Heey gente, tudo bem??

Essa semana eu recebi da autora a continuação o segundo livro da trilogia Função CEO. A resenha de Função CEO – A Descoberta do Prazer (clique aqui para ler) é a mais lida da história do blog, então acho que vocês estão bem ansiosos pela minha opinião sobre o segundo livro dessa série… Quer dizer, eu espero. Vamos à resenha?

Livro: Função CEO – A Descoberta do Amor
Autora: Tatiana Amaral
Editora: Literata
Páginas: 537
Sinopse: Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vive-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final. O segundo livro da Trilogia Função CEO, está ainda mais emocionante, onde Melissa e Robert precisarão enfrentar um grande oponente: Tanya, e descobrir que ela não joga para perder.

Essa resenha contém spoilers do primeiro livro da série.

Melissa e Robert tentaram ficar separados para deter Tanya de maneira mais complexa, mas perceberam que essa distância só atrapalharia o casal. Eles são como fogo e pólvora, se atraem e causam explosão, separados são mais brandos.

Além das palavras, nesse livro percebemos a intensidade do amor que um sente pelo outro e como isso pode ajudá-los a permanecerem firme na busca do ideal de ficarem juntos para sempre. Porém todo esse amor desperta a ira de Tanya. Ela não ama o Robert, e pensar na possibilidade dele ser feliz faz com que seus planos tornem-se ainda mais diabólicos.
Melissa continua sendo secretária e amante de Robert. Ela sente orgulho de ser secretária dele e de saber que tem potencial para estar onde está, mas ser a amante do chefe é demais para ela. Por mais que Mel saiba que o casamento de Robert é pura fachada e que ele a ama enlouquecidamente, ser a amante é cruel para ela, isso acarreta diversas crises na garota e muitas brigas entre o casal.

Alexa e Bruno, irmão e cunhada de Robert, tem presença mais constante nesse livro do que no anterior, assim como Abigail, amiga de Mel e antiga secretária de Robert. Nicole e Paul também são presenças constantes no livro, além de outros personagens da trama. Todos eles tem importância no desenrolar da história e na forma como os personagens protagonistas agem.

Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.

Alguns dos mistérios implantados no primeiro livro são revelados nesse, porém a autora conteu-se nas revelações deixando o leitor sempre curioso. Os mistérios são tão bem empregados que não conseguimos sequer desconfiar, mas quando eles vem a tona nos sentimos burros por não termos imaginado antes. Acho incrível quando os autores conseguem fazer isso conosco.

Robert segue firme na ideia de que Melissa será sua esposa e nada nem ninguém poderá impedir isso. Sua paixão por Mel acaba fazendo com que ele cometa alguns deslizes, dando mais controle para Tanya em alguns momentos. É interessante a forma como o casal Carter segue em lado a lado em uma disputa própria deles. Quando um encontra-se na frente, o outro passa-lhe uma rasteira. Apesar dessa briga de gato e rato ser constante, a trama não fica presa a isso e as disputas são cada vez mais calorosas, causando frisson no leitor. Trama digna de novela das 9 do Agnaldo Silva. #TanyaParaCarminha.

Mas não se engane achando que apenas Tanya é a única vilã da história. Robert também já aprontou muito, e muitas das coisas que ele e Mel vêm sofrendo hoje são decorrentes de fatos que ele aprontou no passado. Mas nós somos apaixonadas por ele mesmo assim.

A narrativa da Tatiana continua fluida e maravilhosa. A riqueza de detalhes me fez visualizar todas as cenas com perfeição na minha mente. Como sempre, as cenas de sexo foram totalmente dosadas à história, mas já informo que esse livro está mais quente que o anterior.
O final me fez querer entrara na mente da Tatiana para saber o que ela está bolando, e o prólogo do próximo livro me fez querer morrer para renascer só no dia do lançamento. Função CEO – A Descoberta da Verdade será O Livro. Escrevam o que eu digo.
Indico esse livro para quem curte um romance maravilhoso e bem dosado com um mistério enlouquecedor. É de tirar o fôlego.

Na última resenha muitas pessoas me perguntaram sobre a compra dos livros.

Você pode comprar os e-books na Amazon clicando aqui e aqui.
Pode comprar o físico com a autora adicionando-a no Facebook clicando aqui.

