Heey gente, tudo bem??

Estão gostando dessa enxurrada de postagens? Preparem-se pois ainda tem muito por vir o/ O TOP Comentarista desse mês é bem bapho, então comentem muuuito <3 Mas vamos ao post de hoje que é mais importante, hehe. Resenha de A Ruiva Misteriosa.

Livro: A Ruiva Revelada
Autora: Alice Clayton
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 300
Sinopse: A vida é doce. Grace Sheridan acabou de ganhar o papel dos sonhos numa peça fora do circuito Broadway. E além disso, o talentoso bonitão Jack Hamilton aparece em sua vida, inundando sua caixa de mensagens com cintilantes SMS e fotos escandalosas, um bambambam britânico de vinte quatro anos de idade, cuja carreira em Hollywood está para deslanchar. Dessa forma, o que acontecerá se o caloroso relacionamento não for exclusivo? E as fãs enlouquecidas de Jack pegando no seu pé? A ausência faz o coração se aquecer, mas suas poucas visitas de final de semana estão mais para um fast-food do que para os jantares românticos que sonhava. E eis que o criador do novo show de Grace é o homem que partiu seu coração no colégio, e ele parece ter escrito a peça somente para compensar com seu amor de junventude. A que se espalham os rumores que Jack e sua amável ex voltaram, Grace começa a duvidar de seus próprios sentimentos. Será que a luxúria será suficiente para manter unido nosso casal exuberante, ou Grace cairá em braços mais seguros e familiares…? 



Grace está, enfim, conseguindo exercer uma profissão de atriz. Ao lado de Michael, seu ex-paquera de faculdade, ela está estreando uma peça na Brodway. Ainda não é uma superpeça, mas para quem estava trabalhando de freelancer em casa, já é muita coisa. Jack está no processo de divulgação do filme no qual interpreta um Cientista Supersexy #calor e ele e Grace estão fisicamente afastados devido a isso.
Apesar do relacionamento deles ser recente e da diferença de idade, o casal segue firme e forma na ideia de permanecerem juntos. Mas a distância não é o maior obstáculo entre eles. Jack não pode, quase que de maneira alguma, ser visto com uma mulher – especialmente mais velha, como Grace. Seu personagem, Joshua, foi criado para atiçar as mulheres, e esse papel passou ao Jack no momento que ele virou o interprete do cientista. Ter um ator comprometido seria como frustrar todas as fantasias das fãs.
Agora Grace e Jack tem que lidar com a fama dele, a distância, o ciúme que têm um do outro e a constante insegurança de Grace. E eles lidam, pelo menos por um tempo. Sexo por telefone é uma constante, mensagens de teor sexual e carinhoso também. Eles estão sempre em contato. Até durante as entrevistas Jack encontra uma forma de mandar indiretas para Grace.
Eles ficam bem, porém manter esse relacionamento como uma constante é complicado. Jack não se importa em espalhar que a ruiva misteriosa é sua namorada e que sim, ela é mais velha que ele. Mas Holly – empresária e amiga do casal – e Grace temem o que essa revelação pode acarretar na carreira dele.
Como no anterior, Alice manteve uma história engraçada e envolvente. O livro é narrado pelo ponto de vista de Grace, o que transforma a história em um chick-lit, além de um new adult. Além de muito romântico, o livro é bem engraçado. Os protagonistas são carismáticos, o que torna a leitura bem envolvente para o leitor.
Durante a leitura eu me peguei pensando em um livro clichê, mas parando para realmente pensar: não tem nada de clichê nisso! A história é cheia de detalhes surpreendentes. Grace é uma mocinha insegura e segura de si, tudo ao mesmo tempo – sim, eu sei que foi confuso. Acho o Jack um dos melhores protagonistas da vida. É interessante o quão maduro ele é e como não deixou o sucesso subir a cabeça. O cara é milionário e tem vergonha de comprar um carro. Só pensei em Robert Pattinson.
É um livro que eu indico pra todo mundo. Até pro Léo, apesar de achar que ele vai se estressar com a quantidade de vezes que a palavra peito é repetida. Léo gosta de peitos, só não gosta disso nos livros, haha. Acho que os homens podem entender melhor as mulheres depois desse livro. É sério! E mulheres: Leiam, é maravilhoso.

Sorteio

Que tal levar um exemplar de A Ruiva Misteriosa (primeiro volume da série e que você pode ler a resenha clicando aqui) e outro de A Ruiva Revelada pra casa? Basta comentar essa resenha e dar um like na nossa página do facebook. O sorteio vai ser feito pelo Random.
Por favor, deixe seu nome no facebook para procurarmos por entre os nossos curtidores, okay?
Boa sorte a todos 🙂 A promoção será encerrada no dia 07 de Outubro.

