10 de outubro de 2014

[Lançamentos] Outubro na Galera Record

POSTADO POR EM 10 de outubro de 2014

Oi, gente. Tudo bem?

 
Recebi recentemente por e-mail a newsletter da Galera Record e fui um sufoco enorme segurar esse forninho. Gente, tá incrível demais. Nunca vi tanto livro bom junto. Preparem seus bolsos e bora conferir!
 
 
Essa Garota, de Colleen Hoover (Slammed #03)
 
Sinopse: O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...
 

A Queda do Governador - Parte Dois, de Robert Kirkman (The Walking Dead #04)
 
Sinopse: A franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O quarto — e último — livro promete contar em detalhes o destino deste que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele convence a todos de Woodbury que a única forma de acabar com o mal é destruir todos os habitantes da prisão.
 
Golias - A Revelação, de Scott Westerfeld (Trilogia Leviatã #03)
 
Sinopse: Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos, enquanto darwinistas usam imensos animais geneticamente modificados. Em Golias, o conflito entre os dois lados atinge seu ápice. Assim como a tensão entre o mekanista Alek e a darwinista Deryn. Enquanto luta para descobrir o que Deryn esconde com tanto afinco, Alek se torna próximo de Nicolas Tesla, um brilhante inventor que guarda um segredo também — o Golias, uma máquina capaz, ao que parece, de destruir cidades inteiras. Ele promete usá-la para impor a paz. Mas qual o mérito de se acabar com uma guerra com mais mortes ainda?
 
 
Garotas, Glitter e A Grande Fraude, de Meg Cabot (As Leis de Allie Finkle #05)
 
Sinopse: A festa de aniversário de Brittany Hauser parecia ser incrível. A tarde incluía uma limusine, um banho de loja na superbadalada Glitterati, um jantar no Cheesecake Factory e uma noitada em um hotel de luxo! Apesar disso, Allie tem um motivo para pensar duas vezes antes de comemorar: a aniversariante era um pouco... insuportável. Mas o dia seria maravilhoso! Quem sabe Allie quebre algumas de suas famosas leis para viver tudo isso... Mas as leis existem por um motivo, não?
 
 
Anjos na Escuridão, de Lauren Kate (Contos da Série Fallen)
 
Sinopse: Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.
 
 
Inquebrável, de Kami Garcia (A Legião #01)
 
Sinopse: Kennedy Waters sempre achou que espíritos vingativos fossem coisa de cinema, até a morte de sua mãe. É quando os gêmeos Lockhart invadem sua casa para lhe livrar de um destino igual que descobre que o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos é frágil. Ele deve ser protegido pelos caçadores de fantasmas da Legião da Pomba Negra, que atualmente só tem uma geração de jovens para lidar com seus inimigos, e da qual a mãe de Kennedy outrora fez parte. E agora os gêmeos devem convencê-la de que herdou o seu poder...
 
 
Ícones, de Margaret Stohl (Icons #01)
 
Sinopse: Após a Terra ter sido invadida por seres alienígenas misteriosos, Dol, a única sobrevivente de sua família, passou a morar em uma pacata cidade camponesa junto de seu melhor amigo, Ro. Apesar da relativa segurança, os amigos sempre suspeitaram que possuíam algo de especial, até que, repentinamente, são capturados pela Embaixada. Agora, juntos de Tima, outra prisioneira, e Lucas, filho da poderosa embaixadora e garoto por qual Dol nutre uma perigosa atração, todos perceberão que o encontro dos quatro não é mera coincidência: é uma conspiração.
 
 
O Que Restou de Mim, de Kat Zhang (As Crônicas Híbridas #01)
 
Sinopse: Addie e Eva são híbridas duas almas no mesmo corpo. Em sua realidade, todos nascem assim mas, ainda na infância, uma das almas torna-se dominante. Mas isso nunca acontecia com as duas. Considerados instáveis e perigosos, os híbridos foram perseguidos e eliminados das Américas. E quando o segredo delas é ameaçado, Eva e Addie descobrirão da pior forma que há muito mais sobre os híbridos do que os noticiários de TV e os livros de história contam.
 
 
A Mais Bela de Todas, de Sarah Mlynowski (Era Outra Vez #01)
 
Sinopse: Após se mudarem de Chicago para Smithville, os irmãos Abby e Jonah sentem que há algo estranho na sua nova vizinhança. Quando os dois encontram o espelho do porão assobiando, são sugados para o mundo da Branca de Neve. E pior: sem saber como voltar para casa, os irmãos acabam mudando a história! Agora, Abby e Jonah precisam criar mirabolantes planos para que a princesa e o príncipe saiam felizes para sempre.
 
 
VIII, de H. M. Castor
 
Sinopse: No início do século XVI, o gracioso príncipe Henrique VIII, ainda um carismático adolescente, chega à Torre de Londres. Na época, ninguém imaginaria que o príncipe mais belo da Europa morreria obeso, deformado e com uma reputação de barba-azul. O que teria causado tão brutal transformação? A resposta parece estar em seu tempo entre as paredes de pedra, onde antigos crimes e fantasmas rodeiam o jovem aristocrata. Lá ele será testado...
 
