27 de setembro de 2014

Tá Na Estante :: 'Um amor perfeito' #308

POSTADO POR EM 27 de setembro de 2014

Heey gente, tudo bem??


Esses dias estive na Saraiva, eu sempre ando na Saraiva, e vi um lançamento da Susan Fox. Vocês sabem que eu amo o quarteto das irmãs Fallon e quando vi a capa parecida já pirei. Aproveitei que Mô comprou pra mim a versão estendida de A Culpa é das Estrelas (mostrei lá no instagram) e já coloquei o livro no combo, eu sou uma menina má. Como não poderia deixar de ser, li o livro em menos de duas horas e agora vou contar para vocês o que achei.

Livro: Um amor Perfeito
Autora: Susan Fox
Série: Caribou Crossing
Editora: Única
Páginas: 192
Sinopse: Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing! 

Em Um Amor Perfeito além de sermos apresentados à Miriam e ao Wade, somos apresentados à Caribou Crossing, a pacata cidade que dá nome a nova série de Susan Fox. Típica cidade de interior, rodeado por ranchos e fazenda e mantida por pessoas que trabalham com algo relacionado a isso.


Miriam e Wade conhecem-se desde o colegial e já tem suas vidas traças. Eles sabem que irão se casar, que terão 4 filhos e que viverão felizes em uma pequena casa até que herdem o rancho dos pais de Wade. Conhecemos o casal em um momento triste, mas até então não sabemos o que ocorreu.

Miriam está internada e Wade está o seu lado, ele é responsável por conhecermos um pouco a vida do casal, contando fatos através de memórias. Por essas memórias descobrimos que nem tudo aconteceu como o planejado. Até um determinado momento da vida eles estavam felizes, era como uma família de comercial de margarina, principalmente após a chegada de Jéssica, a primeira filha do casal.

Porém eles ainda eram jovens e inocentes, só que a maturidade não tardou em bater na porta deles. Tiverem que crescer rapidamente e quase sem apoio, isso acabou desgastando uma relação que até então parecia perfeita. Mas o amor supera tudo, não é? É nisso que queremos acreditar enquanto vemos a relação do casal se acabar e todos os problemas que surgem. Sempre iremos acreditar nisso.

Diferente. Foi isso que senti enquanto lia esse livro e comparava a história com as das irmãs Fallon. Mas mesmo sendo diferente do que eu espera, ele superou às minhas expectativas. Susan tem uma uma forma de escrever que insere o leitor na história. Era como se eu estivesse sentada em uma das cadeiras da mesa da cozinha enquanto eles trocavam carícias ou discutiam. Isso é tão mágico.

Apesar de curto, o livro não se tornou corrido. Os fragmentos entre presente e passado deixaram a história mais vistosa na primeira parte, e as mudanças no casal na segunda me fez acreditar que para tudo existe um recomeço.

Achei um livro doce e romântico. Tem uma ou duas cenas quentes, mas nada que transforme ele em um erótico. É uma boa para quem tem curiosidade em ler Susan Fox, apesar de que eu acho que você irá se apaixonar por qualquer livro da Susan, hehe. Estou esperando a continuação, que vai contar a história da Jéssica.

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Este post está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

9 comentários:

  1. Muito interessante a divisão do livro em duas partes distintas, onde a gente pode conhecer duas facetas do casal e perceber que não existe relação completamente perfeita. O fato que tu contou da autora conseguir te fazer sentir dentro da história é uma coisa que eu admiro bastante em um livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrini. Essa divisão também me chamou muita atenção, deixou a leitura mais fluida e gostosa ;)

      Excluir
  2. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, António. Te farei uma visita sim ;)

      Excluir
  3. Bárbara!
    Realmente os livros da Susan Fox são bem gostosos de ler e é como se estivéssemos dentro da história.
    Um romance bem familiar e com um pitada de erotismo é sempre relaxante e nos faz flutuar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis ler Susan Fox, acho os livros dela tão interessantes. Os livros que fazem a pessoa que o ler se sentir dentro da historia, são os melhores de se ler e se aventurar na minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada da Susan, mas fiquei curiosa em ler esse. Não curto eróticos, então acho que lerei esse, que parece mais romântico.

    Gostei da resenha, me deu vontade de ler.

    Bjos.

    ResponderExcluir