BEIJINHOS E ATÉ A PRÓXIMA
***
Este post está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

icon-newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Veja os posts relacionados


Deixe seu comentário

50 Comentários

  • Isabella Duran
    09 outubro, 2014

    Oi, Barbara. Tudo bem?
    Morro de curiosidade em ler essa série. Já li o livro "Wallbanger" da autora e achei divertidíssimo. Suas resenhas dos livros ainda me deixaram com mais vontade. Espero ter sorte na promoção. Hehehe

    Beijocas,
    Isabella Duran (Nome do Facebook) :3

  • Verdade Ficcional
    06 outubro, 2014

    Todo mundo fala que esse livro é hilário e eu tô TÃO ansiosa pra ler (fora que essa capa é linda, né?), ainda mais depois dessa mega ressaca literária que me atacou durante praticamente o ano todo (pesadelo que eu não desejo nem prazinimiga!!). Sempre bom ter livros mais leves pra aliviar a tensão dos livros de fantasia e das distopias, né?
    Beijinhos,
    Larissa
    http://verdadeficcional.blogspot.com.br/

  • Anônimo
    05 outubro, 2014

    Adorei a resenha,a história parece ser divertida ,emocionante e enfim esse livro parece ser tudo de bom.Este livro chamou minha atenção não só pela capa mas pela sua resenha.
    Beijos até a próxima!!

  • Iêda Cavalcante
    05 outubro, 2014

    Oiee Barbara!!!
    Menina eu nunca tinha me interessado por esse livro, na verdade a capa dele não me agradou muito, sei lá acho sem graça, e dependendo da capa o livro pode pode ganhar ou perder muitos pontos comigo.
    Depois de ler sua resenha até que me fez pensar em lê-lo, e ter uma protagonista mais velha que o protagonista ainda não vi me nenhum dos livros que li.
    Haha sua resenha me ganhou, vou querer ler sim.
    Bjokas!

  • Renato
    04 outubro, 2014

    Eu li o primeiro livro e gostei bastante dele. Gostei da protagonista, achei a escrita da autora ótima, e a história bem divertida. Agora estou querendo muito ler esse segundo livro, que parece ser ótimo mesmo, e é bom saber que a história continua engraçada e envolvente. Espero gostar dele também.
    Abraços.

    https://www.facebook.com/renato.saturnino

  • Virgínia Damião
    01 outubro, 2014

    Menina, morri de rir com o último parágrafo da sua resenha ahahhaha adorei
    Faz tempo que estou interessada em ler esse livro, mas ainda não tive oportunidade. É meu tipo favorito de leitura.
    Fiquei com mais vontade ainda depois da sua resenha.
    Beijos

    Virgínia Damião
    vi_damiao@hotmail.com

    Entrelinhas e Livros
    Facebook

  • @ Moda e Eu.
    01 outubro, 2014

    Li umas respostas ai também, e eu achava que o livro ia ser volume único. 😮
    Amei sua resenha, parece ser bem legal e falou de Rob já me seduziu! 😀

    Sthéfanie Paula Cachoeira Rezena
    sthefanie.pc.rezena@hotmail.com

    Beijo
    http://www.modaeeu.blogspot.com

  • Juliana Grade
    01 outubro, 2014

    Já ouvi várias vezes sobre o livro e sempre tive vontade de o ler. E agora com a sua resenha a minha curiosidade aumentou, sem contar se for um livro que tem um toque de humor em um romance é o que gosto em um livro. Agora eu quero ler o livro muito.
    Juliana Chiavagatti Grade
    juliana_chiavagatti@hotmail.com
    Rain, Books & Coffee

  • Suelen Mendes
    01 outubro, 2014

    Sempre via esse livro nas lojas online,mas nunca tinha me interessado em nem pesquisar mais sobre.Sua resenha me convenceu,quero mto conhecer esse ruiva,até pq adoro chick-lits e New adults.
    Bjus
    Suelen Mendes
    suelenmendes27@hotmail.com

  • beth
    01 outubro, 2014

    Gostei de conhecer esta série. Parece ser bem legal. A trama é boa e fiquei bastante empolgada com a personagem. Seus comentários na resenha me deixaram bastante curiosa a respeito. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com
    Elizabeth Machado de Salles

  • Ingrid Moitinho
    01 outubro, 2014

    Não conhecia nenhum livro dessa autora, Fui dar uma olhada na sinopse do primeiro livro, A ruiva misteriosa, e estou bem animada para começar a ler um livro da Alice Clayton!
    Grace parece ser uma personagem bem divertida e estou super curiosa para ver como seu romance com Jack será desenvolvido. Gosto bastante dos gêneros chick-lit e new adult, então é certeza que vou gostar.

    https://www.facebook.com/ingrid.moitinho
    ingridmoitinho@hotmail.com

  • Paula de Franco
    01 outubro, 2014

    Tem a palavra sorteio e ruiva, eu estou dentro.

