2 de outubro de 2014

Tá Na Estante :: 'Mansion Rouge' #311

POSTADO POR EM 2 de outubro de 2014

Heey, gente. Tudo bem??




Tô cheia de resenhas para vocês mais uma vez. Primeira deixa eu explicar meu sumiço. Peguei 9 disciplinas esse semestre na faculdade e nas últimas duas semanas foi a hora de entregar todas as atividades. Eu surtei! Li muitos livros no intervalo dos estudos, mas estava complicado escrever para vocês. Além de que ainda tive que bolar e corrigir as provas dos meus alunos. Foi a morte, haha. Mas Segunda-Feira acaba tudo isso e eu voltarei linda para vocês \o/ Mas chega de enrolação e vamos logo de resenha, né?

Livro: Mansion Rouge
Autora: Andréa Titericz
Editora: Literata
Páginas: 180
Sinopse: A vida de Anna Moore sempre fora muito pragmática, a objetividade e eficiência eram as únicas coisas que importavam. Nada poderia abalar o mundo totalmente estruturado de Anna Moore, nada, exceto Jorge Rimes. Jorge Rimes era o problema na vida de Anna, mas um homem como este é um problema na vida de qualquer mulher que o cerque. Arrogante, inteligente e acima de tudo extremamente sexy, desestruturar corações era uma hobby do qual Jorge muito se orgulhava até que Anna abalou o seu mundo. Anna e Jorge viviam vidas com caminhos totalmente distintos até que um casamento frustrado, o despertar sexual, Mansion Rouge e um ninho de mentiras os colocam mais próximos do que poderiam imaginar. Entretanto um obstáculo surgiu que eles não esperavam... O amor! E este sentimento desconhecido tirou a sanidade da fria e objetiva Anna e derrubou o cinismo do descarado Jorge, perturbando suas vidas e sendo posto a prova pelo sabor amargo de traumas, segredos e mentiras. Será que a doce paixão que os consumia, seria suficiente para vencer todas as barreiras? Uma relação conturbada com emoções a flor da pele... Nada muito doce, muito menos azedo, simplesmente agridoce. 




O primeiro amor é sempre agridoce.

Anna Moore sempre foi o exemplo de menina. Estudiosa, esforçada, disposta a dar o seu melhor em tudo, ela agarrou todas as oportunidades que a vida lhe deu no nome do seu Padrinho. Formou-se com honras e galgou cada passo que a levou ao topo, uma executiva de sucesso. Porém todo esse sucesso transformou-a numa mulher fria, quase que inalcançável, aos olhos de todos a sua volta. E ela aparentava gostar de ser assim.



Talvez ela até gostasse, mas quando Jorge Rimes entrou em sua vida ela passou a sentir que necessitava de algo mais do que a sua vida pacata lhe oferecia. Jorge, além de trabalhar junto com Anna, também fazia parte da família da moça. Ele era enteado do seu padrinho Richard. Além de conviver com o irritante (e excitante) homem em âmbito profissional, Anna teria que lidar com ele nas reuniões familiares.

Frustrada por um casamento que acabou antes mesmo de começar e por querer algo que parecia errado, Anna decide chutar o pau da barraca. Marla, secretária de Anna, lhe apresenta a Mansion Rouge: um clube onde todos os desejos se realizam e frequentado apenas por pessoas mascaradas e com suas identidades preservadas Lá Anna poderia libertar tudo o que guardou dentro de si por um longo tempo. Soltar sua cabeleira ruiva e mostrar a leoa que estava escondida em pele de cordeiro. Ela queria isso. Se libertar. Mas com certeza não esperava encontrar lá o homem que povoava os sonhos que ela mesma não admitia ter. Ela não esperava encontrar Jorge.



Devido a sua mudança de visual e sua máscara, Jorge não a reconhece, mas ela conheceria aquele maravilhoso homem em qualquer lugar. Para ele, então, Anna se torna Sharon Smith. Um atraente ruiva que nunca revela seu rosto. Encontro após encontro, Jorge se vê cada vez mais fissurado na moça. Todo sentimento que ele tinha por Anna, passa a ser de Sharon. O que causa contradições na própria Anna, ela sente ciúmes dela mesma. Mas isso faz com que ela acorde para a vida. A maravilhosa vida que ela pode vir a ter.

O livro é dotado de uma luxúria incrível. É absolutamente sexy. Apesar de curto, achei interessante a forma como a autora dividiu os fatos e narrou a história. Curti os personagens e consegui me identificar com eles. Vocês sabem que eu adoro me identificar com os personagens, parece que a leitura flui mais rápido. Falando e fluidez: que história rápida. É daquelas que você lê em uma sentada e quando percebe está se perguntando em que momento o livro acabou porque você não se tocou. Acho que os personagens cativantes auxiliam nisso.