 
Prisioneira da Inquisição, de Theresa Breslin
 
Sinopse: Os destinos de Zarita filho de um magistrado e Saulo filho de um pedinte se cruzam de maneira irreversível quando o magistrado injustamente condena e executa o mendigo. Saulo, jurando vingança, torna-se um trabalhador do mar, enquanto Zarita deve lidar com a nova esposa do pai que em nada gosta dela. Entre vinganças e desavenças, ambos têm seus conflitos agravados pela presença da Santa Inquisição, que ameaça jogar uma cortina de tortura e turbulência, traição e intrigas, sobre toda a Espanha.

*****
 
Gente do céu. Dá vontade de comprar tudo, não dá? Esse mês eu vou solicitar Ícones, Inquebrável e O Que Restou de Mim. Os dois primeiros por serem das autoras de Beautiful Creatures e o terceiro pela sinopse realmente atrativa. Já li (e amei) Anjos na Escuridão e com certeza comprarei Essa Garota assim que ler Métrica. Morro de curiosidade quanto à trilogia Leviatã, espero poder ler em breve. O mesmo com TWD, que já tenho os três outros livros, mas nunca li.

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Este post está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.
 

18 comentários:

  1. Olá, Leonardo.

    Eu fiz muitas compras esse meses anteriores e sabe, eu tenho tentado me controlar. Mas tá difícil com tantos lançamentos ótimo que essas editoras fazendo. Irei ser boa para minha conta bancária e esse mês apenas irei comprar Essa garota que quero demais, Colleen Hoover minha autora favorita e que Breakable da Tammara Webber que vem em BH em novembro. Quero levar pra ela autografar. Pronto. >.<

    Sorteio: O lado mais sombrio e Atrás do espelho, participem.
    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-de-halloween-novo-layout.html

    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muito tempo que não sei o que é comprar, hahahaha. E que invejinha de você. Morreria por um autógrafo da Tammara, mas nunca tem eventos assim aqui no Sul :/

      Beijos

      Excluir
  2. Cara, que lançamentos são esses! Incríveis, todos eles. Eu gostei muito da série Dezesseis Luas, que a Kami e a Margaret escreveram juntas, estou doida para conferir algo de cada um em separado, e fiquei super feliz quando soube que estaria entre os lançamentos. Além disso, gostei bastante de A mais Bela de Todas, O que Restou de Mim e Prisioneira da Inquisição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonado por Dezesseis Luas e estou realmente curioso pra saber como as autoras se viram escrevendo sozinhas. Espero não me decepcionar com nenhuma.

      Beijos

      Excluir
  3. Oie Leonardo !

    Quantas novidades ,um melhor que o outro , fiz umas "comprinhas " mês passado e estou apertada hsauhsuahs mas nada que uma economia não ajude rsrsrs.
    Gostei mais de "Priosioneira da Inquisição " e um da Meg Cabot (são tantos que esqueci o nome) ,mas quem sabe eu compro néh?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compras? O que é isso? HAHAHAHA.

      Beijos

      Excluir
    2. Livros e mais livros ashaushaushaushasuh só mês passado comprei mais de 10 livros ,minha mãe ficou louca shauhsuahsu.

      Beijos

      Excluir
  4. Tu já sabe que eu não surtei com a news, né?! kkk Mas eu precisooooooo de Essa Garota. Ok que já li metade em inglês.. minha primeira tentativa de leitura.. mas cansou tanto, que eu fiquei sem saber o final.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como essa news não derrubou teu forninho, Mi. Tá tão incrível! kkkkk

      Beijos

      Excluir
  5. Eu li Métrica e achei tão bobinho que nem li o segundo. Dessa safra aí só me interessou Golias e A Queda do Governador pt 2. Ainda não li a primeira parte... Achei desnecessário dividir em duas partes, ja que o primeiro tem poucas páginas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tive oportunidade de ler nenhum de TWD. Vale a pena?

      Excluir
  6. Realmente, é sentar e chora pelo bolso...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Verdade Leo, tem muito livro bom aí. Eu pensava que os de TWD seriam uma trilogia. Não li nenhum deles ainda, mas também quero ler. A Galera caprichou bastante dessa vez.

    Autor de Mestre de Marionetes
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee.
    Apenas me interessei por Essa Garota, mas vi algumas pessoas comentando que o livro está deixando a desejar, vou ter que esperar uma resenha pra me decidir.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Leo!
    Agora vou falar como minha amiga Rose do Blog A Fábrica dos Convites: queria ter um cartão de crédito sem limites...kkkk
    São tantos bons lançamentos que fica difícil escolher um ou outros.
    Desejo uma semaninha maravilhosa de luz e paz!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sempre tive vontade de ler a série Slammed, acho que o que me chamou mais a atenção foi a capa, mesmo ela sendo simples. Amo a série de Tv The Walking Dead e sou louca pra ler os livros, mas até hoje não achei uma promoção boa pra comprar os livros. Ícones para ser muito bom, eu nunca li um livro com o tema alienígena e to querendo saber mais a respeito! Bons lançamentos esses da Editora Galera Record :)

    ResponderExcluir
  11. Gosto muuuito desta editoras pois ela possui uma
    variedades em seus lançamento, seja romance, drama , aventura enfim
    sempre com boas obras

    ResponderExcluir