    Nunca li nada da autora mas sempre vejo bons comentários de seus livros, esses dias tenho lido muitos dramas e quero dar uma mudada do gênero de literatura.
    Acho que A ruiva Misteriosa irá ser um bom pedido.

    Visite: paradisebooksbr.blogspot.com.br
    Até mais, flor :3

  • Paulinha Laia
    01 outubro, 2014

    Como sou ruiva, adoro o tema ruiva e o nome desse livro já me conquistou de cara. >.<
    Li esses dias Subindo pelas paredes da Alice e amei, adorei o jeito que ela escreveu o livro me tirando várias risadas, quero logo ler esses, fiquei sabendo que o terceiro já vai ser lançado.

    Beijinhos.

  • Ana Luisa Ricardo
    26 setembro, 2014

    KKKK eu li com o final da resenha. "Peitos".

    Gosto das capas, mas não me interesso tanntoooo assim na leitura.

    Beijos,

    -A.

  • mandaa
    24 setembro, 2014

    Que amor essa resenha <3 Nunca tinha ouvido falar da série e parece ser muito boa :3 Não participarei da promoção dessa vez, mas com certeza lerei futuramente.

  • Carolina Aragão
    22 setembro, 2014

    Ai Bah , eu quero tanto ler o primeiro volume . Dizem que é muito bom e ao ler a resenha do segundo então … a curiosidade só aumenta 🙂

    Abraços flor
    dezenove–primaveras.blogspot.com.br
    Nome do face : Ana Carolina Lopes
    https://www.facebook.com/anacarolina.lopes.1656854

  • pamela mendes
    22 setembro, 2014

    Eu estou doida pra ler qualquer livro da autora. Os livros dela parecem ser incríveis!
    Adorei saber que a história continua engraçada e envolvente. E também amei saber que os personagens são carismáticos. Espero ler o primeiro livro logo e conhecer a Grace =D
    Bjss
    Nome no face: Pamela Mendes

  • Tatielle K.
    17 setembro, 2014

    Enredo envolvente, cheio de paixão e tensão, deve mesmo tirar o folego! Um toque de humor nos romances sempre faz a diferença, é bom dar otimas rizadas. Grace parece como muitas garotas, as vezes confusa, com duvidas, medo, mas muito apaixonada, querendo ser feliz e reconhecida em seu trabalho. Jack deve ser aquele cara que faz suspirar quando passa na rua. Tanto misterio e revelação narrados por ela deve nos transportar para os olhos dela.
    fro_thielly@hotmail.com
    https://www.facebook.com/kavellin.leal (É da minha irmã porque o meu apaguei por motivos pessoais, mas eu curto tudo por esse facebook:)

  • Bruna Bessa
    17 setembro, 2014

    Esse livro ta na minha lista de desejado/vou ler a um tempinho. Minha amiga ta enchendo o saco pra eu ler ele e dps de ler essa resenha, fiquei ainda mais curiosa. Adoro livros assim e nao sei pq to protelando tanto, rs.
    Enfim, Nome no facebook é: Bruna Bessa: https://www.facebook.com/bruna.bessa.07
    Email: brunaleticia41@hotmail.com

  • Thalía Lopes
    17 setembro, 2014

    ''Só pensei em Robert Pattinson.'' ri demais com essa resenha! as capas são lindas … quero esses livros agora! acho que vou me divertir muito lendo =D
    nome no facebook: https://www.facebook.com/thallialopes
    thalliaallves@gmail.com

  • Pepi Sandra
    16 setembro, 2014

    nome no facebook : Eri Pepi Sandra
    participando e torcendo muito
    amolivroscomcafe@hotmail.com

  • raquel
    13 setembro, 2014

    Linda a capa do livro, pela sinopse e resenha o romance parece ser bem gostosinho e ler.Gente quero muito ganhar este livro, vou torcer muito.

  • Kris Oliveira
    11 setembro, 2014

    Eu fiquei muito curiosa com as duas resenhas o livro parece ser uma delicia, gosto muito de chic lit, são tão bons pra relaxar do mundo.
    Vou participar da promoção, mas se eu não ganhar vou comprar em breve.
    Beijos

    Kris Oliveira
    https://www.facebook.com/KrisMonneska

    ♫ Conversas de Alcova ♫

  • rafaela
    09 setembro, 2014

    Estou louca pra ler A Ruiva Misteriosa, parece ser muito bom e amei saber que a continuação é ótima também. Adorei saber que não é nada clichê. E nesse livro já misturou meus gêneros preferidos, NA e chick lit, então com certeza vou amar <3
    Beijos!

