16 de outubro de 2014

[Lançamentos] Outubro na editora LeYa

POSTADO POR EM 16 de outubro de 2014

Oi, gente. Tudo bem?


Estou de volta com mais novidades para vocês. Hoje vim contar quais os incríveis lançamentos da editora LeYa para este mês de outubro. Vamos conferir?!


O Trono do Sol - A Magia da Aurora, de S. L. Farrell (O Ciclo Nessântico #03)

Sinopse: Quinze anos após os acontecimentos de A magia do anoitecer, Nessântico está prestes a viver seu momento mais sombrio. A atual ocupante do Trono do Sol, a kraljica Allesandra se vê obrigada a engolir o orgulho e ceder o poder para o filho expatriado Jan o hïrzg de Firenzcia e seu rival político agora que a cidade está outra vez sob a ameaça dos tehuantinos, o mesmo inimigo que deixou um rastro de destruição sem precedentes pelo reino, há mais de uma década. Allesandra precisa das tropas de Jan, mas talvez a salvação da cidade também dependa da revolucionária experimentação científica realizada por Varina, agora líder dos numetodos, os hereges que provocaram um cisma na Fé de Concénzia. No encerramento de O Ciclo Nessântico, S. L. Farrell amarra as tramas iniciadas em A magia da alvorada e dá destino aos vários personagens que elaborou tão bem em três volumes marcados por uma rica construção de mundo, grandes batalhas mágicas e intrigas palacianas maquiavélicas, que arrebataram os fãs de literatura de fantástica.


A Fúria do Assassino, de Robin Hobb (Saga do Assassino #03)

Sinopse: Rei Sagaz foi morto pelas mãos de seu filho Majestoso. E Fitz também está morto ou assim acreditam tanto seus oponentes como seus amigos. Mas com a ajuda de seus aliados e a magia dos animais, ele emerge da sepultura, profundamente marcado no corpo e na alma. O reino também oscila em direção à ruína e somente o retorno de Veracidade ou o nascimento do sucessor que a Princesa Kettricken espera pode salvar os Seis Ducados. Mas Fitz não vai esperar. Impulsionado pela perda e por amargas lembranças, ele iniciará uma missão extrema: matar Majestoso. A viagem irá lançá-lo em águas profundas, enquanto desvenda correntes selvagens de magia dentro de si cursos que irão afogá-lo ou torná-lo maior do que ele era. Robin Hobb conclui a trilogia Saga do assassino com um grande romance de formação. Mas todo o encanto neste mundo de faz de conta não consegue encobrir o ensinamento agridoce da história: o de que a busca pela verdade exige um preço e a solidão que só alguns podem ou irão pagar.


Dormindo com o Bilionário, de Ruth Cardello (Legacy #03)

Sinopse: A vida de Lil Dartley está de cabeça para baixo. Sua estável e previsível irmã, vai se casar com um influente bilionário e precisa de sua ajuda para planejar o casamento do século, em menos de um mês. Mas anos de rebelião de classe média não a prepararam para lidar com diplomatas ou paparazzi. Jake Walton conhece um desastre assim que vê um. Lil foi um problema desde o primeiro dia em que a conheceu, mas já que sua irmã vai se casar com seu melhor amigo, ele não tem escolha a não ser ajudá-la, ou este casamento vai virar noticiário por todas as razões erradas. Ensinar Lil como se encaixar na alta sociedade seria muito mais fácil se ela não o deixasse louco, dentro e fora do quarto.


A Canção do Sangue, de Anthony Ryan (A Sombra do Corvo #01)

Sinopse: Quando Vaelin Al Sorna, um garoto de apenas 10 anos de idade, é deixado por seu pai na Casa da Sexta Ordem, ele é informado que sua única família agora é a Ordem. Durante vários anos ele é treinado de forma brutal e austera, além de ser condicionado a uma vida perigosa e celibatária. Mesmo assim, Vaelin resiste e torna-se líder entre seus irmãos. Ao longo de sua jornada, Vaelin também descobrirá de quem foi o verdadeiro desejo para que ele fosse entregue à Ordem o objetivo sempre foi protegê-lo, mas ele não tem ideia do quê. Aos poucos, indícios de uma esquecida Sétima Ordem e questões acerca das ações do Rei Janus fazem Vaelin Al Sorna questionar sua lealdade. Destinado a um futuro grandioso, ele ainda tem que compreender em quem confiar. Neste primeiro volume da trilogia A Sombra do Corvo, Anthony Ryan estreia de maneira promissora na literatura com uma aventura repleta de ação.


