do autor por aqui.
Longe de Você, de Emily Hainsworth
Sinopse: Camden Pike tem uma surpresa ao retornar ao local do acidente que matou Viv, sua namorada: ele encontra uma garota exatamente igual a ela. Nina vem de uma realidade paralela onde Viv está viva – mas não é bem Viv. Mas Cam está disposto a mantê-la ao seu lado. Mas eles fizeram escolhas bastante distintas em suas vidas, e quando Nina revela um segredo perigoso, fica claro que a Viv que Cam amava não é a mesma pessoa que ele reencontra. Mas será que ele conseguirá escolher entre essas duas realidades?
Eu amei a premissa de Longe de Você. Já estou doido pra ter meu exemplar em mãos. Resenha muito em breve pra vocês.
Ai, Meus Deuses!, de Tera Lynn Childs (Oh My Gods #01)
Sinopse: A vida de Phoebe Castro vira do avesso quando sua mãe anuncia que irá se casar com um estranho misterioso. Para completar, as duas terão que se mudar para o outro lado do mundo: a Grécia! Phoebe terá que dizer adeus ao sonho de cursar a mesma universidade que suas melhores amigas… Como se tudo isso não bastasse, ela ainda terá que frequentar uma escola superexclusiva na qual seu padrasto é o diretor. E os alunos são tudo, menos comuns —são descendentes dos deuses gregos e com direito a superpoderes! Se Phoebe achava o ensino médio difícil, ela já sabe que a vida ali vai ser um sofrimento de matar.
Também amei a premissa de Ai, Meus Deuses!, mas achei um tanto clichê. Pretendo lê-lo, mas não prometo resenha.
Ser Feliz é Assim, de Jennifer E. Smith
Sinopse: A vida — assim como o amor — é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho. A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre… Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola. Graham Larkin e Ellie O’Neill não poderiam ser mais diferentes. O rapaz é um ídolo adolescente, um astro das telas de cinema; uma vida calcada na imagem. O cotidiano constantemente sob o escrutínio dos refletores. Agentes, produtores, RPs, assessores… Já Ellie passou a vida escondida nas sombras, fugindo de um escândalo do passado enterrado em sua árvore genealógica. Mas, mesmo sem aparentemente nada em comum, os dois acabam se conhecendo — ainda que virtualmente — quando Graham envia a Ellie, por engano, um e-mail falando sobre o porco de estimação Wilbur. Esse primeiro contato leva a uma correspondência virtual entre os dois, embora não saibam nem o nome um do outro. Os dois trocam detalhes sobre suas vidas, esperanças e medos. Então Graham agarra a chance de passar tempo filmando na pequena cidade onde Ellie mora, e o relacionamento virtual ganha contornos reais. Mas será que duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas? Será que o amor é capaz de vencer — mesmo — qualquer obstáculo? E mais importante… é possível separar ilusão de realidade quando o coração está em jogo?
Barb quase me bateu por causa desse livro, que é da mesma autora de “A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista”. Resenha em breve também! o/
Onde Deixarei meu Coração, de Sarra Manning
Sinopse: Simples, careta e sem graça. É assim que Bea se vê. Então quando a super descolada Ruby e seu bando de populares passam a se interessar por sua opinião, isso só pode ser uma pegadinha. Certo? Pelo menos é assim que sempre acontece nos filmes… Mas o convite para passarem as férias em Málaga parece pra valer. E com um bônus: Bea pode se afastar da mãe irritante e controladora. No entanto, depois de apenas 48 horas na Espanha, Bea se flagra mudando o itinerário. A menina decide visitar Paris para encontrar o pai que nunca conheceu. Afinal, a cidade luz pode emprestar um pouco de clareza a um período nebuloso de sua vida familiar. No caminho, ela conhece Toph, um estudante americano mochilando pela Europa. Enquanto procuram pelo pai dela nos cafés e boulevards de Paris, ela perde a cabeça em vez disso. Será que Bea é a garota de Toph ou a boa menina que sua mãe espera que ela seja? Ou será esse o verão mágico em que Bea finalmente torna-se dona do próprio nariz?
Nathy ficou com Onde Deixarei meu Coração este mês. Ela leu “Os Adoráveis” da autora e se apaixonou pela escrita. Garanto que logo teremos resenha por aqui.
Alma da Fera, de Diana Peterfreund (Ordem da Leoa #02)
Sinopse: Astrid Llewelyn é agora uma caçadora de unicórnios treinada. Mas não pode resolver todos os problemas com magia de alicórnio. Ou um montante ancestral. Mesmo um com uma curiosa inscrição em latim. O namorado deixou Roma para fazer faculdade em Nova York, o Claustro passa por sérias dificuldades financeiras, as habilidades de suas companheiras caçadoras estão desaparecendo sem explicação, e o sonho de se tornar uma cientista parece cada vez mais distante. Sem contar a Igreja, que finalmente resolveu se envolver com a Ordem da Leoa. Aliás, de uma maneira nada fashion: hábitos camuflados! Sério? Então, quando surge a oportunidade de abandonar a casa capitular e seguir para o interior da França para usar o intelecto na procura pelo mítico Remédio, ela embarca de cabeça. No quartel-general da Gordian Phamaceuticals, Astrid questiona todas as suas decisões. O amor por Giovanni, a lealdade ao Claustro e, acima de tudo, seu dever como caçadora. O mundo precisa ser salvo dos unicórnios? Ou são os unicórnios as verdadeiras vítimas?
Por último, mas não menos importante, temos o segundo volume da trilogia Ordem da Leoa. Não li o primeiro, “Caçadora de Unicórnios”, mas ouvi falar super bem da escrita da autora e também da história. Fiquei super curioso.
Esse mês fiquei morrendo de vontade de ler todos, mas e vocês? Me contem aí nos comentários quais os livros que gostaram e pretendem ler. 😉
BEIJINHOS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Este post está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!