Aproveite e assista uma entrevista que fiz com a autora:

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA. 
***
Este post está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

20 Comentários

  • Sonja McDonell
    17 novembro, 2017

    Sou Sonja McDonell, 23, Stewardess com 13 cidades ultramarinas, muito ternas com muitas idéias, também em casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. Ah, sim, nós, meninas lésbicas, temos algumas células em nossos cérebros, que as garotas normais não têm e não dependem da religião e dos países. Essas células tornam-se ativas na puberdade precoce e são enviadas então dentro e dentro de nossas partes sensíveis do corpo. Eles nunca podem ser apagados e, então, tudo é possível, também nas famílias entre irmãs – minhas experiências no Rio de Janeiro …
    Saudações
    sonjamcdonell@yahoo.com

  • Anônimo
    11 outubro, 2017

    se alguem tiver o ultimo livro por favor me manda nesse email: victoriaregina04@hotmail.com

  • Anônimo
    17 julho, 2017

    Alguém pode me enviar o segundo livro por favor
    aliciatorres89@hotmail.com

  • Anônimo
    06 julho, 2017

    Gente, acabei de ler o primeiro livro e agora estou maluca a procura do segundo, mas não achei em PDF. Alguém pode me mandar por email (pelo amor de Deus, eu tô surtando). Beijos ❤️
    thaisolavosilva2903@hotmail.com

  • Unknown
    02 maio, 2017

    Olá poderia me enviar tambem pelo email? Estou louca para ler esses 2 ultimos livros da serie.
    Kethelynlisboalessa@hotmail.com

  • Alejandra Posada Martinez
    28 janeiro, 2016

    hola soy aleja y me muero por leer el segundo libro, quien lo tenga porfa lo envia: aleposada1@gmail.com
    Gracias

  • Alejandra Posada Martinez
    28 janeiro, 2016

    hola soy aleja y me muero por leer el segundo libro, quien lo tenga porfa lo envia: aleposada1@gmail.com
    Gracias

  • Anônimo
    12 setembro, 2015

    Tbm gostaria do pdf do livro email: espiadeira@gmail.com

  • Anônimo
    10 setembro, 2015

    Olá Antonio, vc poderia me enviar esse livro(A descoberta da verdade por email dulce.viana23@hotmail.com, agradeço.

  • Anônimo
    06 agosto, 2015

    oi Anônimo poderia me enviar o livro por e´mail andreanepomoceno@hotmail.com, por favor

  • Ana Luisa Ricardo
    27 setembro, 2014

    Que capa linda, e adorei o título.
    Não li a resenha por conta dos spoilers.
    Quero ler a trilogia!

    Beijos,
    -A.

  • Susyane Calacio
    18 setembro, 2014

    Pelamorrrrr quando sai o terceiro livro alguém sabe????

  • Thalía Lopes
    17 setembro, 2014

    sua resenha me deixou louca pela trilogia!

  • Anna Canedo
    15 setembro, 2014

    Função CEO é minha meta de vida , ao menos esse ano hahaha , era apaixonada pela fic , amo a história <3 A sua resenha do primeiro já me deixou louca , essa me deixou completamente surtada . Já quero os meus <3

    Beijos , Anna

  • RUDYNALVA
    15 setembro, 2014

    Bárbara!
    A Função CEO está bem cotado principalmente porque a escrita da autora é bem agradável.
    Não tive oportunidade de ler ainda mas ando bem curiosa.
    E nesse exemplar, saber que Robert e Melissa continuam seu romance, mesmo com Robert ainda casado, é porque tem muitos mistérios mesmo a serem desvendados e isso causa bem curiosidade.
    A entrevista muito boa, parabéns!
    http://www.segredosentreamigas.com.br/2014/09/lancamentos-setembro-na-galera-record.html#.VBYy1VfdLPY

  • Ana Claudia Oliva
    14 setembro, 2014

    Quando terminei de ler o segundo livro da trilogia eu não sabia se ria, chorava ou gritava. Amo a forma como a Tatiana Amaral escreve. É envolvente, dinâmica e nos prende do início ao fim. Aguardo Função CEO – A descoberta da verdade com uma ansiedade que beira a insanidade. rsrsrs

  • Iêda Cavalcante
    13 setembro, 2014

    Oieee Barbara õ/

    Menina estou pirando pra conseguir esses livros, sempre que penso que vou ter a grana, agora quero logo os dois, acontece algo e eu gasto tudo :/
    Confesso que não li nada do que tu escreveu porque quero ser surpreendida, então nem a sinopse eu tô lendo, só espero que a autora tenha continuado com aquela pegada incrível do Robert e que a Melissa tenha mais atitude (será mesmo que eu quero? as vezes eu gosto do fato dele conseguir manda nela e as vezes odeio… dãnn vá entender).
    Só posso falar que eu quero muito esses livros e espero um dia conseguir conhecer a autora e ter meus bebês autografados *-* (momento inveja de você).
    Acho que vou fazer campanha pra ela vir a Bienal daqui õ
    Bjokas!

  • Patrini Viero
    13 setembro, 2014

    Apesar de não ser o meu gênero literário preferido, confesso que a história me pareceu bastante interessante. Gostei da trama e de todos os mistérios que ela aborda. A capa é linda, e as páginas são maravilhosas!

  • Biazynhah
    12 setembro, 2014

    Esse negócio de ser amante deve ser difícil, ainda mas se ela realmente amar o cara, adoro uma vilã, já quero conhecer melhor a personagem que é a vilã. Não conhecia a obra e fiquei feliz em ver aqui, já que será uma oportunidade de mais um livro entrar para minha lista.