Rendição, de Maya Banks (Trilogia Surrender #01)

Sinopse: Em sua sensacional trilogia erótica, Breathless, a autora best-seller do The New York Times Maya Banks, testou os limites do desejo. Nesta nova coleção, a trilogia Surrender, só há uma coisa a fazer: ultrapassá-los. E nunca as consequências da descoberta do prazer foram tão irresistivelmente convidativas, surpreendentemente íntimas e totalmente inesperadas... Josslyn encontrou perfeição uma vez, e ela sabe que não vai encontrá-la novamente. Viúva, ela procura a única coisa que seu amado marido, Carson, não pôde dar a ela: dominação. Solitária e em busca de uma saída para seu luto, Joss encontra um clube exclusivo, que recebe pessoas a fim de realizarem suas fantasias mais hedonistas. Ela nunca imaginou que encontraria lá o único homem que tem sido, por muito tempo, sua fonte de conforto e desejo secreto o melhor amigo de Carson. Dash viveu uma situação insustentável por anos, apaixonou-se pela esposa de seu melhor amigo, mas reprimiu essa atração. Tudo começa a mudar quando ele encontra Joss em um clube dedicado aos mais obscuros limites do desejo. Por que ela estaria num lugar como aquele? Ela faz alguma ideia de onde estaria se metendo? Mas Joss sabe exatamente aquilo que quer e precisa! Para Dash só resta uma alternativa: se ela quer dominação, ele é o único homem que vai guiá-la por este mundo. O único que vai tocá-la, apreciá-la, amá-la... E o único a quem ela vai se submeter para sempre!


O Mundo de Gelo & Fogo, de George R. R. Martin

Sinopse: Tudo o que você sempre quis saber sobre Westeros e tinha medo de perguntar a George R. R. Martin A saga dos personagens de Crônicas de Gelo e Fogo não começou com as disputas pelo trono de ferro. Este Guia inédito e ricamente ilustrado reúne um amplo material inédito que se estende desde a Era da Aurora até a Era do Heróis; a partir da vinda do primeiros homens até a chegada de Aegon, o Conquistador; da conquista de Aegon do Trono de Ferro até a Rebelião de Robert e da queda do Rei Louco, Aerys II Targaryen, o que tem causado as "atuais" lutas dos Starks, Lannisters, Baratheon e Targaryen. Esta edição de luxo traz também informações e detalhes preciosos sobre todas as casas dos Sete Reinos e as cidades além do Reino do Pôr do Sol, e a árvore genealógica dos Targaryen e Starks. Em uma colaboração que tem funcionado por anos, George R. R. Martin se uniu a Elio M. García, Jr. e Linda Antonsson, os fundadores do primeiro e mais importante site de fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo, (westeros.org), talvez as únicas pessoas que conhecem este mundo quase tão bem quanto o seu visionário criador. 

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Este post está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

11 comentários:

  1. gostei mto desse a furia do assassino. nossa, minha lista de leitura só aumenta e agora com "meus" seriados voltando, minha vida social vai afundar rs. vlw pelas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leo!
    Quantas novidades eih? gosto bastante da editora Leya por seus livros maravilhosos ,me interessei mais pelo do Crônicas do Gelo e Fogo (acho que errei o nome rsrrsrsrrs mas você entendeu).
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. To louca pra ler A magia da Aurora, eu recentemente ganhei uma promoção no skoob com os dois primeiro livros da série O Ciclo Nessântico e amei lê-los, ainda mais sendo o meu gênero favorito de leitura, enfim tava louca pra ler o último mas não achava pra comprar e pensei que já havia sido publicado. Minha próxima compra de livros com certeza vai ser esse. Essa série é realmente maravilhosa, indo pra todos!

    ResponderExcluir
  4. Achei todos incríveis, capas maravilhosas e sinopse instigantes. Se tivesse que escolher apenas um para ler seria O Trono do Sol, não desmerecendo os outros, mas a trama me chamou bastante atenção.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leo.

    Sou grande fã do Martin então quero muito o livro O mundo do gelo e fogo. Assim irei conhecer um pouco mais Westeros. <3
    Quero também ler Rendição da Maya Banks, quero conhecer o trabalho da autora. Os outros não me chamaram muito a atenção, ainda bem! Preciso parar de comprar.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa quantos livros!!!
    Desses quero muito ler Dormindo com o Bilionário e Rendição, apesar de ainda não ter conseguido ler nada da Maya, esse vai para a minha lista.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Leo, a editora veio arrasando com os lançamentos, gostei.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todos os livros que editora lançamento muito bons!
    A todos são dos estilos que curto bastante !

    ResponderExcluir
  9. A Leya está investindo pesado em distopias e fantasias. Eu abandonei As Crônicas do Gelo e Fogo, mas quem sabe recomeçando por esse novo lançamento eu acabe simpatizando pela saga. O que mais gostei foi A CANÇÃO DO SANGUE.

    Autor de Mestre de Marionetes
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  10. Leo!
    As editoras estão vindo com lançamentos fabulosos e a Leya não fugiu a regra.
    Amo distopias e romances portanto, quero todos..kkkk
    Tenha uma semana de sucesso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A CANÇÃO DO SANGUE Fantástico, maravilhoso e emocionante da primeira a ultima pagina. Leitura imperdível.

    ResponderExcluir