Deixe seu comentário

8 Comentários

  • Ana Luisa Ricardo
    27 setembro, 2014

    Quero muito ler o Garoto encontra garoto do Levithan, amei Todo dia e Will & Will, que ele escreveu junto com o John Green.
    Amei a capa de Onde deixarei meu coração.

    *_*

    Beijos,
    -A.

  • Tatielle K.
    17 setembro, 2014

    Todos os livros dessa lista tem suas semelhanças, como jovens populares x jovens atípicos, relações conturbadas entre as pessoas, quem sabe um toque de mistério, muito romance, problemas com crenças, viagens, primeiro encontro… O que mais me agradou foi Alma da Fera, pois tenho um abismo por unicórnios, além de que deve ter ação,suspense e paixão. Mas gostei também de Onde Deixei Meu Coração, pois me lembrou um conto que li numa revista, acho foficimo o clima parisiense, e Bea me parece confusa, algo que gosto também nas personagens. E Phoebe num mundo magico me parece também interesse, coisas de poderes e tal. "A vida — assim como o amor — é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho. A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre… Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola." achei linda essa citação <3

  • Thalía Lopes
    17 setembro, 2014

    Todos já vão pra minha listinha de desejos!!! cada um mais legal que o outro!!!

  • Biazynhah
    17 setembro, 2014

    A capa de onde deixarei meu coração é linda, já julguei o livro pela capa e compraria porque achei ela muito linda. Alma da fera me chamou atenção pela sinopse. Gostei dos lançamentos.

  • RUDYNALVA
    15 setembro, 2014

    Leo!
    Os lançamentos da Record causam sempre arrepios… porque dá mesmo vontade de adquirir e ler todos.
    Nesse mês ainda mais porque os lançamentos e são excepcionais, gostaria muito mesmo de poder comprar, mas infelizmente o momento não é propício.
    Boa semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

  • Delmara Silva
    13 setembro, 2014

    Já saiu a News da Galera??? Gente, não aguento mais tantos livros bons para desejar hehe Esse mês está sendo um atropelo de novidades, fiquei cobiçando "Onde deixarei meu coração".

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

  • thaila oliveira
    13 setembro, 2014

    oie!!!
    ser feliz assim foi o que mais me atraiu, eu já li outro livro da autora e curti
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

  • Patrini Viero
    13 setembro, 2014

    A Galera record está sempre nos surpreendendo, os livros são sempre um dos mais aguardados por mim. As histórias são incríveis, e sempre diferentes umas das outras. Sou fã do Levithan, e tô doida pra ler a obra dele. Quando a saga da leoa, também estou aguardando continuação ansiosamente haha