As cenas eróticas foram muito bem desenvolvidas. São bem sexy, mas não tem nada de forçado ou vulgar. Acho que a forma como Anna se liberta e se entrega deixa a história dotada de uma lúxuria contagiante. Além, é claro, de toda a masculinidade de Jorge. O homem tem presença. Durante a leitura era como se eu o visse na minha frente em toda a sua glória. Chesus!

Realmente, o primeiro amor é muito agridoce e é excitante. Foi isso o que a Andréa passou para mim durante a leitura. Adorei superar todas as minhas expectativas. Super indico para quem curto um erótico rico em detalhes e cheio de sentimentos.
 
BEIJos E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Este post está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

18 comentários:

  1. Barbara!
    Adorei a resenha guria!!!!! Conseguiu passar a essência do livro!!!!!
    Maravilhosa!!!!!! Obrigada e beijinhos no <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Andréa. Obrigada pela confiança ;)

      Excluir
  2. Gostei muito da capa do livro, ela é simplesmente maravilhosa. Achei interessante colocar um ponto diferente dentro do livro, como o clube ou as revelações. Não é meu gênero preferido, mas me interessei pela história, e acabei querendo saber como vai acabar o romance de Anna e Jorge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO QUE VOCÊ SE INTERESSOU? Ganhei meu dia com o seu comentário, haha. Beijos flor :)

      Excluir
  3. Dizem pra não julgar o livro pela capa, mas quando eu vi a capa eu tive certeza que o conteúdo era fantástico!
    E que resenha, hein! Vou colocar esse livro na minha wishlist literária.
    http://colorindolife.blogspot.com.br
    http://colorindolife.blogspot.com.br/2014/10/recomeco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa é ótima, né? Espero que possa ler em breve ;)

      Excluir
  4. Oi Bárbara, não conhecia o livro. Esta é a primeira resenha que leio dele. Muito bonita a capa. Interessante e gostei de ver a personagem ir atrás da realização de seus desejos. Me atraiu e vou ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ;) Espero que goste, essa capa é fantástica, não é?

      Excluir
  5. Bárbara!
    Gostei do enredo onde o romance se esconde através de máscaras.
    Anna é danadinha, hein? E pelo que falou, Jorge é o gostosão...
    Achei interessantes os conflitos pessoais da protagonista e gostaria muito de ler esse livro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, o Jorge é daqueles que fazem a gente suspirar. Adorei a Anna, apesar de querer dar umas cacetadas nela de vez em quando, hehe.

      Excluir
  6. Ahahahahahha que livro ! me interessei MUITO pela história ,sinto semelhança de Anna em mim hasuashu, amei mesmoo foi essa capa de matar ! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, essa capa <3 Que bom que gostou, Leticia.

      Excluir
  7. Muito lindo, o tipo de livro que eu amodoro!!
    A pessoa que é viciada em livros hot claro que não poderia de gostar desse né?
    Amo quando um dos dois da uma de durão mas no fundo emana sensualidade, haha.
    Menina eu preciso desse livro, que tudo esse cabelo vermelho e aquela pimenta na página.
    Claro que vou ler.
    Mais um pra minha lista de livros que te fazem "pensar" (pra não usar uma palavra proibida para menores) rsrsrs.
    Bjokassssssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas viciadas em hot, haha. É um livro que vale a pena investir ;)

      Excluir
  8. Olá, Bárbara.

    Essa e a segunda resenha que leio de Mansion Rouge e fiquei muito atraída por esse livro. Sabe aquela pessoa doida que é ruiva e todos os livros com ruiva quer ler? Pois essa sou eu.
    Me identifico muito com a protagonista e tenho meus receios. Acho que também conseguiria me libertar mais em um local como o Mansion. Quero muito ler este livro apesar de o gênero erótico não ser meu forte. >.<

    Sorteio: O lado mais sombrio e Atrás do espelho, participem.
    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-de-halloween-novo-layout.html


    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, essas ruivas <3 Mansion liberta qualquer um. Vale a pena ler ;)

      Excluir
  9. Eu não gosto muito de livros com a temática hot mas Mansion Rouge me pareceu ter uma história legal, não é aquele que fica em torno de um assunto só como Cinquenta Tons de Cinza. Acho que vou dar mais uma chance ao gênero :)

    ResponderExcluir
  10. Vc tem um sorte incrivel!
    O livro esta ortografado
    meu sonho e ganho ortografo de algum autor!
    O livro tem capa lindona, e uma historia incrivel! Anna Moore
    e uma personagem muuuito guerreira

    ResponderExcluir