    Rafaela Saturnino
    rafinha_rafa_15@hotmail.com

    • Barbara
      Barbara
      09 setembro, 2014

      ôpa, espero que possa ler então 😉 Boa sorte no sorteio.

  • Rafaela Pereira
    09 setembro, 2014

    Nossa,adorei essa resenha e apesar de preferir leitura infanto juvenil ainda sim, estou procurando novas leituras e A Ruiva Misteriosa e a A Ruiva revelada me parece uma ótima leitura. Obrigada pela resenha tão bem escrita.

    Nome de Seguidor: Rafaela Pereira
    Nome do Facebook : Rafaela Santos
    Facebook : https://www.facebook.com/rafaela.santos.3511

    • Barbara
      Barbara
      09 setembro, 2014

      Oi, Rafaela. Fico feliz que tenha gostado da resenha. Os livros são ótimos, realmente. A história é bem leve e divertida 😉

  • Milena Soares
    09 setembro, 2014

    Muito romântico e bem engraçado, já gostei, estou doida pra ler esse livro, já esta na minha lista de leitura.

    • Barbara
      Barbara
      09 setembro, 2014

      Espero que possa ler em breve, Milena, e que curta como eu curti 😉

  • Biazynhah
    08 setembro, 2014

    Gostei bastante da resenha, não conhecia a série. Vou participar do sorteio, quem sabe tenho a sorte de ganhar.

    Nome de seguidor: Biazynhah
    No Facebook: Beatriz Ribeiro

  • Patrini Viero
    08 setembro, 2014

    Apesar de a sinopse não ter me chamado muita atenção, as capas são lindas, e eu me apaixonei quando tu disse que a história era engraçada. Realmente dá pra ver que o protagonista é um cara super centrado e maduro, acho que isso deixa a trama mais interessante.

    • Barbara
      Barbara
      09 setembro, 2014

      O protagonista dá todo um gás à trama, Patrini. Vale a pena investir 🙂

  • Betânia Duarte
    08 setembro, 2014

    Eu quero muito esse livro, nem sabia muita coisa dele quando já comecei a desejar (só por eu ser ruiva, haha) mas agora já vi muita gente falando bem então só aumentou a vontade ^^

    Nome de curtidora: Betânia Duarte

    Sorriso Espontâneo

    • Barbara
      Barbara
      09 setembro, 2014

      Ôpa, boa sorte então, Betânia. Espero que supere todas as suas expectativas, assim como superou as minhas 🙂

  • a Frahn ;D
    08 setembro, 2014

    Super desejando ler! A resenha me deixou com muita vontade, além de a capa ser linda!
    Parece ser um livro leve, mas envolvente e amo quando os livros são narrados em primeira pessoa, parece tão mais próximo.
    E claro, estou participando do sorteio

    ;*

    https://www.facebook.com/francini.cervantes.9
    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    • Barbara
      Barbara
      09 setembro, 2014

      Também adoro narrativa em primeira pessoa. Boa sorte, Frahn 🙂

  • Criticando por aí - Caroline
    08 setembro, 2014

    Bárbara, nem sabia que era uma série! Nem li a resenha com medo de spoilers, pois quero muito ler o primeiro antes 🙂

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

  • Carol Yamashita
    08 setembro, 2014

    Ah quero muito ler essa trilogia, mas tô esperando sair todos. Já ouvi ótimos comentários, e adorei a sua resenha!
    Bjoooo!

    https://www.facebook.com/carol.yama
    carol.yama@hotmail.com

  • Thaís Augusto
    08 setembro, 2014

    Ja quero too much <33
    Nome: Thaís Augusto
    https://www.facebook.com/thataag
    http://thaisaugusto.blogspot.com.br/

  • O Amante De Livros
    08 setembro, 2014

    Já li o primeiro volume em e-book, é muito bom e engraçado. Por momentos cheguei a lembrar do livro Atraído pela narrativa e as sacadas engraçadas do livro.

    Perfil No Facebook

    Nome: Viviane Martins

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008391841712

    http://www.oamantedelivros.com.br

    • Barbara
      Barbara
      09 setembro, 2014

      Lembra mesmo. Mas eu gosto mais da Ruiva, haha.

  • RUDYNALVA
    08 setembro, 2014

    Bárbara!
    Ri muito com a resenha e fiquei imaginando o quanto a leitura desse livro deve ser hilário e interessante.
    Adoro os chick lits justamente por nos fazerem rir muito e se são clichês, que mal tem?
    Vamos a ruiva misteriosa…kkkk
    Semaninha de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy