3 de setembro de 2014

Tá Na Estante :: "Eu Amo Paris" #287

POSTADO POR EM 3 de setembro de 2014

Heey gente, tudo bem??




Vocês sabem como eu estou viciada na série I Heart lançada pela Fundamento, né? Pois bem, quando o terceiro livro chegou aqui eu surtei e corri pra ler. Terminei dia 31 e estava digerindo a história para então contar para vocês \o/ Agora vai, hehe. Espero que curtam a resenha <3

Livro: Eu amo Paris
Série: I Heart
Autora: Lindsay Kelk
Editora: Fundamento
Páginas: 280
Sinopse: Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor... e problemas! Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado... Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a "ex" de seu namorado a atormentando, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, ela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida...Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris! 




Angela Clark está muito bem, obrigada. Depois de toda a tumultuada viagem à Los Angeles e todos os problemas que essa causou em seu namoro, Angela e Alex estão na melhor fase juntos. A quase um ano morando em Nova York, com seu blog no TheLook.com fazendo mais e mais sucesso e sua coluna na The Look londrina bombando, Ângela está vendo seus sonhos tornando-se realidade bem na sua frente. Melhor ainda quando Alex descobre que vai passar 1 semana em Paris, para tocar com sua banda em um festival, e convida Angela para embarcar junto com eles. Uma viagem romântica, talvez?



Seria uma viagem romântica, mas vai ser mais que isso. Angela é chamada para uma reunião com o chefão da editora que comanda a The Look e convidada a fazer uma matéria especial para a Belle - uma revista do mesmo grupo, mas que é focada em beleza. Apesar de fugir da sua zona de conforto, Angela super topa a matéria e embarca com Alex para Paris a fim de ter a melhor semana com seu namorado (o aniversário de 30 anos do Alex rola nessa semana) e fazer uma supermatéria para a Belle.



Tudo lindo, tudo perfeito, mas claro que os problemas não tardariam a surgir. Primeiro ela não pôde embarcar no mesmo voo que o Alex, o que já com prometeu algumas horinhas com o namorado gato. Depois teve que viajar na classe econômica completamente apertada. E, como se não bastasse, ao chegar em Paris teve a pior notícia da sua vida - depois do chifre no primeiro livro -: Sua mala havia sido explodida por medidas de segurança. Oi?

Agora Angela está em Paris sem roupas, sem anotações, sem seu lindo Laboutin e sua maravilhosa bolsa Marc Jobs, sem seus vestidos de marca... Mas tudo bem, ela tem ao Alex. Isso é, se uma biscate loira que atende pelo nome de ex-namorada do Alex não conseguir rouba-lo dela. Será?



Eu Amo Paris é, definitivamente, o livro mais divertido da série. Adorei como o livro focou na Angela, dessa vez não temos Jenny (que ficou em Los Angeles no último livro) e até o Alex está meio sumidinho. A propósito, me deu uma raivinha do Alex em alguns momentos. Ele sabe o quão insegura a Angela é, mas fez coisas que testava a moça e, principalmente, o relacionamento deles. Mas ela também foi muito bocó. Ai que vontade de bater nesses dois.

Uma "vilã" pouco explorada nessa série, a Cici - secretária da editora da Angel e neta do dono da editora -, teve um foco melhor nesse livro, apesar de não fazer muitas maldades. Adorei a forma como a autora introduziu novos personagens de forma a não estranharmos eles na história, marcou presença dos novos personagens, mas continuou focando na Angela, seus medos e anseios.



Como em cada livro da série, aprendemos muito sobre a cidade em questão. Angel cita e visita vários lugares de Paris, dá para anotar muita coisa nos caderninhos de quem pretende visitar a cidade luz algum dia. Eu quero \o/



A narrativa da autora continua maravilhosa. O livro é repleto de tiradas insanas e cenas dramáticas. Não sei como ela consegue misturar isso tudo, só sei que ela criou um chick-lit perfeito. Ainda estou sonhando com o dia em que acordarei e descobrirei que eu sou a Angela, hihi.




Super indico essa série. Dos ótimos livros que venho lendo nos últimos tempos, os dessa série são os melhores. Editora Fundamento, se vire, quero mais Angela. Falando em editora: revisão e diagramação impecável. Nada mais a declarar, apenas ressalvo: LEIAM!

Beijos e até a próxima!

Este post está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

7 comentários:

  1. A série parece realmente ser muito divertida, e eu até fiquei com vontade de me aventurar num gênero até então desconhecido. As trapalhadas e desventuras que acontecem na vida da personagem dão pano pra muita história, eu imagino. E como assim a mala foi explodida, oi? A capa é maravilhosa, dos três volumes, realmente fiquei bastante interessada na série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima, Patrini. Vale o investimento ;)

      Excluir
  2. Bárbara!
    Sonho um livro ambientado em Paris, mas já me deu raiva da Angela por sua insegurança.
    Pelas boas risadas e por poder conhecer Paris, acredito que o livro valha para uma boa leitura.
    Semaninha de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma vontade enorme de conhecer Paris, então de cara o título me encantou, lendo a sinopse e sua resenha fiquei curiosa para ler, principalmente para saber porque você achou a personagem bocó quanto aos testes do namorado.

    ResponderExcluir
  4. as capas, os titulos e as historias são tão encantadoras!!! e sem falar na minha imensa vontade de conhecer Paris <3 Hollywood e Nova York também :3

    ResponderExcluir
  5. Paaaaaaaaris <3 <3 e a vontade de conhecer? Eu ainda não li muito a respeito da série, mas com certeza quero dar uma conferida depois, mas...gente...pera... como assim mala explodida? Ç.Ç tipo... como...assim?! Mas okay, parece ser uma série muito encantadora e fofa e encantadora e divertida e encantadora, parei hehe' amei a resenha :3

    ResponderExcluir
  6. Nunca na minha vida tinha escutado falar dessa série, mas como amo Paris - fiquei ainda mais surpresa por nunca ter ouvido falar desses livros - quero ler!

    Beijos,
    -A.

    PS: As capas são lindas.

    ResponderExcluir